Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Depende tanto da gaja

Queria ir aos EUA e ver as gajas lá vestidas com umas leggins de Portugal.

Leggins não são calças

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que há muita gente que usa isso

Difícil é acreditar que não haja. E depois o que eu acho piada é que só vejo gordas com estas leggings cheias de formas geométricas e riscas horizontais.

Leggins não são calças

Amén.

Compartilhar este post

Link para o post

feio feio é ver gajas com leggins e com cuecas da avó por dentro

Sinceramente acho que ninguém que vista leggings a mostrar o rabo tem bem noção, independentemente de escolher cuecas grandes ou pequenas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil é acreditar que não haja. E depois o que eu acho piada é que só vejo gordas com estas leggings cheias de formas geométricas e riscas horizontais.

Devem pensar que as beneficiam as riscas, para mim são gordas igual

Compartilhar este post

Link para o post

Devem pensar que as beneficiam as riscas, para mim são gordas igual

Se fossem verticais beneficiavam. Pouco, no fim das contas é uma gorda a usar leggings. Mas toda a gente sabe que o preto emagrece e as riscas verticais alongam. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

feio feio é ver gajas com leggins e com cuecas da avó por dentro

Depende do ponto de vista, também se não vires lá nada podes ficar a pensar que, das três uma, ou usa fio dental, tanga ou não usa nada, o que te dá aso à imaginação :biggrin:

Se fossem verticais beneficiavam. Pouco, no fim das contas é uma gorda a usar leggings. Mas toda a gente sabe que o preto emagrece e as riscas verticais alongam. 8)

Coisas de miúda, deixo isso para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajas a quem leggings fica bem, dependendo do resto do estilo e da gaja propriamente dita.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajas a quem leggings fica bem, dependendo do resto do estilo e da gaja propriamente dita.

Há gajas que usam 7 dias por semana leggins, só mesmo pra mostrar o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

gajas pitas que usam 7 dias por semana leggins, só mesmo pra mostrar o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o meu estilo, mas com uma camisola comprida/vestido curto, até fica engraçado, agora aquilo que eu vejo 80% das vezes são mesmo rabos destapados. Se querem usar assim, pelo menos comprem jeggings, sempre é material mais grosso e dá para ver o pacote na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo essas raparigas, já inventaram calças push-up, sutias idem aspas, o próprio fio dental, a elas só lhe falta mesmo andarem todas nuas por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto alarido, voces nao gostam ou que? :mrgreen:

Que andem nuas, a ver se eu me importo com isso. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma rapariga presente rapaz, respeito por favor :biggrin:

E é preferível dizerem-te que te querem comer só a ti do que andar a mostrar a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim uma rapariga usar leggings como calças deixa logo de ser wedding material. Claro que fica bem, mas haja limites.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão nem é a colecção, aquela ao lado do Corte Ingles até é bastante sóbria. É mesmo a qualidade da roupa, visto um par de calças meia dúzia de vezes e já se estão a descoser. Há camisolas que esticam e outras que encolhem, roupa que vem cheia de linhas soltas. Os ténis nem falo... Está bem que é mais barato que muita outra marca, mas daí até ser descartável vai alguma distância.

O ser barato tem razão de ser.. Terem lojas "oferecidas" nos shoppings ajuda bastante.

Deixa estar, que fazer concursos para eleger deusa das deusas é muito mais wedding material.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar, que fazer concursos para eleger deusa das deusas é muito mais wedding material.

Seriously, dude? O que tem uma coisa a ver com a outra? É por isso que deixo de saber tratar uma mulher? É por isso que não sei fazer a distinção entre uma p*ta (sry Rita, Leoa, Baggy, etc) e uma mulher como deve ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma rapariga presente rapaz, respeito por favor :biggrin:

Quem? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? :blink:

A fredianslip é menina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...