Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Estou prestes a perder o receio de comprar online para aproveitar o preço da chinadroid no Redmi 4 Prime.

Antes de efetivar a compra, há alguma coisa que deva saber além de pedir o software original?

A minha primeira compra online de telemóvel foi agora do redmi4 na chinadroid e correu super bem. O pagamento foi por mbnet, encomenda feita num domingo, na 2ª feira estava a receber a informação de expedição. Durante o tempo de trânsito até contactei o suporte PT porque estava haver divergência nas datas que apareciam no histórico de encomendas. Responderam prontamente. O transporte a cargo da chronopost é outro bónus. No dia 20 recebi mensagem que iria ser entregue no dia 21. Nesse dia logo de manhãzinha recebi uma mensagem a informar entre que horas seria entregue e assim foi. Ao todo foram 7 dias úteis.

Depois de instalares o s Google services deves fazer isso na boa.

Done!

Bazuka e mahazen, capas para isto onde é que aconselham comprar e marca? Já estive a ver na amazon frança e espanha...mas queria saber as vossas opiniões. Não me importo pagar um pouco mais em relação a sites que manda vir da China, para não ter que ficar quase 1 mês há espera da capa :mrgreen:

E em relação a vidro temperado para este modelo? Já vi que há uns que são uma bela cagada pois não cobrem o ecrã todo pelo facto das extremidades serem curvas...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos. Eu sou tão nabo nisto que nem sei onde está esse numero, é o que diz referencia da encomenda?

ups, já encontrei, já está na França :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira compra online de telemóvel foi agora do redmi4 na chinadroid e correu super bem. O pagamento foi por mbnet, encomenda feita num domingo, na 2ª feira estava a receber a informação de expedição. Durante o tempo de trânsito até contactei o suporte PT porque estava haver divergência nas datas que apareciam no histórico de encomendas. Responderam prontamente. O transporte a cargo da chronopost é outro bónus. No dia 20 recebi mensagem que iria ser entregue no dia 21. Nesse dia logo de manhãzinha recebi uma mensagem a informar entre que horas seria entregue e assim foi. Ao todo foram 7 dias úteis.

Done!

Bazuka e mahazen, capas para isto onde é que aconselham comprar e marca? Já estive a ver na amazon frança e espanha...mas queria saber as vossas opiniões. Não me importo pagar um pouco mais em relação a sites que manda vir da China, para não ter que ficar quase 1 mês há espera da capa :mrgreen:

E em relação a vidro temperado para este modelo? Já vi que há uns que são uma bela cagada pois não cobrem o ecrã todo pelo facto das extremidades serem curvas...

Eu tenho comprado sempre as capas no aliexpress, acho que vale a pena esperar pela diferença de preço.

Recomendo que vejas as ipaky, não são propriamente bonitas, mas protegem muito bem o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram a um amigo meu um G4 à troca pela Xbox One dele e ele ficou um bocado de pé atrás, mas diz que o telemóvel lhe parece uma boa máquina. Como não percebemos muito disso, é melhor perguntar a quem sabe :mrgreen: Obrigado Bazuka.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram a um amigo meu um G4 à troca pela Xbox One dele e ele ficou um bocado de pé atrás, mas diz que o telemóvel lhe parece uma boa máquina. Como não percebemos muito disso, é melhor perguntar a quem sabe :mrgreen: Obrigado Bazuka.

Continua a ser uma boa maquina hoje em dia.

Agora depende do estado dele e da falta que lhe faz, em relação à Xbox.

E já agora ele que que apenas aceite a troca se trouxer a fatura, porque pode vir a ter problemas se for roubado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a cabeça e comprei este menino por 339€. Podes chamar-me maluco, Bazuka. :mrgreen:

Foi um investimento considerável, tendo em conta os negócios disponíveis online, mas ao menos sei que estou muito bem servido por muito tempo e lá se acabou o stress com a afinação do telemóvel. Agora é sempre a andar. :)

E graças a ter tentado afogar o Selfie para ir buscar um reembolso do seguro, fiquei a saber que a Asus tem uma qualidade de construção impecável. Deixei-o de molho um par de horas, torci-o e virei-o para a água entrar por todos os lados e o sacana ainda assim ligava-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi a cabeça com um Honor 8. Para mim dar mais de 200€ por um telemóvel sempre foi um exagero mas desta vez resolvi arriscar.

Até agora acho que foi um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser uma boa maquina hoje em dia.

Agora depende do estado dele e da falta que lhe faz, em relação à Xbox.

E já agora ele que que apenas aceite a troca se trouxer a fatura, porque pode vir a ter problemas se for roubado. :mrgreen:

Ele não usa a xbox, o telemóvel seria para vender novamente, provavelmente.

