Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Claro que vão. Procura algum engenhoso que te troque isso a um preço bacano e manda vir do Aliexpress ou do Ebay, se não queres deitar fora o tlmv.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível um telemóvel no site da vodafone estar a 166 euros + pontos e na Vodafone mesmo estar a 215 euros com pontos?

Confirmei no panfleto e está a 215 + 350 pontos..

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o umi?

UMI Plus E 4G Phablet.

Tens alguma ideia de onde é que me posso safar com isto cá?

Claro que vão. Procura algum engenhoso que te troque isso a um preço bacano e manda vir do Aliexpress ou do Ebay, se não queres deitar fora o tlmv.

É a única hipótese que estou a ver, mas tenho medo de mandar vir algo que depois não sirva...

A Gearbest é que continua, pura e simplesmente sem me responder. Passou mais de uma semana e já lá deixei mais três mensagens. Isto depois de terem feito as coisas à merceeiro, primeiro estava estragado e não podiam fazer nada, depois eu apertei com eles e até já podiam enviar as peças... É um absurdo, pior serviço de pós-venda que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

UMI Plus E 4G Phablet.

Tens alguma ideia de onde é que me posso safar com isto cá?

É a única hipótese que estou a ver, mas tenho medo de mandar vir algo que depois não sirva...

A Gearbest é que continua, pura e simplesmente sem me responder. Passou mais de uma semana e já lá deixei mais três mensagens. Isto depois de terem feito as coisas à merceeiro, primeiro estava estragado e não podiam fazer nada, depois eu apertei com eles e até já podiam enviar as peças... É um absurdo, pior serviço de pós-venda que já vi.

E o que tens partido? E já agora de que cor?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mandar vir as peças e montar cá, é sempre um risco. Não por serem as peças erradas, mas por a loja alegar que não funcionam, e assim fazer com que pagues as peças deles. Já me aconteceu infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de mandar vir as peças e montar cá, é sempre um risco. Não por serem as peças erradas, mas por a loja alegar que não funcionam, e assim fazer com que pagues as peças deles. Já me aconteceu infelizmente.

Das vezes que mandei vir coisas do AliExpress nunca tive problemas, aliás houve uma vez que comprei um ecrã para um umi rome, depois de o montar o ecrã dava luz, mas não imagem, mandei uma mensagem, enviaram novo ecrã. Que chegou em 10 dias. No entanto eu flashei o firmware mais recente para o telemóvel e o 1o ecrã ficou a funcionar,.

por esta altura são as festas do novo ano chinês e lá está tudo de férias até para aí dia 5. É normal que não te respondam até lá

Acho que é mais por aí.

No entanto eu já tive problemas com a gearbest, e simplesmente não compro nada neles, independentemente do preço, prefiro pagar mais, e receber, do que receber caixas vazias e depois 30% do que paguei em crédito na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que tens partido? E já agora de que cor?

O telemóvel é preto. O que está partido aparenta ser ser o LCD e o display. Está visivelmente partido, mas o touch não funciona, embora a funcionalidade do resto aparente estar perfeita.

O que farias no meu lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel é preto. O que está partido aparenta ser ser o LCD e o display. Está visivelmente partido, mas o touch não funciona, embora a funcionalidade do resto aparente estar perfeita.

O que farias no meu lugar?

Pessoalmente acho que reparava.

É possivel que seja compativel, mas na descrição diz que é para o umi plus, quando tu tens a versão e.

Manda uma mensagem ao vendedor a ver se tem a para a tua versão, e entretanto escolhe uma capa, e senta-te enquanto esperas que passem os proximos 30 dias até que o ecrã chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá entendidos da matéria!

Precisava de um brinquedo para a Maria... Mas gostava de lhe oferecer no dia dos namorados (sou um romântico preguiçoso :mrgreen: )

Eu andava de olho nos xiaomis ate 150€ mas com isto do novo ano chines ta tudo fora de stock ou nao chegam a tempo :(

Que me dizem deste? https://www.amazon.es/dp/B01LPT31QE/ref=pd_sbs_107_2?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=TSSG23EG98H97YDNNTJX

Obrigado desde ja

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Olá entendidos da matéria!

