Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

noticia.jpg

Mister Saka saiu em liberdade depois de ter passado a noite na esquadra, ao que conseguimos apurar ele vai esperar em liberdade pelo julgamento que ocorrera em Junho do próximo ano.

António Salvador mostrou se muito satisfeito com esta noticia, espera agora que o treinador se concentre em futuras conquistas, sendo a mais sonhada a Liga dos Campeões.

Os adeptos do Braga estou muito contentes e esperam que o clube continue no caminho do sucesso.

Entretanto chegou me as mãos esta noticia:

nao.jpg

Apressei me logo a desmentir do Braga só saio para o Benfica!

desmentido.jpg

Tenho um grande compromisso com os adeptos do Braga, por que eles sempre me foram fieis.

:arrow: Próximo Post:

- Transferências;

- Pré-época;

Compartilhar este post

Link para o post

Espanyol? Mas isso é equipa para a qualidade de Mister Saka? NÃO!

Siga a festa!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estava assustar, pensava que era o fim do save :mrgreen:

Mas ainda bem que continuas, a Champions vai ser tua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Óptimo :mrgreen: Vamos lá continuar a brilhar :cool:

Espero bem que sim.

Siga a festa :fixe:

Siga para baile.

É mesmo assim vamos lá Braga campeão do mundo de clubes!!!!!!!

ALLEZ BRAGA ALLEZ :compinchas:

Campeão do mundo calma primeiro temos ganhar a liga dos campeões.

Espanyol? Mas isso é equipa para a qualidade de Mister Saka? NÃO!

Siga a festa!!!! :D

Também foi o que achei, festa aonde?

Já me estava assustar, pensava que era o fim do save :mrgreen:

Mas ainda bem que continuas, a Champions vai ser tua :wink:

Era para dar alguma emoção a este save.

Ja que muita gente esta a falar na champions, vou tentar mas não é por não conquistar a champions que vou desistir!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

Mais uma época começa e os adeptos esperam o mesmo sucesso da época passada ou melhor ainda, para satisfazer as ambições dos adeptos reforçamos a equipa com os seguintes elementos:
@ Reforços

compras-1.jpg

Como já e habitual não gastamos dinheiro em reforços, mesmo assim conseguimos excelentes jogadores casos do Paulo Machado, Ivan e Fábio Paim, os restantes são jogadores com muito potencial para se tornarem parte do onze principal.
@ Saídas

vendas-1.jpg

Excelente venda Leclrec mas a saída do Maicosuel vou muito má mas o jogador não quis renovar e saiu assim a custo 0.
O Plantel:

plantel-3.jpg

Consegui formar um plantel ainda melhor do que o do ano passado, temos mais soluções atacantes e ao nível defensivo também.

Em principio o meu 11 base vai ser este:

onze.jpg

@ Amigáveis

amigaveis-3.jpg

Foi muito bom a pré-época conseguimos adaptar os novos jogadores e ainda fizemos grandes resultados.

Jogo de Apresentação
Estádio Axa

jogdeapresentaao.jpg

Excelente vitoria contra a poderissima Roma, promete muito esta época, acho que poderemos revalidar o titulo mas vai ser mais difícil.
Supertaça Portuguesa
Estádio de Coimbra

supertaa.jpg

Estivemos azar no primeiro jogo oficial desta nova época, lutamos muito mas perdemos o jogo num lance de bola parada.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, aos que comenta são a alma deste save sem vocês isto já tinha acabado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que pré-época os espenhois não sabem se deviam ter saido do balneário para o campo lol

que contratações vamos lá BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!! :compinchas: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços e excelente pré-época :wink:

Foi pena a derrota na Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas transferências destaco Paim...tanto amigável porra :lolada: no 1º jogo oficial tives-te azar foi um jogo muito equilibrado...desiquilbrou um lagarto tripeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época, a derrota na Supertaça frente ao Sporting estragou tudo xD ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços e excelente pre-epoca ! :prayer:

Contudo foi pena a derrota na SuperTaça ! Mas vais vingar-te do SCP no campeonato ! ;-)

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo frente à Roma é de louvar... Depois seguiu-se o Sporting num jogo pacato mas onde os leões tiveram mais sorte na hora de finalizar... Ainda há muito para ganhar.. Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações!

Pena foi mesmo a derrota com o Sporting, e ainda por cima depois de uma extensa e perfeita pre temporada!

Azar, mas agora vamos ao que interessa, o Campeonato!

Vamos ao Bi

ABraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem muito boas as contratações deste novo Braga. Tens um plantel pelo que parece, muito equilibrado, com muitas opções para várias posições.

