johan Publicado 8 Março 2013 (editado) experimenta olhar para as mulheres LOL não vejo muitas MULHERES a usarem, sinceramente. Se calhar, tens um conceito diferente do meu. Editado 8 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 Voces costumam usar roupa da mesma cor? Ex: Calca de ganga escura com uma camisola preta? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Voces costumam usar roupa da mesma cor? Ex: Calca de ganga escura com uma camisola preta? isso é azeite Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 Azeite? Deves estar a fazet confusao Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2013 Sempre calças escuras, claras são feias que dói As camisolas normalmente tambem são escuras Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Azeite? Deves estar a fazet confusao Não, não estou. Já ninguém combina roupas assim, cores a combinar com ténis, ou com outro acessório qualquer. Acho o mais azeiteiro possível, um amigo meu costumava-se vestir sempre de branco à Roberto Leal style. Parecia um queijinho fresco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2013 Não é combinar lol Eu gosto de cores escuras, visto cores escuras, não visto ao acaso. Calças pretas com camisola rozinha... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 Voces costumam usar roupa da mesma cor? Ex: Calca de ganga escura com uma camisola preta? Depende dos dias, mas vestir nos mesmo tons ajuda a parecer mais alto. Interessa muito às gajas. isso é azeite LOL sim. Agora o "achar feio" é logo "azeite". Um bom azeite me sairam vocês. Desde que não seja tudo em ganga, até é coisa para não ficar mal, se o souberem fazer. Já ninguém combina roupas assim, cores a combinar com ténis, ou com outro acessório qualquer. Acho o mais azeiteiro possível, um amigo meu costumava-se vestir sempre de branco à Roberto Leal style. Parecia um queijinho fresco. Como se o "já ninguém" fosse sequer válido no que toca a moda. Azeiteiro é gel no cabelo e fio de ouro a espreitar entre os pêlos do peito com a camisa aberta mais que dois botões e chuteiras nos pés. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Sim em termos de tons é normal combinar lol Agora combinar, ir todo de tons escuros ou claros... Depende dos dias, mas vestir nos mesmo tons ajuda a parecer mais alto. Interessa muito às gajas. LOL sim. Agora o "achar feio" é logo "azeite". Um bom azeite me sairam vocês. Desde que não seja tudo em ganga, até é coisa para não ficar mal, se o souberem fazer. Como se o "já ninguém" fosse sequer válido no que toca a moda. Azeiteiro é gel no cabelo e fio de ouro a espreitar entre os pêlos do peito com a camisa aberta mais que dois botões e chuteiras nos pés. Cada um usa o que quer, agora não invalida de estar bem ou mal vestido lol Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 Bombonero nao percebes-te bem a minha duvida, tipo, se nao fica escuro demais usar calcas escuras com uma camisola escura, nao percebo onde foste buscar o azeite. Depende dos dias, mas vestir nos mesmo tons ajuda a parecer mais alto. Interessa muito às gajas. Tell me more... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Bombonero nao percebes-te bem a minha duvida, tipo, se nao fica escuro demais usar calcas escuras com uma camisola escura, nao percebo onde foste buscar o azeite. Como eu disse à bocado, tons mais escuros é diferente que duas peças da mesma cor. Duas pessoas de tons mais escuros tipo um cinza e preto combinam na boa, agora se for tudo cinza-cinza ou preto-preto, não me sentia muito bem. :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2013 Uso preto-preto, fica louca 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/273892_Papel-de-Parede-Katy-Perry-de-Lingerie-Preta_1600x900.jpg assim Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 (editado) Tell me more... :mrgreen: Se usares uma camisola preta e umas calças pretas pareces mais alto porque não tens cortes ou secções, a figura fica contínua, logo dá a ilusão que tens mais altura. E isto dá para o preto e pra outra cor qualquer. Tirando tons mais escuros não costumo optar muito por isso mas faz-se e fica bem. Branco não gosto muito porque faz parecer mais larga. Uso preto-preto, fica louca 8) Confirmo. <3 Editado 8 Março 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 (editado) Sa fodaa, black and black e ta feito. Muito se aprende neste forum :carinhoso: amanha vou ficar (ainda) maior :mrgreen: Editado 8 Março 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 Sa fodaa, black and black e ta feito. Muito se aprende neste forum :carinhoso: amanha vou ficar (ainda) maior :mrgreen: Se fores chubby também ajuda. 8) Btw, azeite: http://media-cache-ec4.pinterest.com/550x/91/4c/9c/914c9c80dbf2cc8d8259f9fa64c29d70.jpg http://media-cache-is0.pinimg.com/550x/9e/1d/7e/9e1d7e5be5ba5b8282fd1337831be24d.jpg Independentemente de não gostar de algumas peças dessas imagens, a verdade é que da minha perspectiva, funcionam bem como um todo. E não é azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 http://www.hipersuper.pt/wp-content/uploads/bric/8740/0/joe_berardo.jpg joe berardo lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2013 Pois tambem convem seres bonito, já te percebi Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 Se fores chubby também ajuda. 8) Chubby? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Pois tambem convem seres bonito, já te percebi somos todos bónitos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 http://www.hipersuper.pt/wp-content/uploads/bric/8740/0/joe_berardo.jpg joe berardo lol Que é que tem? É azeiteiro se calhar. Chubby? :confuso: Fatso. Gordinho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2013 Que é que tem? É azeiteiro se calhar. Não, dentro da moda, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Março 2013 Vestir na mesma cor depende das peças. Não é por ser tudo escuro que fica mal, muito menos nas gajas. Aliás, muitas ficam a cagar classe todas em preto. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Março 2013 (editado) Ahhhh porreiro então. mas unreal ainda sou um gajo. Ahahah Editado 8 Março 2013 por master Compartilhar este post Link para o post