Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Obrigado <3

Melhor e mais à mão. <3

Btw podem parar de meter fotos de gajos de fato, ninguém aqui anda assim no dia a dia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tive uma fase que achei que já tinha idade pra usar blazer de vez em quando mas depressa a minha namorada me fez ver que estou muito bem de skinny e sapatilhas e o blazer fica pra casórios ou pra daqui a uns anos :mgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tive uma fase que achei que já tinha idade pra usar blazer de vez em quando mas depressa a minha namorada me fez ver que estou muito bem de skinny e sapatilhas e o blazer fica pra casórios ou pra daqui a uns anos :mgreen:

Podes usar blazer e continuar casual!

:(

Não me digas que agora que trabalhas andas todo pipo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor e mais à mão. <3

Btw podem parar de meter fotos de gajos de fato, ninguém aqui anda assim no dia a dia. :mrgreen:

Eu só não ando porque não tenho dinheiro para comprar vários fatos/blazers, senão andava sempre assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes mas acho inapropriado para cenas do dia a dia. De qualquer forma também sou da opinião que se fosse rica andava sempre um espanto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que anda de fato todo o santo dia sem ser por motivação profissional faz-me alguma confusão. Há um meio termo para andar no dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya os gajos aí mandam muita pinta de fato e colete, mas eu não me sinto bem a usar isso no dia-a-dia :lol: em condições esporádicas sim, mas já me vai bastar no futuro ter de andar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que anda de fato todo o santo dia sem ser por motivação profissional faz-me alguma confusão. Há um meio termo para andar no dia a dia.

True, acho que se pode ter um estilo assim mais clássico/formal/wtv mas que continue prático e confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes mas acho inapropriado para cenas do dia a dia. De qualquer forma também sou da opinião que se fosse rica andava sempre um espanto. :(

Bem, não andaria sempre no máximo da classe, entenda-se. :mrgreen: Mas se calhar como roupa mais casual andaria de calças de ganga, sapatos, gravata/echarpe e blazer.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mj6mn1lsCK1rap6k8o1_500.jpg

Eu costumo andar assim, agora. Tirando as calças à pescador.

Camisa com um casaco/blazer por cima. Calças de ganga ou chinos e ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não andaria sempre no máximo da classe, entenda-se. :mrgreen: Mas se calhar como roupa mais casual andaria de calças de ganga, sapatos, gravata/echarpe e blazer.

Depois é que eras mesmo o Lucho "peplin" Gonzalez :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é que eras mesmo o Lucho "peplin" Gonzalez :)

Só faltariam as tatuagens. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia da Defesa Nacional apareceu um Puyol de Rio Tinto todo engravatado. A situação não era propriamente desapropriada, mas quando abriu a boca pela primeira vez soltou mais c*rlhadas do que eu num dia mau. E f*da-se, eu digo e não são poucas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não ando porque não tenho dinheiro para comprar vários fatos/blazers, senão andava sempre assim. :mrgreen:

É isto, e achar que apesar de ser algo casual, ia ser uma mudança drástica na minha forma de andar no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio andar de fato, muito por culpa dos sapatos.

O Beckham manda classe até só de boxers, e são mais os gajos que gostam dele que gajas

Porque é jogador da bola, se fosse um atorzeco qualquer achávamos o gajo um azeiteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...