Das Bost Publicado 18 Março 2013 eu até comprava mas como outro user mostrou interesse prefiro dar-lhe prioridade, se ele não quiser, eu compro-te ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Março 2013 ele não me disse mais nada por isso está à vontade. São 25 euros, é do ano passado, comprei no Corte Inglês e só usei umas 2/3 vezes, gosto dele mas não me assenta muito bem, é um pouco grande para mim. ele não me disse mais nada por isso está à vontade. São 25 euros, é do ano passado, comprei no Corte Inglês e só usei umas 2/3 vezes, gosto dele mas não me assenta muito bem, é um pouco grande para mim. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Março 2013 eu até comprava mas como outro user mostrou interesse prefiro dar-lhe prioridade, se ele não quiser, eu compro-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 18 Março 2013 então dá-te para comprar no fim do mês? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Março 2013 L slim fit. Slim fit? Isso significa o q? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2013 tipo roupa um bcdinho mais justa do que é habitual. se não fores magro mesmo não te fica bem. imo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2013 (editado) Comprei uma T-shirt na pull no fim dos saldos por 1,99€, usei-a uma vez e pus a lavar.. O estampado ficou todo na maquina e agora fiquei com uma basic :lol: Editado 18 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Março 2013 Comprei uma T-shirt na pull no fim dos saldos por 1,99€, usei-a uma vez e pus a lavar.. O estampado ficou todo na maquina e agora fiquei com uma basic :lol: ficaste a ganhar! por norma os estampados da pull são uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Março 2013 ficaste a ganhar! por norma os estampados da pull são uma bosta. já percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Março 2013 Tenho que ir fazer as compras de primavera/verao Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Março 2013 (editado) Só puder vir hoje a net... Em príncipio sim compro-te isso. Mas se ele já combinou algo contigo fica para ele sem stress. ;) Editado 19 Março 2013 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 20 Março 2013 Se eu mandar vir duas peças de roupa da amazon pago portes pelas duas ou só por uma ? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Março 2013 http://p.playserver1.com/ProductImages/6/0/0/9/7/5/0/4/40579006_700x700min_1.jpg http://p.playserver1.com/ProductImages/6/0/0/9/7/5/0/4/40579006_700x700min_2.jpg Chegou agora. Impecável. Tem um tecido fixe e as tem as medidas certas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Março 2013 (editado) Se eu mandar vir duas peças de roupa da amazon pago portes pelas duas ou só por uma ? se comprares do mesmo vendedor,penso que só pagas por uma Editado 20 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Março 2013 Chegou agora. Impecável. Tem um tecido fixe e as tem as medidas certas. Onde compraste isso? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Março 2013 Parece-me óbvio que é fake. Aquilo é pintado ou o raio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Março 2013 Fake ou não, estão aqui: http://www.ae.com/web/browse/skinnyskinny.jsp?catId=cat6280059 Compartilhar este post Link para o post