Precisava de um brinquedo para a Maria... Mas gostava de lhe oferecer no dia dos namorados (sou um romântico preguiçoso :mrgreen: )

Eu andava de olho nos xiaomis ate 150€ mas com isto do novo ano chines ta tudo fora de stock ou nao chegam a tempo :(

Que me dizem deste? https://www.amazon.es/dp/B01LPT31QE/ref=pd_sbs_107_2?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=TSSG23EG98H97YDNNTJX

Obrigado desde ja

Cumps

Os chineses voltam no dia 5, se encomendares um xiaomi no chinadroid.com.pt deves receber no dia 13.

E acredita que qualquer xiaomi é bem melhor que esse ulefone, até o mesmo um 4A. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os chineses voltam no dia 5, se encomendares um xiaomi no chinadroid.com.pt deves receber no dia 13.

E acredita que qualquer xiaomi é bem melhor que esse ulefone, até o mesmo um 4A. :mrgreen:

Esqueci-me desse site :/

Gracias!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazuka

Firmware original Chinês/Inglês ou Firmware Oficial multilingua com Google Play ?

Não há stress com a alfandega pois não?

Estou inclinado para o Redmi 4 3/32

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazuka

Firmware original Chinês/Inglês ou Firmware Oficial multilingua com Google Play ?

Não há stress com a alfandega pois não?

Estou inclinado para o Redmi 4 3/32

Na minha experiencia, é muito melhor a versão original, e dá muito menos dores de cabeça para depois colocar em pt.

É uma boa escolha, se fosses para o 3/64, ai recomendava que gastasses mais 10€ e comprasses o redmi pro, porque o processador é melhor na versão de 64gbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha experiencia, é muito melhor a versão original, e dá muito menos dores de cabeça para depois colocar em pt.

É uma boa escolha, se fosses para o 3/64, ai recomendava que gastasses mais 10€ e comprasses o redmi pro, porque o processador é melhor na versão de 64gbs.

O orçamento já foi no limite. É só mesmo para a Maria andar a ver o facebook e coisas assim... Actualmente ela tem um xiaomi redmi 1s que foi meu, mas o microfone está com problemas e não dá para falar. Por isso acho que se vai encantar com o novo brinquedo. Mais para o fim do ano compro eu um xpto para mim :mrgreen:

Encomenda feita, vamos ver se chega para dia 14 lol. Mais uma vez, obrigado @Bazuka ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois relata aí a tua experiência, para que o pessoal saiba!

Oh já fiquei lixado... Já não chega a tempo do dia dos namorados x) Mudaram a data prevista para dia 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que chegue!

O meu estava previsto chegar no dia 6 de Dezembro e chegou dia 2. :mrgreen:

Eles colocam sempre o prazo maximo esperado, para se chegar antes dar uma boa surpresa!

Alem disso a culpa é tua! O Dia do Namorados calha sempre a 14 de Fevereiro, por isso podias-te ter lembrado mais cedo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que chegue!

O meu estava previsto chegar no dia 6 de Dezembro e chegou dia 2. :mrgreen:

Eles colocam sempre o prazo maximo esperado, para se chegar antes dar uma boa surpresa!

Alem disso a culpa é tua! O Dia do Namorados calha sempre a 14 de Fevereiro, por isso podias-te ter lembrado mais cedo. :mrgreen:

Já tinha dito que sou um romântico preguiçoso :mrgreen:

Se não chegar até ao dia também não morre ninguém. Era mais para eu me armar em galifão e dizer: tas a ver? depois diz que nao me lembro destas coisas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, estou indeciso entre um Lenovo K5 e um BQ Aquaris U Lite. Fiquei muito agradado com o BQ, só que não consigo obter grande info acerca da GPU, um Adreno 308. Os chipset são muito parecidos e se a GPU também o for, sou bem capaz de optar mesmo pelo Android de stock e pela bateria maior do BQ.

Podes ajudar-me?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas isso não vai acontecer. Obrigado na mesma. ;)

Se as opções são só essas, eu comprava o lenovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...