6nario Publicado 21 Março 2013 O Rabo é que é lindo, não os calções. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 21 Março 2013 Calções lindos Uma gorda com esses calções. Queria ver se mantinhas a opinião :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Março 2013 Aquilo nem são calções, entra no fantástico e novo imaginário da roupa interior de ganga. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2013 Para veres os bumbuns dos gajos não é? Seu doidão. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2013 CMPT e o seu típico humor :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Março 2013 Custava 59,99€. :medinho: http://pt.sportsdirect.com/firetrap-crib-shirt-mens-555022 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Março 2013 Custava 59,99€. :medinho: http://pt.sportsdirect.com/firetrap-crib-shirt-mens-555022 obrigado ;) grande compra. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2013 5,99€ 12,99€ qual a marca desse pullover?bem fixe :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Março 2013 bons preços nesse site que o bug meteu. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Março 2013 5,99€ 12,99€ onde é que compraste? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Março 2013 Esse site é bem jeitoso vou ver se encomendo algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Março 2013 Uma gorda com esses calções. Queria ver se mantinhas a opinião :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Março 2013 A Waves & Woods esteve, esta semana, com todos os artigos de roupa (calças, t-shirts, sweats, polos, casacos, camisas, etc.) a 50% de desconto. Amanhã ainda dura, para quem quiser dar lá um pulinho. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 24 Março 2013 Não há W&W cá no Porto, com muita pena minha! Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Março 2013 Alguém sabe se este site é de confiança ? Já agora, dá para ver quanto é de portes ? http://www.buyskateshoes.com/ Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Março 2013 qual a marca desse pullover?bem fixe :fixe: Provavelmente Lee Cooper. Esse site é bem jeitoso vou ver se encomendo algumas coisas Não sei de onde és mas... tens lojas cá em Portugal um bocado por todo o lado. Desde 8 lojas no norte a Dolce Vita Tejo, Setúbal, Leiria, Portimão, Albufeira... E no final do próximo mês irá abrir Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2013 A Saccoor deve estar nas lonas financeiramente. É só descontos e promoções lol comprei uma camisa e um pólo da nova colecção por 57€ quando custava 113€. E ainda me deram mais 30€ num cartão para gastar a partir de dia 12 de Abril lol Devem estar completamente na bancarrota. Aproveitem que está com umas cenas mt fixes (para quem aprecia o estilo, é claro) e preços top. Ah e ainda tinham 60% de desconto em artigos da colecção passada lol para quem curte do estilo e normalmente não pode comprar pq é caro (como eu, p.ex) que aproveite agora. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Março 2013 A Saccoor deve estar nas lonas financeiramente. É só descontos e promoções lol comprei uma camisa e um pólo da nova colecção por 57€ quando custava 113€. E ainda me deram mais 30€ num cartão para gastar a partir de dia 12 de Abril lol Devem estar completamente na bancarrota. Aproveitem que está com umas cenas mt fixes (para quem aprecia o estilo, é claro) e preços top. Ah e ainda tinham 60% de desconto em artigos da colecção passada lol para quem curte do estilo e normalmente não pode comprar pq é caro (como eu, p.ex) que aproveite agora. Está a Sacoor e todas as outras.. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2013 Está a Sacoor e todas as outras.. Sei que sim. E ainda bem. Mas por exemplo, dentro do mesmo estilo e segmento, apesar de com preços ligeiramente mais baixos, temos a Massimo Dutti que, apesar de também ter várias promoções e afins, não é tão dada a descontos ou campanhas como a Saccoor. Talvez por pertencerem ao Ortega, têm outra estrutura que aguentam mais os fracassos... Mas a Saccoor está mal sim. E é pena, porque é portuguesa. Mas a crise obriga também a empresas deste género darem o seu melhor e a reinventarem-se a si mesmas. pólo bem giro, morim. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Março 2013 lol ainda bem só se for pelos teus descontos Compartilhar este post Link para o post