Edin Dzeko Publicado 11 Março 2013 parece o tapete do aladino Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Março 2013 As camisas da Zara são, na sua maioria, digamos, bastante folclóricas :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 Não concordo, de todo. Tenho três camisas da zara, nenhuma delas são "folclóricas" . O importante é ter os olhos abertos na altura de efectuar a compra. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2013 O importante é ter os olhos abertos na altura de efectuar a compra.:lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2013 Não vá falhar no codigo do mb Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2013 Confesso que depois de um dia estafante onde saí de casa às 08h30 e cheguei às 22h30, ler tal frase foi inspirador. Sinto-me como novo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Março 2013 O importante é ter os olhos abertos na altura de efectuar a compra. /Arnaldo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 Ironia é uma cena que não te assiste, migo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Março 2013 T-shirt+Calção+Chinelo > * liberdade :heart: por mim andava o ano todo de calções, é outro mundo. epá estão-me a dar saudades do verão... ir de manhã a pé para a praia, só de calções, sapatilhas e uma mochila às costas. costumava sempre ir a correr até à praia (mais ou menos 1/2 km) da minha casa e quando chegava dava logo um mergulho. damn :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2013 T-shirt+Calção+Chinelo > * :fixe: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Março 2013 liberdade :heart: por mim andava o ano todo de calções, é outro mundo. epá estão-me a dar saudades do verão... ir de manhã a pé para a praia, só de calções, sapatilhas e uma mochila às costas. costumava sempre ir a correr até à praia (mais ou menos 1/2 km) da minha casa e quando chegava dava logo um mergulho. damn :( Eu desde que não chova, também uso muito calções no inverno. É evidente que se estiver muito frio uso calças, mas basta estar um dia daqueles bons de inverno que a temperatura não desça muito dos 15º e uso. Confesso que também é mais pelo conforto que me dá, porque nem acho que seja muito indicado andar por aí no inverno de calções, mas deixa-me logo muito mais à vontade nas aulas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Março 2013 adoro usar calções,sinto-me mais a vontade e uso sempre que posso,é daquelas peças que tenho de comprar todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Março 2013 e calções de praia? como é que são os vossos? eu tenho uns todos azuis da billabong e quero comprar outros para este verão Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2013 (editado) tenho uns deste género , tenho mais dois ou três mas não são de "marca" Editado 12 Março 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Março 2013 todos azuis escuros da billabong e todos vermelhos da billabong. sem qualquer padrão ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Neste momento não tenho nenhum. Tenho de ir comprar, mas porra cada calção desses são carissimos! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Março 2013 tenho estes,mas na foto não estão grande coisa gostava de comprar mais um,estes já estão a ficar velhinhos Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 12 Março 2013 Tenho estes: Rip Curl :heart: Compartilhar este post Link para o post
schh Publicado 12 Março 2013 Costumo usar calções da rip curl também. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Março 2013 Tenho uns da Billabong da mesma cor que os do Taj Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Ainda hoje tou para perceber como convenci a minha mãe a dar 60€ por isto. Nem sei onde andam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2013 60 € por isso é muito mau, ó Rita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Março 2013 Mesmo de borla. Isso numa rapariga é muito mau. Compartilhar este post Link para o post