joao86 Publicado 24 Abril 2016 Top-100! Tão merecido, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Abril 2016 Gaston!!! :prayer: Agora é virar os franciús... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Abril 2016 O que me agradou mais foi que, à conversa com ele à pouco, disse-me: "Alcancei um objetivo, só isso. Acredito que posso dar mais". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2016 O Frederico Silva apurou-se para o quadro principal em Roma. Ganhou 62 e 64 ao Horansky. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2016 O Frederico Silva apurou-se para o quadro principal em Roma. Ganhou 62 e 64 ao Horansky. Tirando a hipótese de apanhar o Tommy Paul, pode ter uma excelente R1. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2016 O Fred apanhou outro qualifier, o Nedelko. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2016 O Zeballos perdeu com o Andrea Pellegrino. Aumentam as hipóteses do Frederico seguir para os quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Maio 2016 o eysseric serviu a 5-3 para ganhar o 1º set ao gastão mas ele conseguiu o break, 5-4 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Maio 2016 E levou outro logo a seguir. Está 4-6 6-4 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 11 Maio 2016 Perdeu com o Eysseric 46 63 67, faltou pouco. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 12 Maio 2016 Fred Silva vence hoje o Elgin por 7-5 6-4 e o Popko por 7-6 6-1 e está nos QF Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Maio 2016 Boa vitória na 2ª ronda. Tem uma grande oportunidade para fazer meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Maio 2016 o velotti serviu para a vitória por 5-2 no 3º set e o fred conseguiu o break, 5-3, vamos ver se se aguenta. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Maio 2016 Gastão Elias (4º CS) e Fred Silva (6º CS) jogam em Mestre na próxima semana. Quadro muito desequilibrado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Maio 2016 o kiko perdeu na 1ª ronda em dois sets com o gerard granollers. é uma pena, tinha uma 2ª ronda bem acessível, os quartos de final eram o mínimo exigível, bastante abaixo das expectativas novamente Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Gastão venceu hoje o Marek Michalicka (247º) por 4-6 6-3 6-3. Segue-se, nos quartos, o Matteo Viola (279º). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Gastão em bom nível, vence o Viola por 6-2 3-1*. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Maio 2016 já teve 20 bp's, concretizou 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Não estou a ver o jogo, disse aquilo do "bom nível" pelo resultado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Bom choke agora, a servir para fechar o encontro (*5-2) foi quebrado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2016 Vitória para o Elias, 6-2 6-4. Segue-se, nas meias-finais, o vencedor do jogo Paolo Lorenzi (50º, 1º CS) - Dennis Novak (259º). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 20 Maio 2016 (editado) Feito, 4 sets em meio dia. Deixassem e ainda aviava o Lorenzi a seguir ao lanche! Finalmente o Gastão volta a jogar contra um adversário bastante a cima, tenho curiosidade em ver como se safa. O Gastão tende a safar-se relativamente bem com adversários de topo, acho. Editado 20 Maio 2016 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Maio 2016 O Viola está tão mau... Que queda incrível. Compartilhar este post Link para o post