Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Excelente inicio!

Podia ter sido um bocadp melhor.

Na Liga não podias estar melhor e não é que te vingas-te mesmo do SCP ! :mrgreen:

Contudo era de evitar aquela derrota na Amadora ! ;-)

Na CL, muito bem ao vencer o Ajax em casa e um empate memoravel em Samford Bridge ! :prayer:

Força ! :compinchas:

Estamos numa fase em que estamos bem na LC mas no campeonato não estamos grande coisa....

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

@ Outubro

outubro-2.jpg

Começamos o mês com uma derrota muito má contra o Beira Mar, depois conseguimos ganhar ao Galatasaray para LC, fomos a Luz perder com o Benfica por números exagerados, depois contra o nosso rival não conseguimos melhor do que um empate, para acabar o mês como começamos com uma derrota que foi muito infeliz pois perdemos nos minutos finais, mas este mês foi muito frustrante a equipa demonstra uma apatia inexplicável, mas para Liga dos Campeões até faz uns bons jogos, mas estamos muito longe do que tinha planeado para esta época, estou a começar a sentir o meu lugar em perigo....

@Classificação

8jgs.jpg

Estamos a dez pontos de líder, espero conseguir voltar ao lugar onde o Braga merece que é entre os primeiros.
Liga de Campeões

4lc.jpg

Única competição onde estamos bem classificados por enquanto.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, aos que comenta são a alma deste save sem vocês isto já tinha acabado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a sofrer demasiados golos e a marcar poucos. Tens de ter cuidado com isso, por agora ainda passa porque estás no inicio mas há que ter cuidado com esses resultados, porque podes te arrepender mais tarde desses pontos perdidos.

Na Liga dos Campeões passar, não vejo grande margem de erro para com o Ajax e o Galatasaray.

Melhora esses resultados saka! Sabemos que és capaz!

Boa Sorte! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um inicio dificil e este mês de Outubro foi um pouco aquém, mas acredito que melhorarás :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês foi complicado e a diferença para o primeiro classificado já começa a ficar em números complicados.

Vamos lá melhorar isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a tua equipa passa por uma crisezita. Ainda assim na champions continuas bem :)

Talvez precisem de tempo para se entrosar!

Força :)

Compartilhar este post

Link para o post

na liga está a correr mal mas na champions estás a ir muito bem, penso que se ganhares um jogo passas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

de facto foi um mês bem complicado , mas acredito que vais dar a volta por cima ;)

força

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês terrivel..apenas uma vitória na Europa nem é mau a nível interno é que correu pior...Há que dar a volta por cima força!

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas correram muito mal a nivel interno ! Na Champions correram bem, e continuas em 2º do grupo !

Força ! As coisas vao melhorar !

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a sofrer demasiados golos e a marcar poucos. Tens de ter cuidado com isso, por agora ainda passa porque estás no inicio mas há que ter cuidado com esses resultados, porque podes te arrepender mais tarde desses pontos perdidos.

Na Liga dos Campeões passar, não vejo grande margem de erro para com o Ajax e o Galatasaray.

Melhora esses resultados saka! Sabemos que és capaz!

Boa Sorte! :fixe:

Excelente analise vou tentar resolver os problemas defensivos.

Tiveste um inicio dificil e este mês de Outubro foi um pouco aquém, mas acredito que melhorarás :wink:

Vou tentar melhorar.

Esse mês foi complicado e a diferença para o primeiro classificado já começa a ficar em números complicados.

Vamos lá melhorar isso ;)

Esta muito alargado a diferença mas não perco a esperança!

Realmente a tua equipa passa por uma crisezita. Ainda assim na champions continuas bem :)

Talvez precisem de tempo para se entrosar!

Força :)

Entrosar acho que é a palavra certa para esta equipa ter sucesso.

na liga está a correr mal mas na champions estás a ir muito bem, penso que se ganhares um jogo passas ;)

Esta correr bem pelo menos acho que vou continuar nas competições europeias agora falta saber qual.

de facto foi um mês bem complicado , mas acredito que vais dar a volta por cima ;)

força

Também acredito que vamos dar a volta por cima.

Que mês terrivel..apenas uma vitória na Europa nem é mau a nível interno é que correu pior...Há que dar a volta por cima força!

Se tivesse a correr como esta na Europa era um espectáculo.

As coisas correram muito mal a nivel interno ! Na Champions correram bem, e continuas em 2º do grupo !

Força ! As coisas vao melhorar !

