Zimene Publicado 18 Setembro 2009 1,80m 77kg 18 anos Btw, por aqui se vê que aquela cena de o pessoal da web ser todo gordo e o crl, é mito. :mrgreen: Mas tu... :-k Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2009 Digam olá ao Rochemback Believe me, o Rochemback postou um pouco acima de ti. JK :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2009 f*da-se Ghelthon, pensei que fosses mais pesado --' Essa boca do Rochemback foi para mim? :K Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Setembro 2009 Acreditas em tudo o que lês na internet, Xavier? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Setembro 2009 185 kg 75 cm ...ok é ao contrário :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 18 Setembro 2009 52kg por volta dos 1,65/1,68 (só sei que a última vez que me medi, media para aí 1,50. :lol:) 15 anos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2009 Acreditas em tudo o que lês na internet, Xavier? Acredito Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Setembro 2009 Acredito O Ghelthon enganou-te. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Setembro 2009 1,80m 77kg 18 anos Btw, por aqui se vê que aquela cena de o pessoal da web ser todo gordo e o crl, é mito. :mrgreen: 1,72m 89kg :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2009 O Ghelthon enganou-te. Não acredito em ti :( Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2009 30 cm's 67 kg's 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2009 Essa boca do Rochemback foi para mim? :K Acreditas em tudo o que lês na internet, Xavier? Não peso isso, é? Por acaso não me peso há uns tempos, mas tendo em conta que emagreci e tal ( :carinhoso: ), deve andar por aí. E btw, o Cololssus já me conhece, portanto ele pode dizer :C Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Setembro 2009 Não acredito em ti :( Ei que falso. O que é que te fiz? </3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 :medinho: já respondi no tópico "experiência pessoal 8) Ele nao mete medo a ninguem :carinhoso: Isso era porque estavas a conduzir :mrgreen: 30 cm's 67 kg's 20 anos Ninguém pediu o tamanho da mangueira...nem para triplicar esse número ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2009 Não peso isso, é? Por acaso não me peso há uns tempos, mas tendo em conta que emagreci e tal ( :carinhoso: ), deve andar por aí. E btw, o Cololssus já me conhece, portanto ele pode dizer :C Por acaso, acredito nisso, quando vieste a Guimarães estavas mais pesado, quase de certeza Ah, e f*de-te Ei que falso. O que é que te fiz? </3 Nasceste Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2009 Ninguém pediu o tamanho da mangueira...nem para triplicar esse número ;) 8) Fui induzido em erro pelo post do Lopes, penso imensa desculpa. Se tiveres primas jeitosas, elas podem testar a cosmicsnake. 1,74 m 67 kg 20 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2009 67 kg de mangueira :lol: essa m*rda puxa mais para baixo que a gravidade Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 Fui induzido em erro pelo post do Lopes, penso imensa desculpa. Se tiveres primas jeitosas, elas podem testar a cosmicsnake. 1,74 m 67 kg 20 ;) Quanto à primas, not gonna happen....hope you understand it. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2009 Fui induzido em erro pelo post do Lopes, penso imensa desculpa. Se tiveres primas jeitosas, elas podem testar a cosmicsnake. 1,74 m 67 kg 20 Fds Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Setembro 2009 67 kg de mangueira :lol: essa m*rda puxa mais para baixo que a gravidade :lol: Compartilhar este post Link para o post