Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

lol ainda bem só se for pelos teus descontos

ainda bem para os consumidores, logicamente. Não percebo o celeuma, manel. A crise faz isto mesmo: só as mais fortes sobrevivem. Ou se adaptam ou morrem. E é nestes tempos que se vêem quem são os bons empresários e quem não são. Se há gente capaz de inovar e de fazer face aos problemas existentes ou se continuam a auto-ludibriar-se com o dinheiro inesgotável dos anos 90.

Não sei se conheces os donos ou não e se é por isso que estás mais "picadinho" (sem ofensa) e a levar as coisas mais a peito - até sei que são gente porreira porque são conhecidos do meu irmão - mas não estou a direccionar este meu discurso apenas para a SB, estou a generalizar a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

nada esquece..

puto, tranquilo estamos só a falar na boa! já percebi que conheces os responsáveis da marca e portanto estás a "pessoalizar" isto. Estou só a dizer que, para malta com um poder de compra mais fraco (como eu) do que os habituais clientes da marca, é uma boa hora para aproveitar. E salientei a Saccoor e a Massimo Dutti porque são as lojas onde "me visto". Só isso. Tranquilo, miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

puto, tranquilo estamos só a falar na boa! já percebi que conheces os responsáveis da marca e portanto estás a "pessoalizar" isto. Estou só a dizer que, para malta com um poder de compra mais fraco (como eu) do que os habituais clientes da marca, é uma boa hora para aproveitar. E salientei a Saccoor e a Massimo Dutti porque são as lojas onde "me visto". Só isso. Tranquilo, miúdo.

Não tem nada a ver com isso. Não conheço ninguém relacionado com a Sacoor ou outra marca que conheces. Estou só a ter um mau dia, p isso eq disse p cagares

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente Lee Cooper.

Não sei de onde és mas... tens lojas cá em Portugal um bocado por todo o lado. Desde 8 lojas no norte a Dolce Vita Tejo, Setúbal, Leiria, Portimão, Albufeira...

E no final do próximo mês irá abrir Alverca.

Não deve ter na Madeira imagino

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá mal é a Throttleman, que até fechou a loja do Norteshopping e a Giovanni Galli. Aguentam-se porque o que estão a ganhar no estrangeiro está, para já, a dar para aguentar o buraco de Portugal.

boo, nunca tiveste problemas com a roupa da Sacoor? Eu nunca comprei lá muita coisa, mas do que comprei não fiquei com grande impressão...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá mal é a Throttleman, que até fechou a loja do Norteshopping e a Giovanni Galli. Aguentam-se porque o que estão a ganhar no estrangeiro está, para já, a dar para aguentar o buraco de Portugal.

boo, nunca tiveste problemas com a roupa da Sacoor? Eu nunca comprei lá muita coisa, mas do que comprei não fiquei com grande impressão...

yup. A Brasopi, que é dona da Throttleman e da Red Oak, andou em negociações com os credores para evitar a insolvência. Não sei como ficaram as coisas mas aquilo estava mesmo mal.

Em relação à Saccor já tinha falado aqui das promoções deles e tb falei da roupa made in china e bangladesh.

edit: os fatos da sacoor são bons mas se fores a viana do castelo (acho eu), que é onde está localizada a fábrica, compras o fato por 100 e poucos euros em vez de uns 500.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com isso. Não conheço ninguém relacionado com a Sacoor ou outra marca que conheces. Estou só a ter um mau dia, p isso eq disse p cagares

tranquilo meu. e desculpa aí então por ter forçado a cena.

epá nunca mesmo. Não tenho mt roupa de lá, mais MD. Mas o meu irmão é cliente assíduo lá, fatos, camisas, gravatas etc e nunca teve qlq problema. Aliás, é "triste" isso acontecer porque nestas lojas é onde a qualidade do tecido e as cores se manifestam mais. E é aí que não me importo de dar um bcdinho mais de dinheiro para ter a peça de roupa X ou Y. Dou-te um exemplo mt concreto. Eu por acaso pólos só compro na Springfield porque são para aí 20€ e tenho aí uns 4 ou 5 mas só dão para 2 anos. A tinta começa a "esvair-se", a costura cá de baixo e em cima dos ombros começa a desgastar-se... tenho um da Sacoor há 4 anos e, com o mesmo uso, continua impecável.

mas polos e isso compro na SPF mesmo tranquilo e são porreiros. Agora camisas e pullovers (pra vestir por cima das camisas) é sempre na Massimo Dutti ou Sacoor.

