Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Ainda este sábado esteve a 140€ na gearbest. E atualmente está por volta dos 160€, com cupões.

Eu nem preciso de trocar de telemóvel mas ver esta brutalidade de hardware por aquele preço faz-me confusão.

Eu explico porquê!

Na China não pegam nele, nem dado! Por isso há muitos em stock, que ninguém compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo com uma custom ROM fica excelente. Não sou chinês mas podem oferecer-me 1 :mrgreen:

Se voltar a aparecer por menos de 150€ compro de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um sítio fiável para comprar uma bateria para um Xiaomi Redmi Note 2?

Vi no site oficial da Xiaomi mas entre o preço da bateria + custos de envio, fica perto de 25€, para além que demora pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, parti o meu ecrã do Huawei P9... caiu 2 vezes e foi suficiente, acho que este ecrã não vale nada mas pronto.

Alguém sabe onde arranjo isto barato, pelo Porto/Aveiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu one plus está completamente viciado, uma maquina parecida um bocado melhor, a um bom preço?

o one plus 3T gostava muito, mas 430€ está fora de hipóteses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu one plus está completamente viciado, uma maquina parecida um bocado melhor, a um bom preço?

Pessoalmente gosto do redmi pro, ou tens o zuk z2.

Compartilhar este post

Link para o post

Víciado como assim? O meu está quase com 3 anos e está muito bom. Já fizeste aí um factory reset?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gosto do redmi pro, ou tens o zuk z2.

Obrigado pela opnião, vou analisar ;)

Víciado como assim? O meu está quase com 3 anos e está muito bom. Já fizeste aí um factory reset?

Por exemplo em uma hora, hora e meia sem utilização, descer quase 20% de bateria :mrgreen:

Nunca fiz nenhum reset, talvez o faça para ver se melhora qualquer coisa.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opnião, vou analisar ;)

Por exemplo em uma hora, hora e meia sem utilização, descer quase 20% de bateria :mrgreen:

Nunca fiz nenhum reset, talvez o faça para ver se melhora qualquer coisa.

Obrigado ;)

Então faz isso e espeta-lhe com a última versão da TugaPower que ficas aí com a máquina nova ;)

https://forums.oneplus.net/threads/rom-lineageos-android-7-1-1-oms7-tugapower.465559/page-65#post-15934497

Compartilhar este post

Link para o post

Não cuidam das baterias depois dá nisso. Até tremo quando vejo os meus colegas a deixar o telemóvel chegar aos 0%.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem mal nenhum, desde que seja pontualmente para calibrar a bateria... agora, todos os dias, é parvoíce ou desconhecimento

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem as dicas malta biggrin.gif

Como é que costumam fazer em relação às vossas baterias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não sei se vou conseguir fazer isso. :mrgreen:

O que não faltam por aí são tutoriais. Não custa nada... Eu já me fartei de inventar com o meu e ainda não o consegui estragar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sempre que chego a casa ligo ao carregador, esteja a bateria a 20 ou a 70%

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente não deves deixar a bateria baixar dos 20%. Se fizeres isto já estás a prolongar a vida da bateria imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site fiável onde posso comprar um Samsung Galaxy Mini?

O meu pai fixou apaixonado por esse telemóvel... O dele avariou há coisa de 2 anos, e eu queria oferecer-lhe um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixar aquecer muito, não deixar muito tempo abaixo dos 15% e não deixar muito tempo nos 100%. É basicamente tudo o que precisas de saber :)

Compartilhar este post

Link para o post

E não tenham medo de carregar a bateria mesmo que não esteja muito descarregada. Há 2 semanas um colega disse-me que meteu um jogo a correr no telemóvel só para gastar a bateria para a poder carregar. Fiquei wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 150/200 o que é que se arranja? depois de quase um ano e meio o meu Redmi Note 2 Prime partiu o ecrã e acho que já esta na altura de um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 150/200 o que é que se arranja? depois de quase um ano e meio o meu Redmi Note 2 Prime partiu o ecrã e acho que já esta na altura de um upgrade.

Redmi note 4

Redmi pro

Zuk z2

Compartilhar este post

Link para o post

O note 4 que estas a sugerir é esta versão? https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-redmi-note-4x-4gb-64gb

O zuk parece muito bom mas a bateria + o facto de já estar familiarizado com o miui fazem-me ficar na duvida.

Já agora bazuka, ou alguém que saiba, que sites aconselham a procurar? por exemplo esses tlms não estão no armazém europeu da gearbest, site onde comprei o redmi note 2

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...