Mas vou-lhe dizer essa da factura, não vá o diabo tecê-las :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a cabeça e comprei este menino por 339€. Podes chamar-me maluco, Bazuka. :mrgreen:

Foi um investimento considerável, tendo em conta os negócios disponíveis online, mas ao menos sei que estou muito bem servido por muito tempo e lá se acabou o stress com a afinação do telemóvel. Agora é sempre a andar. :)

E graças a ter tentado afogar o Selfie para ir buscar um reembolso do seguro, fiquei a saber que a Asus tem uma qualidade de construção impecável. Deixei-o de molho um par de horas, torci-o e virei-o para a água entrar por todos os lados e o sacana ainda assim ligava-se. :lol:

Eu perdi a cabeça com um Honor 8. Para mim dar mais de 200€ por um telemóvel sempre foi um exagero mas desta vez resolvi arriscar.

Até agora acho que foi um bom investimento.

São ambos muito boas máquinas.

Eu é que desde o Samsung S2 que dei 320€ (e também era boa maquina na altura) que prometi a mim mesmo que não passo dos 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o gajo com mais sorte a encomendar na chinadroid

na primeira encomenda o telemóvel esgotou

na segunda encomendo dois Xiaomi Redmi Note 4 e recebo uma caixa vazia (tinha os acessórios mas não tinha o telemóvel) :facepalm:

quero ver agora como vou resolver isto :confuso:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser o gajo com mais sorte a encomendar na chinadroid

na primeira encomenda o telemóvel esgotou

na segunda encomendo dois Xiaomi Redmi Note 4 e recebo uma caixa vazia (tinha os acessórios mas não tinha o telemóvel) :facepalm:

quero ver agora como vou resolver isto :confuso:

Eles resolvem-te isso!

Mas realmente tu deves ter atirado pedras à porta da igreja, ou mijaste na entrada uma loja do chinês! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vedeta!

Manda lá os imeis do telemóvel em falta ao homem para poderem perceber onde anda o telemóvel, ele diz que já te pediu isso é tu não lhe respondes.

Se não, não te conseguem resolver o problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu Cubot cá em casa. Vou agora testa-lo

4,5 polegadas ainda é um bocadito grande mas com o tempo adapto-me a ele

Fui buscar este meu post de 2013 para dizer que depois desta aquisiçao nunca mais comprei mais nenhum telemovel e que o mesmo nunca me deu problemas ate hoje. Tudo funciona de forma impecavel, apesar da bateria ja nao durar tanto tempo, o que acaba por ser normal com o tempo. Na altura o que estava na moda eram estes cubots (gt99) e o thl w100.

E isto para dizer o quê? Nao, o telemovel nao foi a vida mas sinto que esta na altura de mudar. tenho um orçamento de 200€, ou um bocadito mais caso valha a pena. O que me recomendam? Ja percebi que os xiaomis estao na moda, agora queria saber qual o melhor e que ronde o preço mencionado. Em termos de especificaçoes nao sou muito exigente, desde que tenha uma boa camara e bateria, é suficiente. Desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alterar ROMs não é problema para ti, o Zuk Z2 é o melhor telemóvel da actualidade atendendo ao binómio qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar um destes para um colega. Mas o limite dele eram 150€. Na chinadroid está a 200. Há cupões?

Aconselham algum especifico até aos 150?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar este meu post de 2013 para dizer que depois desta aquisiçao nunca mais comprei mais nenhum telemovel e que o mesmo nunca me deu problemas ate hoje. Tudo funciona de forma impecavel, apesar da bateria ja nao durar tanto tempo, o que acaba por ser normal com o tempo. Na altura o que estava na moda eram estes cubots (gt99) e o thl w100.

E isto para dizer o quê? Nao, o telemovel nao foi a vida mas sinto que esta na altura de mudar. tenho um orçamento de 200€, ou um bocadito mais caso valha a pena. O que me recomendam? Ja percebi que os xiaomis estao na moda, agora queria saber qual o melhor e que ronde o preço mencionado. Em termos de especificaçoes nao sou muito exigente, desde que tenha uma boa camara e bateria, é suficiente. Desde ja obrigado.

Se o ponto mais importante é a bateria, então o melhor em que já mexi é de longe o lenovo vibe p1, que faz facilmente mais de 12h com o ecrã ligado, a qualidade de construção é top, e o processador apesar de não propriamente o mais recente, garante um bom desempenho sem qualquer tipo de arrastamento, além disso a câmara é excelente.

Outro telemóvel a ter em conta é um xiaomi redmi pro ou o Redmi note 4,mas este com baterias muito mais modestas em termos de duração.

Estava a pensar comprar um destes para um colega. Mas o limite dele eram 150€. Na chinadroid está a 200. Há cupões?

Aconselham algum especifico até aos 150?

Este qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Este qual?

O Zuk Z2. Parece-me muito bom, mas ultrapassa um bocadinho o orçamento. Se houver sugestões agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka! :)

Sabes de um tutorial porreiro para instalar a rom europeia no Xiomi? Não quero fazer asneiras...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...