Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Parabéns pela Supertaça e pelo excelente plantel que tens.

Primeiro jogo oficial, primeiro troféu(de muitos) !

Espero conquistar muitos mais!

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na primeiro mão por 4-0, não segunda ainda marcaste 3, foi insuficiente, lembro-me perfeitamente desse FM, perdíamos por 2,3,4 e nao segunda mão ganhávamos por 3,4,5 era a emocaoooo

Agora para esta época construíste um grande plantel, um único objectivo, a champions! é o que falta ao BENFICA, com reforços com o Pato e Jourdren não será de esperar outra coisa.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a derrota na primeiro mão por 4-0, não segunda ainda marcaste 3, foi insuficiente, lembro-me perfeitamente desse FM, perdíamos por 2,3,4 e nao segunda mão ganhávamos por 3,4,5 era a emocaoooo

Agora para esta época construíste um grande plantel, um único objectivo, a champions! é o que falta ao BENFICA, com reforços com o Pato e Jourdren não será de esperar outra coisa.. :compinchas:

Queremos aquilo que os nossos adeptos mais deseja, a Champions!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o grande Fabio Paim no plantel as coisas ficam mais fáceis :mrgreen: (tens alguma sreenshot dos atributos dele?)

Essa pré-época foi mesmo para adepto ver,cheia de goleadas.Depois na SuperTaça o Rio Ave ainda te fez suar um bocado mas ganhaste bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Com o grande Fabio Paim no plantel as coisas ficam mais fáceis :mrgreen: (tens alguma sreenshot dos atributos dele?)

Essa pré-época foi mesmo para adepto ver,cheia de goleadas.Depois na SuperTaça o Rio Ave ainda te fez suar um bocado mas ganhaste bem.

Massacramos os gajos mas so marcamos um.

Mais um caneco para o teu palmarés :D

Espero ainda um caneco maior!

Obrigado aos dois!

SS vou por quando fizer a próxima apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações... :prayer:

Muito bem que estiveste no mercado! Diria perfeito.

Excelente pre epoca e entraste da melhor forma com a conquista da supertaça...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Que contratações... :prayer:

Muito bem que estiveste no mercado! Diria perfeito.

Excelente pre epoca e entraste da melhor forma com a conquista da supertaça...

Força!

Temos um plantel par lutar por todas as competições!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma excelente pré-época, não pelos resultados mas sim pelas contratações, tens jogadores realmente bons e podes ter sucesso tanto a nível interno como na Europa. Os resultados da pré-época podem enganar porque jogaste contra equipas de baixa reputação, o que não quer dizer que tenhas má equipa, apenas o fizeste para os jogadores ganharem alguma forma física e estarem competitivos para o início de época, tal e qual como eu gosto.

Vai ser uma época em cheio, acredito que sim. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste uma excelente pré-época, não pelos resultados mas sim pelas contratações, tens jogadores realmente bons e podes ter sucesso tanto a nível interno como na Europa. Os resultados da pré-época podem enganar porque jogaste contra equipas de baixa reputação, o que não quer dizer que tenhas má equipa, apenas o fizeste para os jogadores ganharem alguma forma física e estarem competitivos para o início de época, tal e qual como eu gosto.

Vai ser uma época em cheio, acredito que sim. Força :compinchas:

As minhas pré-épocas são sempre para testar jogadores, ganhar ritmo e hábitos de vitoria, espero que consiga ganhar tudo!

Obrigado VTcK és enorme!

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

Vamos começar por apresentar o ultimo reforço, que veio do Barcelona onde estava na lista de dispensas, custou nos 2M, vem para o Pedro ter alguém que o substitua em caso de lesão.
bjorn.jpg

Agora a pedida SS do Fábio Paim:
paim-2.jpg

Com a chegada do nosso reforço o Manel da Costa ficou insatisfeito e tentou mostrar a seu desagrado mas encontrou pela frente um disciplinador implacável:
dacosta-1.jpg

ausente.jpg

rua.jpg

Por isto é que eu tenho 20 na disciplina...

Apresento agora os grupos da Champions:
lc-2.jpg

Estamos num grupo muito acessível, acho que vamos passar sem grandes problemas.
@ Setembro

setembro-2.jpg

Começamos o mês no Luxemburgo com os emigrantes, depois começamos muito bem este primeiro mês de competição, estamos ainda a rodar muitos jogadores, por isso na termos feito grande resultados com o Braga e o Besiktas, os restantes jogos dominamos e mostramos ter uma equipa de ataque, os proximos meses ja vou começar a jogar com onze mais certo.
@ Classificação

setembroclss.jpg

Estamos em primeiro e ja temos o melhor ataque esta época promete...
@ Liga dos Campeões

classlc.jpg

Também estamos em primeiro, de salientar o terceiro lugar do Arsenal que se mantive se assim era um dos possíveis candidatos a vitoria que ficava pelo caminho.

