Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

Break em branco para o Dutra da Silva logo no início do 2º set, a coisa não está nada fácil para o Gastão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas calinadas em menos de um mês? Ai ai.. :mrgreen:

Confesso que ainda fiquei uns 5 segundos a pensar que tu achavas que embaraçoso se escreve com dois "s". Depois é que vi que saltei um "a". Isso não é calinada. É um erro normal de datilografia... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Machado ganhou ao Miele por 6-4 e 6-2

Segue-se o Tiago Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencedores da Semana:

Guadalajara: Alex Bogomolov Jr. (1º título Challenger de 2013 e 9º da carreira)

Barranquilla: Federico Delbonis (2º título Challenger de 2013 e 4º da carreira)

Mersin: Jiri Vesely (1º título Challenger de 2013 e 1º da carreira)

Itajaí: Rogério Dutra da Silva (1º título Challenger de 2013 e 4º da carreira)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Machado apurou-se para o quadro principal de Santos depois de uma dupla jornada hoje. Ganhou ao Tiago Lopes por 6-1 e 7-6 e ao Andre Ghem por duplo 6-4.

Compartilhar este post

Link para o post

E enfrentará o Rogério Dutra da Silva que ganhou Itajaí na semana passada. Duro.

Frederico Gil joga amanhã às 9H50 e o encontro frente ao Quinzi até já mereceu que fosse criado um tópico lá no Mens Tennis Forums. Até foi considerado o encontro mais entusiasmante da semana. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo do Fred é terrível para ele. É um jogo em que ele não tem nada a ganhar (é teoricamente o favorito óbvio por todas as razões) e em que tem tudo a perder (uma derrota com um miúdo de 17 anos quando, hoje em dia, ninguém de renome perde com teenagers seria muito frustrante).

No entanto, dada a qualidade potencial de cada um e dado o momento de forma quer físico quer psicológico, eu inclino-me mais para a vitória do Quinzi. Não vai ser nada fácil... Ainda por cima trata-se de um herói local, "the next big thing" do ténis italiano... em Roma estarão à espera de uma vitória do Quinzi para encher mais umas páginas de jornais e minutos na televisão... Complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

É, vai ser muito duro. É como disse no MTF, a meu ver, depende acima de tudo do Fred. Um início sólido e, se possível, logo em vantagem, pode ser crucial. A vitória aparecerá, não tem que haver pressas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo faz-me lembrar o jogo entre o Rui Machado e o Tomic há 2 anos no qualy de Monte Carlo...

Compartilhar este post

Link para o post

Break em branco para o Gil, a iniciar o 3º set.

Apesar de tudo, o Gil ainda tem uma mudança acima em relação ao Quinzi.

Grande ponto do Gil, agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, o ténis do Quinzi ainda está bastante cru, muito próprio dos mais novos. Nota-se que em algumas ocasiões não tem a preocupação de se reposicionar rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era manha, não deu grande resultado. Muito bem o Gil nos 2 BP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu e isso não é bem assim. O Gil estava a vencer os jogos de serviço com bastante facilidade e após o MTO teve muito mais dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

4-6, 6-4 e 6-3 para o Gil.

Tenho em conta as condicionantes, foi uma boa vitória do português, que apresentou um ténis já não muito longe do seu nível habitual.

Quanto ao Quinzi, as pancadas de fundo do court e o serviço estão lá, mas ainda revela alguma intempestividade e incapacidade para definir melhor algumas jogadas. De qualquer forma, nota-se claramente um grande potencial no seu ténis e não é por acaso que aos 17 anos já ocupa o Top500.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...