Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

Geocaching

Publicações recomendadas

Fia-te na virgem... as coordenadas de tua casa já estão apontadas no meu moleskine.

30€ por um caderno? Que gatunos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com um grupo de amigos hoje à procura de umas quantas e conseguimos encontrar as 4! A minha experiência era apenas de um apoio informatico remoto na procura de caches. Hoje passei para o terreno :D

Pensei que ia ser um pco seca mas até acaba por ser divertido e algumas devem acabar por ser bem interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com um grupo de amigos hoje à procura de umas quantas e conseguimos encontrar as 4! A minha experiência era apenas de um apoio informatico remoto na procura de caches. Hoje passei para o terreno :D

Pensei que ia ser um pco seca mas até acaba por ser divertido e algumas devem acabar por ser bem interessantes

Jota, escolham umas caches com algum grau de dificuldade, essencialmente dificuldade de terreno, e aí garanto-te que seca não vais passar, e corres o perigo de te viciar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos objectivos das caches é o de fazer com que as pessoas descubram "recantos escondidos". Por exemplo a única que fiz foi bastante perto da minha aldeia, a qual conheço desde que nasci, e no entanto nunca tinha ido àquele sítio exacto, que tem uma vista incrível.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Comecei ha duas semanitas se tanto e ja limpei 14.

Saweet.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

até agora só deixei 2 pence numa lol

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia um amigo meu falou-me disto e por curiosidade fui registar-me lá no site para procurar alguma coisa aqui perto de onde moro e a verdade é que apareceram bastantes. Qualquer dia pego em 2 ou 3 amigos e vou a procura duma coisa destas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive aqui a ver o site e já tou cheio de pica, amanha já vou ver se encontro algum aqui em Gondomar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em pegar na minha namorada num dia destes e fazer isto, já que ela quer passear :mrgreen:

E dicas?

As caixas costumam estar em que tipo de sítios(árvores, buracos,...)?

Que aspecto tem a caixa? É uma simples caixa de plástico?

Os que já fizeram isto, não têm um bocado de receio por ás vezes isto os mandar por caminhos sinistros?

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas estão na página de cada cache. As caches podem estar nos mais variados sítios, alguns bem inesperados. O aspecto pode variar, desde tupperwares a nanocaches magnéticas. Não tenho receio, e tu também não devias ter, tu é que és o Mafioso aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas estão na página de cada cache. As caches podem estar nos mais variados sítios, alguns bem inesperados. O aspecto pode variar, desde tupperwares a nanocaches magnéticas. Não tenho receio, e tu também não devias ter, tu é que és o Mafioso aqui. :mrgreen:

Mafioso? Isso é só para meter medo :mrgreen:

Sim, eu sei que tem lá dicas para encontrar as caixas, mas tem sempre aquelas dicas de quem é mais experiente. Algumas tem as coordenadas e pouco mais, se eu meter as coordenadas no gps, aquilo vai ter ao sitio da cache e depois é só procurar num raio de 100mts por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mafioso? Isso é só para meter medo :mrgreen:

Sim, eu sei que tem lá dicas para encontrar as caixas, mas tem sempre aquelas dicas de quem é mais experiente. Algumas tem as coordenadas e pouco mais, se eu meter as coordenadas no gps, aquilo vai ter ao sitio da cache e depois é só procurar num raio de 100mts por exemplo?

Eu não tenho GPS, como tal, vejo tudo antes em casa. Se forem multicaches às vezes dá para fazer as contas em casa, também. Basicamente, aponto as dicas, se houver, vejo no google maps mais ou menos onde é o local exacto da cache, uma vez por outra vejo as fotos spoiler e leio alguns comentários para perceber se é de fácil acesso ou não. Por acaso é uma coisa muito engraçada de se fazer, e dá para passear e até conhecer alguma história. Ando a pensar esconder uma mas ainda ando à procura de lugar.

Também é importante teres em mente que não há sítios ridículos. Já apanhei coisas completamente surreais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho GPS, como tal, vejo tudo antes em casa. Se forem multicaches às vezes dá para fazer as contas em casa, também. Basicamente, aponto as dicas, se houver, vejo no google maps mais ou menos onde é o local exacto da cache, uma vez por outra vejo as fotos spoiler e leio alguns comentários para perceber se é de fácil acesso ou não. Por acaso é uma coisa muito engraçada de se fazer, e dá para passear e até conhecer alguma história. Ando a pensar esconder uma mas ainda ando à procura de lugar.

Também é importante teres em mente que não há sítios ridículos. Já apanhei coisas completamente surreais!

Que não há sitios ridiculos, ou que há sitios ridiculos? Coisa surreais...como assim? Eu se realmente vier a fazer, é mais porque ela quer passear e ás vezes nem sei para onde ir, já que não gosto de andar sempre pelos mesmos sitios.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não há sitios ridiculos, ou que há sitios ridiculos? Coisa surreais...como assim? Eu se realmente vier a fazer, é mais porque ela quer passear e ás vezes nem sei para onde ir, já que não gosto de andar sempre pelos mesmos sitios.

Não podes pensar que "é impossível estar ali, ninguém ia esconder isso aí". Não há sítios ridículos para esconder coisas, e não pensem só no óbvio, mas as dicas costumam ajudar bastante. Há caches surreais pela constituição, pelo sítio onde estão escondidas, também há conteúdos engraçados. É muito giro! E cuidado para não dar nas vistas, é triste quando uma cache desaparece. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes pensar que "é impossível estar ali, ninguém ia esconder isso aí". Não há sítios ridículos para esconder coisas, e não pensem só no óbvio, mas as dicas costumam ajudar bastante. Há caches surreais pela constituição, pelo sítio onde estão escondidas, também há conteúdos engraçados. É muito giro! E cuidado para não dar nas vistas, é triste quando uma cache desaparece. :(

Pois, o que sempre me fez confusão é como é que as caches não desapareciam, mas esta noite andei a ver pelo site, e vi que muitos desaparecem, é que não estava a ver a canalhada que encontra aquilo por acaso e deixar tudo no sitio. Ainda não encontrei nenhuma com fotos spoiler, ou até tem as fotos mas não sei é onde, podes mandar o link de uma que tenha fotos spoiler?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o que sempre me fez confusão é como é que as caches não desapareciam, mas esta noite andei a ver pelo site, e vi que muitos desaparecem, é que não estava a ver a canalhada que encontra aquilo por acaso e deixar tudo no sitio. Ainda não encontrei nenhuma com fotos spoiler, ou até tem as fotos mas não sei é onde, podes mandar o link de uma que tenha fotos spoiler?

Normalmente as fotos spoiler são fotos da cache, nunca do sítio. E normalmente as caches estão bem escondidas mas se for um sítio muito movimentado podem ver-te à procura e ir lá tirar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei duas hoje :mrgreen:

Mas houve outra q n demos com ela :(

E o que tinha la dentro? :mrgreen:

Depois de encontrares o que fazes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...