Espero bem que sim.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

@ Novembro

novenbro.jpg

Depois de um mês muito mau só poderíamos melhorar e foi isso que aconteceu, começamos por receber o Gil Vicente, equipa que anda a ser a sensação nas ultimas épocas, mas não nos surpreendeu pois entramos muito bem na primeira parte, marcamos o primeiro golo num lance de bola parada que premiou a nossa boa exibição que estávamos a fazer, na segunda parte foi mais do mesmo entramos bem e chegamos facilmente ao golo, de seguida fomos jogar a casa do Setúbal ganhamos por um zero num campo sempre difícil, para liga dos campeões recebemos o Chelsea e fizemos um grande jogo, começamos o jogo a perder depois empatamos o Chelsea voltou a estar em vantagem e na segunda parte empatamos e tivemos oportunidades para ganhar o jogo, mais um colosso europeu deslocou se ao nosso campo o Porto, que perdeu e bem pois fizemos um grande jogo e merecemos com toda a justiça esta vitoria, os golos foram marcados na 2ª parte depois de ao intervalo ter dito aos jogadores que merecíamos a vitoria pela maneira que estávamos a jogar, para finalizar o mês não fomos muito felizes na deslocação ao Algarve, concedemos um empate num lance muito polémico, mas não mancha este grande mês em que recuperamos o nosso lugar entre os grandes.

@ Classificação

12jgs.jpg

Subimos num mês cinco posições e estamos de regresso a luta pelos lugares europeus.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, aos que comenta são a alma deste save sem vocês isto já tinha acabado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela recuperação só faltou vencer o Portimonense para ser perfeito..e mais um pontinho na Europa..agora é continuar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela recuperaçao na Lga, onde so falhou mesmo o empate com os homens de Portimao ! :-

Na Champions mais um grande resultado na recepçao ao Chelsea ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto sim, é a que eu chamo um mês. Só foi pena aquele empate com o mais fraco Portimonense, porque de resto foi tudo de grande valor. Continua que ainda vences a Sagres :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Bela recuperação só faltou vencer o Portimonense para ser perfeito..e mais um pontinho na Europa..agora é continuar!

Foi um mês quase perfeito.

Bela recuperaçao na Lga, onde so falhou mesmo o empate com os homens de Portimao ! :-

Na Champions mais um grande resultado na recepçao ao Chelsea ! :prayer:

A deslocação ao Algarve e que tramou o meu mês, foi sem duvida dos melhore resultados que já obtive.

Bem, isto sim, é a que eu chamo um mês. Só foi pena aquele empate com o mais fraco Portimonense, porque de resto foi tudo de grande valor. Continua que ainda vences a Sagres :wink:

Acho que esta difícil mas não impossível!

grande recuperação , e excelente vitória contra o Porto ;)

Acho que so perdi ainda um jogo com eles :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória no Norte e esse 4º lugar parece que está em vista de ser aumentado... Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho muita pena de não poder acompanhar este save, é mesmo uma pena porque esta aqui um grande save, sempre que poder passo por aqui para te dar uma força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bela vitória no Norte e esse 4º lugar parece que está em vista de ser aumentado... Força :fixe:

Vamos a ver como correr.

tenho muita pena de não poder acompanhar este save, é mesmo uma pena porque esta aqui um grande save, sempre que poder passo por aqui para te dar uma força ;)

Estas a vontade, sempre que queiras passa aqui.

Obrigados aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post
Apresbraca.jpg

@ Dezembro

dezembro-2.jpg

Garantimos a passagem a próxima fase da Liga dos campeões mesmo tendo perdido na ultima jornada com o Ajax, estamos a ter uma grande participação na nossa estreia, para o campeonato fomos ao campo do Rio Ave dar um baile de futebol, estivemos quase irrepreensível, só o lance do golo deles e que não estivemos bem, de resto foi um recital de bom futebol, em seguida recebemos o Paços de Ferreira equipa sempre muito difícil de vencer e muito coesa a defender mas soubemos sofrer para poder ganhar este jogo, o ultimo do ano, até agora estamos a fazer uma boa época no campeonato queria estar a lutar pela liderança mas um mau começo deitou tudo a perder, mas conseguimos recuperar e estamos mais perto dos primeiros, na liga dos campeões acho que melhor era impossível.

@ Classificação

14jgs.jpg

Mantemos o quarto posto a espreita de alguma escorregadela de algum, mas pelo menos estamos num lugar de acesso as competições europeias.
@ Liga dos Campeões

CLgrupo.jpg

@ Reforços

mercinvernent.jpg

Neste período de contratações tentamos combater algumas lacunas no plantel como a falte de um finalizador, por isso fui buscar o Kisliy que era pouco utilizado no Spartak, Ricardo Fernandes e Sulejmani foram oportunidades de bom negocio que não podíamos deixar passar sao dois jogadores com potencial.

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, e apesar daquela derrota na Champions qualificaste-te. Parabéns, ataca isso que ainda ganhas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom mês, e apesar daquela derrota na Champions qualificaste-te. Parabéns, ataca isso que ainda ganhas :wink:

Calma quero fazer uma boa prova que orgulhe os Bracarenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados.

Parabens pela passagem aos oitavos da champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...