Green Publicado 25 Abril 2013 Registei-me agora no site e tenho um cache a 20/30 metros da minha casa. Amanhã já começo a facturar. :mrgreen: És de que zona? Aqui na Figueira é tipo cogumelos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 25 Abril 2013 O que é isto mais propriamente alguem pode explicar este n00b? e o que são chache's? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Abril 2013 És de que zona? Aqui na Figueira é tipo cogumelos :mrgreen: Norte. Por acaso ao fazer zoom fui logo directo para a zona da minha casa, depois fiz zoom out e tenho pelo menos uns 10 só aqui na freguesia. Já vou fazer umas belas caminhadas no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Abril 2013 O que é isto mais propriamente alguem pode explicar este n00b? e o que são chache's? Este video explica bem o que é: Em relação a caches portuguesas este é um dos melhores vídeos. Possivelmente nunca saberia destes locais se não fosse o geocaching e isso é que é o essencial do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Abril 2013 Ia agora à tal a 20 metros de minha casa, mas estive a ver no site e está "desactivada". A ver se logo ao fim da tarde vou dar uma caminhada até à praia para a minha 1ª cache. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Abril 2013 Mais 2 cachadas na Rep. Checa :) Há alguma solução mais prática para fazer geocaching no estrangeiro, por causa dos dados? Tipo pode-se passar para offline e tal mas depois a navegação por GPS dá sempre jeito. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 28 Abril 2013 (editado) Mais 2 cachadas na Rep. Checa :) Há alguma solução mais prática para fazer geocaching no estrangeiro, por causa dos dados? Tipo pode-se passar para offline e tal mas depois a navegação por GPS dá sempre jeito. Mas falas dos mapas? Há aplicações que guardam os mapas offline e o C: geo faz isso com as caches. Antes de ontem fiz o meu primeiro FTF finalmente. Editado 28 Abril 2013 por Green Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Abril 2013 Mas dá para fazer a navegação para a cache sem ter um tarifário de dados? Parabéns pelo FTF :biggrin:. És premium? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Abril 2013 Este f-d-s fiz umas 20, fui no sábado para Amarante fazer parte da Ecopista do Tâmega e hoje fiz 5 que ficavam no regresso para casa :D Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Abril 2013 Mas dá para fazer a navegação para a cache sem ter um tarifário de dados? Parabéns pelo FTF :biggrin:. És premium? Eu penso que sim, tens é que fazer download dos mapas anteriormente e das caches. Eu nunca testei isso. Sim, sou premium. Isto aqui é o paraíso das caches, acho que é o concelho do pais com mais caches são mais de 400. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2013 quais as principais vantagens de seres premium? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Abril 2013 Há caches que só podes ver se fores Premium. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Abril 2013 (editado) quais as principais vantagens de seres premium? Posso criar pocket queries e rotas com as caches que quiser. Apesar de agora existirem programas e addons nos browsers que fazem isso. Posso atribuir favoritos nas caches e aceder a caches premium. Apesar de os membros normais poderem fazer o found it dessas mesmas caches. Posso criar notificações para as novas caches que são publicadas. Por exemplo saiu uma ao 12h11m em Coimbra, recebo as notificações por email no telemóvel. Penso que também os tipos e quantidade de mapas para visualização no site são diferentes dos membros normais. Editado 29 Abril 2013 por Green Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Abril 2013 Obrigado aos 2. fiz mais uma agora ao almoço mas n tinha caneta para assinar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Abril 2013 A melhor que já fiz era no topo de uma árvore, dentro de um ninho com uma bola de golfe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Abril 2013 http://coord.info/GC2QCZG A melhor que fiz foi esta, se vierem para Coimbra recomendo caches dos Geogang. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 (editado) Finalmente tirei meia horinha para ir à praia fazer o meu 1º cache. :biggrin: Editado 1 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Abril 2013 (editado) Não reveles o esconderijo, pato. Pronto, apaguei, Editado 1 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Maio 2013 Tinha isto em mente para fazer no fim deste mês mas infelizmente já não se deve concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2013 Borro-me todo só de ver, quanto mais fazer isso :mrgreen:. Tenho muito medo de alturas. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 4 Maio 2013 Eu também tenho :medinho: Vim há bocado de Leiria, fui participar numa flashmob mais um evento e um souvenir para a estatística. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Maio 2013 Reportagem sobre o desporto acompanhado pela tecnologia e o Geocaching agora na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2013 Está aqui o link: http://www.rtp.pt/play/p953/e116409/o-nosso-tempo Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Maio 2013 (editado) Não sabia que existia o topico aqui no forum, auqi fica a minha ultima aventura ja de algum tempo Editado 9 Maio 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post