Na pre-temporada, muito bem, principalmente frente à Roma :prayer:

Na supertaça, o Licha fez a diferença e fez-te perder a competição. Enfim, melhor á de vir :D

Compartilhar este post

Link para o post
que pré-época os espenhois não sabem se deviam ter saido do balneário para o campo lol

que contratações vamos lá BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!! :compinchas: :celebracao:

Foi uma excelente vitoria para elevar a moral da equipa....

Excelentes reforços e excelente pré-época :wink:

Foi pena a derrota na Supertaça.

Lutamos muito e foi pena perder numa pequena distracção.

Boas transferências destaco Paim...tanto amigável porra :lolada: no 1º jogo oficial tives-te azar foi um jogo muito equilibrado...desiquilbrou um lagarto tripeiro :mrgreen:

Paim acho que posso tornar num grande jogador, licha e tramado.

Grande pré-época, a derrota na Supertaça frente ao Sporting estragou tudo xD ;)

Não merecíamos aquela derrota, saimos muito desiludidos.

Excelentes reforços e excelente pre-epoca ! :prayer:

Contudo foi pena a derrota na SuperTaça ! Mas vais vingar-te do SCP no campeonato ! ;-)

Epa diz me os numeros do euro milhões? :mrgreen:

Esse jogo frente à Roma é de louvar... Depois seguiu-se o Sporting num jogo pacato mas onde os leões tiveram mais sorte na hora de finalizar... Ainda há muito para ganhar.. Força :fixe:

Foi uma excelente apresentação aos nossos sócios.

Grandes contratações!

Pena foi mesmo a derrota com o Sporting, e ainda por cima depois de uma extensa e perfeita pre temporada!

Azar, mas agora vamos ao que interessa, o Campeonato!

Vamos ao Bi

ABraço :compinchas:

Vamos tentar fazer igual ou melhor do que a época passada.

Parecem muito boas as contratações deste novo Braga. Tens um plantel pelo que parece, muito equilibrado, com muitas opções para várias posições.

Na pre-temporada, muito bem, principalmente frente à Roma :prayer:

Na supertaça, o Licha fez a diferença e fez-te perder a competição. Enfim, melhor á de vir :D

Espero que a equipa consiga evoluir o esperado mas e´uma equipa muito jovem.

Grande contratações e a vitória sobre a Roma foi excelente.

Boa Sorte ;)

Vamos a ver se conseguimos fazer melhor.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

@ Setembro

ste.jpg

Abrimos o campeonato contra a Leiria em casa foi um jogo muito disputado que deu 6 golos, mas demonstramos alguns erros defensivos que não gostei, espero que nos próximos jogos consigamos estar melhor, na madeira voltamos a ganhar mas por a margem mínima e não fizemos um grande jogo, a seguir a nossas estreia na Liga dos Campeões, empatamos em Inglaterra, num jogo espectacular! Não há palavras fazer uma exibição desta na nossa estreia na LC , os adeptos vão recordar este dia para a vida inteira, para o campeonato defrontamos o Boavista mas a equipa mostrou uma apatia estranha, sofrendo dois golos na 1ª parte e na segunda tivemos de correr atrás do prejuízo, o jogo com o Estrela foi mau de mais para ser verdade, na estreia em casa de jogos para LC tivemos a nossa primeira vitoria, fomos muito superiores ao Ájax, fizemos dos melhores jogos desta temporada, a seguir vingamos a derrota na supertaça, fizemos um grande jogo e mostramos que vão ter de contar connosco para a luta.
@ Classificação

5j.jpg

Estamos no grupo da frente, agora e tentar manter o ritmo para depois tentar fazer melhor do que a época passada.

@Liga dos Campeões

LC.jpg

Estamos num surpreendente 2ª lugar, esta a correr muito bem a participação na LC.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, aos que comenta são a alma deste save sem vocês isto já tinha acabado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um belíssimo inicio de temporada :D Depois de um pequeno destlize na Supertaça. Excelente o empate frente ao chelsea!!

Siga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido bons resultados belo empate frente ao Chelsea e a vingança sobre os lagartos já veio. Aquela derrota é que estragou um bocado mas não é nada que não se resolva

Compartilhar este post

Link para o post
Um belíssimo inicio de temporada :D Depois de um pequeno destlize na Supertaça. Excelente o empate frente ao chelsea!!

Siga :D

Estivemos muito bem na nossa estreia na Champions.

Tens tido bons resultados belo empate frente ao Chelsea e a vingança sobre os lagartos já veio. Aquela derrota é que estragou um bocado mas não é nada que não se resolva

Vamos haver, espero que tenhas razao.

Bom inicio de época.

Keep Going ;)

Podia ter sido muito melhor.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga nao podias estar melhor e nao é que te vingas-te mesmo do SCP ! :mrgreen:

Contudo era de evitar aquela derrota na Amadora ! ;-)

Na CL, muito bem ao vencer o Ajax em casa e um empate memoravel em Samford Bridge ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...