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo meu. e desculpa aí então por ter forçado a cena.

epá nunca mesmo. Não tenho mt roupa de lá, mais MD. Mas o meu irmão é cliente assíduo lá, fatos, camisas, gravatas etc e nunca teve qlq problema. Aliás, é "triste" isso acontecer porque nestas lojas é onde a qualidade do tecido e as cores se manifestam mais. E é aí que não me importo de dar um bcdinho mais de dinheiro para ter a peça de roupa X ou Y. Dou-te um exemplo mt concreto. Eu por acaso pólos só compro na Springfield porque são para aí 20€ e tenho aí uns 4 ou 5 mas só dão para 2 anos. A tinta começa a "esvair-se", a costura cá de baixo e em cima dos ombros começa a desgastar-se... tenho um da Sacoor há 4 anos e, com o mesmo uso, continua impecável.

mas polos e isso compro na SPF mesmo tranquilo e são porreiros. Agora camisas e pullovers (pra vestir por cima das camisas) é sempre na Massimo Dutti ou Sacoor.

Eu tb só comprei t-shirts. Tb duraram algum tempo, mas é preciso ver que só as uso ao fim de semana e nas férias e, no inverno, com o frio, nem sequer lhes pego. mas ao fim de algumas lavagens perderam a cor e rapidamente perderam o elástico na gola. Agora, problemas nas costuras nunca tive. A minha namorada tb comprou lá um fato e só diz mal, tb. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

epa pois. posso perguntar ao meu irmao se ja teve problemas com alguma roupa, sei que fatos é super tranquilo.

já agora uma loja bacana para quem é de lisboa e quem goste ou precise de fatos ou gravatas, assim roupa de escritorio que vá à Nunês Correa na Baixa. Cenas baratas e com uma qualidade do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

epa pois. posso perguntar ao meu irmao se ja teve problemas com alguma roupa, sei que fatos é super tranquilo.

já agora uma loja bacana para quem é de lisboa e quem goste ou precise de fatos ou gravatas, assim roupa de escritorio que vá à Nunês Correa na Baixa. Cenas baratas e com uma qualidade do crl.

Nunes Corrêa em termos de qualidade/preço deve ser a melhor loja do país. comprei um fato há 2 semanas lá (fora de época de saldos) de 250€ por 150€. Sapatos mocassin é coisa pa custar uns 30€. E como eles fazem aqueles descontos de qtdd, o melhor que há é juntar uns amigos e ir lá comprar camisas, fica tipo 10€ cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunes Corrêa em termos de qualidade/preço deve ser a melhor loja do país. comprei um fato há 2 semanas lá (fora de época de saldos) de 250€ por 150€. Sapatos mocassin é coisa pa custar uns 30€. E como eles fazem aqueles descontos de qtdd, o melhor que há é juntar uns amigos e ir lá comprar camisas, fica tipo 10€ cada uma.

Esses também andam com umas promoções incríveis e as camisas são óptimas.

Compartilhar este post

Link para o post

55016425_l.jpg

5,99€

55502203_l.jpg

12,99€

É de confiança? E outra coisa, as cenas vêem de Portugal ou do UK?

Compartilhar este post

Link para o post

É de confiança? E outra coisa, as cenas vêem de Portugal ou do UK?

É. E as cenas vem de UK.

Compartilhar este post

Link para o post

E há stresses em mandarem as cenas para Portugal? Tipo com as alfândegas e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Se não há stress para Portugal, para Espanha também não deve haver. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um conselho, se forem mandar vir roupa da SportsDirect de marcas como: Slazenger, Everlast, Tapout, No Fear, Firetrap, LeeCopper, Pierre Cardin, Lonsdale... Peçam o tamanho abaixo daquele que geralmente usam. ;)

Nas marcas de renome já podem pedir o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um conselho, se forem mandar vir roupa da SportsDirect de marcas como: Slazenger, Everlast, Tapout, No Fear, Firetrap, LeeCopper, Pierre Cardin, Lonsdale... Peçam o tamanho abaixo daquele que geralmente usam. wink.gif

Nas marcas de renome já podem pedir o habitual.

Por acaso ia te perguntar se tinhas estes polos ( http://pt.sportsdirect.com/lonsdale-polo-shirt-mens-6326340 ) em loja, mesmo por causa do tamanho que eles seriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse link não dá... copia a imagem e posta para ver, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente Lee Cooper.

Não sei de onde és mas... tens lojas cá em Portugal um bocado por todo o lado. Desde 8 lojas no norte a Dolce Vita Tejo, Setúbal, Leiria, Portimão, Albufeira...

E no final do próximo mês irá abrir Alverca.

as lojas costumam ter muita coisa ou nem por isso? E os preços são iguais aos do site ou mais caros?

Compartilhar este post

Link para o post

as lojas costumam ter muita coisa ou nem por isso? E os preços são iguais aos do site ou mais caros?

Sim as lojas costumam mesmo estar a abarrotar e perdes-te lá dentro. Em relação a preços depende do artigo, alguns compensa pelo site outros nem por isso. Tens artigos em loja que não há no site e tens artigos no site que muitas lojas não tem pois eles adaptam as lojas mais ou menos ao local e ao que supostamente é mais adequado. Por exemplo a loja de Setúbal tem artigos que a do Dolce Vita não tem e vice versa.

Compartilhar este post

Link para o post
wW2mQV3.png, nem tinha reparado que o link redireciona. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...