Obrigado a todos os que acompanham e em especial a quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

jogadores como o Manuel da Costa não brincam comigo, era logo multas atrás de multas por faltar ao treino, era colocado no plantel dos juniores ou equipa B, passava uma época em branco! ou então ia ter o treino ''aeróbico'' pesado até que ia apanhar uma lesão grave lol

grande central, ahh Barcelona, Barcelona

bom começo de época, no campeonato bem, na Champions o teu adversário directo será o Besiktas! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação :prayer: !! Titular decerteza certo?

Bem quanto ao campeonato, apenas um deslize, mas já assumiste o 1º lugar o que é optimo!

Na Champs, cuidado com o Besiktas, tás em primeiro mas não podes facilitar.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
jogadores como o Manuel da Costa não brincam comigo, era logo multas atrás de multas por faltar ao treino, era colocado no plantel dos juniores ou equipa B, passava uma época em branco! ou então ia ter o treino ''aeróbico'' pesado até que ia apanhar uma lesão grave lol

grande central, ahh Barcelona, Barcelona

bom começo de época, no campeonato bem, na Champions o teu adversário directo será o Besiktas! lol

O Barcelona esta na taça eufa, mas o Arsenal tem uma grande equipa.

Grande contratação :prayer: !! Titular decerteza certo?

Bem quanto ao campeonato, apenas um deslize, mas já assumiste o 1º lugar o que é optimo!

Na Champs, cuidado com o Besiktas, tás em primeiro mas não podes facilitar.

:)

O nosso defesa direito foi para o Europeu da sua categoria.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim tá uma maquina mas esse Bjorn Nijssen abusa :shock:

Grande contratação :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que eu gosto de ver Saka, mas eu prefiro castigalos á grande e depois vender, porque assim ainda dava lucro, em vez de andar so a ch*par do salario do clube!

Esse central é um MONSTRO!!!

Fizeste bem em te manteres no Glorioso, e tudo indica que caminhas a passos largos para a vitoria na champions!

Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Da Costa é estupido. Bem esse defesa, que pqp ganda monstro :shock: Começas-te bem a época, um empate aqui e ali , na Champions acho que podes passar sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
O Paim tá uma maquina mas esse Bjorn Nijssen abusa :shock:

Grande contratação :handclap:

O Fábio Paim esta fazer uma grande época que já lhe valeu a chamada a selecção, Bjorn ainda nao se adptou.

Assim é que eu gosto de ver Saka, mas eu prefiro castigalos á grande e depois vender, porque assim ainda dava lucro, em vez de andar so a ch*par do salario do clube!

Esse central é um MONSTRO!!!

Fizeste bem em te manteres no Glorioso, e tudo indica que caminhas a passos largos para a vitoria na champions!

Grande abraço :compinchas:

Eu ca falta ao treino é despedido.

O Da Costa é estupido. Bem esse defesa, que pqp ganda monstro :shock: Começas-te bem a época, um empate aqui e ali , na Champions acho que podes passar sem grandes problemas.

Estou a gostar da época que estamos fazer...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom começo de época, mas surpreendeu-me a rescisão com o Manuel da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem em todas as frentes.

Começaste bem o campeonato e só cedeste para o Braga...

Continua assim

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste muito bem a época e já tás em primeiro. Com os mesmos pontos que o SCP...

Mas quero ver se nos próximos mês me distancio.

Foi um bom começo de época, mas surpreendeu-me a rescisão com o Manuel da Costa.

E a disciplina.

Estas muito bem em todas as frentes.

Começaste bem o campeonato e só cedeste para o Braga...

Continua assim

Estamos no bom caminho.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
slbapres.jpg

@ Outubro

out.jpg

Liga Portuguesa:
Estoril
Gil Vicente
Portimonense
V. Guimarães

Liga dos Campeões:
Arsenal

Foi um mês 90% de vitorias faltou aquela em Londres, ja estamos a começar a ganhar um ritmo muito bom o das goleadas.
@ Classificação

classout.jpg

Ja estamos dois pontos a frente do nosso rival vamos tentar nos próximos meses abrir mais a vantagem.

Próximo mês:

novembro-2.jpg

Recebemos o Arsenal e queremos nos vingar da derrota de Londres, recebemos o Nacional que é sempre incomodo nas suas visitas ao estádio da Luz,
de seguida vamos a Alemanha num jogo muito importante para qualificação, terminando o mês a jogar com Académica num jogo de algum risco, porque as equipas que estão nos últimos lugares as vezes pregam algumas partidas.

Espero que tenham gostado do novo estilo de apresentação,
Obrigado a todos os que acompanham e em especial aqueles que comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6-1 ao Guimarães :prayer:

Bons resultados, mas a derrota com o Arsenal foi mesmo com azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 6-1 ao Vitória :prayer:

Bons resultados e com o Arsenal com muito azar, golo sofrido aos 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...