Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[Opinião] Melhor táctica aqui do fórum

Publicações recomendadas

Já que isto aqui anda um bocado ás moscas e aproveitando este tópico, gostaria de saber, das tácticas usadas aqui no cmpt, qual a que vos deu maior sucesso?

Exemplo:

XPTO ( táctica do user ###### )

Patch que usaram:

Equipas testadas:

Perfil de Treinador, qual o valor da característica "consistência táctica:

Opinem! :)

Compartilhar este post

Link para o post

para mim a V6 do tyler bode(fantastica)...com a patch 9.0.3 e com um update aqui do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

No Patch 9.1

As do Tyler funcionaram ás mil maravilhas V4 e V6 uma vez por outra joguei com a Eagle.

No Patch 9.3

Não sei porque mas as do Tyler deixaram de fazer efeito nas minhas equipas neste patch mesmo jogando com os mesmo jogadores.

A minha eleita é a do Cesário Dalta consegui grandes resultados com as tácticas dele. E estou-lhe grato deu-me realmente motivação para jogar este FM com este patch 9.3! Fiz sem dúvida o meu melhor save. Foi com o Lyon onde fiz uma revolução e mesmo com uma equipa bastante nova e em construção ganhei em casa à Juventus 4-1 e ganhei depois em Turim por 2-1 para a Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
No Patch 9.1

As do Tyler funcionaram ás mil maravilhas V4 e V6 uma vez por outra joguei com a Eagle.

No Patch 9.3

Não sei porque mas as do Tyler deixaram de fazer efeito nas minhas equipas neste patch mesmo jogando com os mesmo jogadores.

A minha eleita é a do Cesário Dalta consegui grandes resultados com as tácticas dele. E estou-lhe grato deu-me realmente motivação para jogar este FM com este patch 9.3! Fiz sem dúvida o meu melhor save. Foi com o Lyon onde fiz uma revolução e mesmo com uma equipa bastante nova e em construção ganhei em casa à Juventus 4-1 e ganhei depois em Turim por 2-1 para a Liga dos Campeões.

a V6 do tyler é para a patch 9.03 e nao para a 9.01...

Compartilhar este post

Link para o post
a V6 do tyler é para a patch 9.03 e nao para a 9.01...

Isso não é bem assim! Foi feita para o patch 9.3 mas não quer que não resulte nos outros patches comigo resultou e bem no 9.1.

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro nao tou a dizer que é exclusivamente para a 9.03 apenas disse que foi feita para essa patch... como tu dizes e bem nao quer dizer que nao resulte nas patches anteriores n o teu caso resultou nas anteriores e nao na 9.03...no meu caso resultou muito bem na 9.03...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho usado a v4 no benfica e alternando com a do Dalta, ambas uso em casa e fora assim confunde a IA

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas,

Eu uso a do Mister Vodu - 442 Vodu Caos, disponível em: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=94621

Tenho jogado com o Man City, Ganhei a taça da inglaterra sobre o Man Utd, fiz 5 x 1 no Milan na primeira meia final da copa da uefa e estou em segundo na primeira liga da inglaterra (Man Utd é imbatível na primeira temporada, já é campeão com 4 rodadas de antecedência), a frente do Chelsea e com um jogo a menos.

Testei varias outras como as do Tyler mas esta pra mim é "a tática"!!!

Patch 9.03.

APTz.:

Compartilhar este post

Link para o post
Por exemplo usam sempre a mesma em todos os jogos? É consistente?

Usando as tácticas do Cesário Dalta e 442 Caos do Mister Vodu.

Fora

1ª Parte - Fora for all

2ª Parte - Casa 1

Casa

1ª Parte - Casa 1

2ª Parte - 442 Caos

É este esquema que uso mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora

1ª Parte - Fora for all

2ª Parte - Casa 1

Casa

1ª Parte - Casa 1

2ª Parte - 442 Caos

No teu perfil de treinador, que valor tens na consistência táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
No teu perfil de treinador, que valor tens na consistência táctica?

Agora só tenho 10 que ainda agora comecei um save. No save anterior 2ª época Bayern tinha 13.

Compartilhar este post

Link para o post

442 vodu caos(tactica do user Mister Vodu)

patch utilizada: 9.0.3

equipas testadas:Porto, Man City, Valência, Bayern e Inter, selecções: rússia, inglaterra e brasil

Tenho a dizer que para mim esta táctica é maravilhosa, não troco de tactica durante a época, apenas instruções consoante os jogos, venci tudo o que havia para vencer nos clubes acima listados na 1ª época incluindo a champions, excepção ao man. city pois não participa( ganhei a uefa na 1ª e a champions na 2ª)

mais uma vez vodu muito obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora

1ª Parte - Fora for all

2ª Parte - Casa 1

Casa

1ª Parte - Casa 1

2ª Parte - 442 Caos

E como te ta a correr o jogo? em 9.3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post
E como te ta a correr o jogo? em 9.3 certo?

Sim 9.3. Mas jogo sem updates deste época 09/10. Não tenho tido razões de queixa, experimentei no Bayern e no Benfica (agora) e até agora vou na 2ª época na primeira época limpei tudo, nesta 2ª já ganhei a supertaça e a supertaça europeia derrotei o Chelsea por 4-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim 9.3. Mas jogo sem updates deste época 09/10. Não tenho tido razões de queixa, experimentei no Bayern e no Benfica (agora) e até agora vou na 2ª época na primeira época limpei tudo, nesta 2ª já ganhei a supertaça e a supertaça europeia derrotei o Chelsea por 4-1.

Ya tou a utilizar assim no meu liverpool ate agora tambem vai bem que treinos usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...