Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2009 Muito obrigado aos três. Alguns precalços mas continuo em 1º e isso é o que importa. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Novembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Dezembro Coca-Cola Championship: 19ª Jornada Este mês seria importantíssimo pela luta do 1º lugar e porquê? Recebíamos o Boro, clube que vai estar sempre “colado” a nós. Já deu para perceber que o Newcastle e o Middlesbrough são os clubes mais fortes da Coca-Cola Championship e vão fazer de tudo para a ganhar. Bom, o Watford foi um clube difícil de ganhar. Causaram-nos algumas dificuldades mas somos uma equipa com um conjunto de jogadores de qualidade muito superior. Ngog está a ser uma referência no ataque (juntamente com o Smolarek) que abriu o marcador ainda na primeira parte. No intervalo, com o jogo empatado, disse aos meus jogadores que eram melhores em todos os sectores e parece que resultou. Conseguimos marcar dois sem resposta do adversário e assim conquistamos mais três pontos rumo ao título! Coca-Cola Championship: 20ª Jornada O Coventry tem um registo péssimo nos jogos em casa e encontram-se perto dos lugares de despromoção. Não tinha motivos para não acreditar na vitória e dominamos o jogo de principio ao fim mas o problema foi que o Coventry fechou-se muito bem criando muitas dificuldades para criar oportunidades. Num lance de génio, Jonas não teve dificuldades em finalizar frente ao guarda-redes. Soubemos controlar bem a partida e assim ganhar. Coca-Cola Championship: 21ª Jornada Ngog! Está a ser uma boa surpresa na ausência de golos por parte do Smolarek. Não há um mas há outro, o que mostra que temos boas soluções no ataque. Bisou e foi o homem do jogo. Nada mais a dizer, ganhamos e ganhamos bem contra uma equipa que pouco fez para merecer algo mais. Coca-Cola Championship: 22ª Jornada O jogo mais aguardado do mês. O embate entre as duas melhores equipas estava prestes a começar. Optei pelo 4x3x3 com o Ngog a ser o homem escolhido para ponta-de-lança. Começamos o jogo a pressionar muito de modo a marcar cedo e gerir o resultado como tem acontecido em alguns jogos. Contudo, o guarda-redes do Boro e a falta de eficácia foram vitais para que o resultado ficasse em branco. O golo mesmo antes do intervalo que me deixava satisfeito já que tinha tudo para preparar uma estratégia para anular o Middlesbrough na segunda parte. Falando um pouco dessa estratégia, posso dizer que tirei os movimentos aos laterais para dar mais segurança à defesa, meti passe curto e cumprimento curto bem como temporização normal. Tudo para controlar mais a partida e deu resultado, raramente o Boro criava perigo e só mesmo nos últimos minutos, no tudo por tudo, conseguiu fazer algo. Coca-Cola Championship: 23ª Jornada O Sheff Wed está tranquilamente na metade da tabela. Tínhamos um jogo tão ou mais difícil do que o anterior. Temia que a equipa não fosse capaz de ganhar e temi bem. Bem, que sofrimento para conquistar os três pontos. A minha equipa só conseguiu reagir a partir dos últimos vinte minutos, quando alterei um pouco da táctica. Aos noventa e dois minutos, Guthrie remata para um golaço. Ultimamente, tenho apostado muito nele e não tem desiludido. Coca-Cola Championship: 24ª Jornada Para fechar este mês extremamente desgastante, recebíamos o Derby County num jogo que previa ser difícil mas só os três pontos interessavam. Uma partida bastante equilibrada mas foram os visitantes a adiantarem-se no marcador. Contudo, a minha equipa não ficou abalada Taylor empatou de cabeça. Estávamos a dominar e o golo da vitória iria aparecer a qualquer momento, o que não esperava é que o autor do golo, logo de seguida, fosse expulso. Estragou o esquema todo e a equipa perdeu algum fulgor. Alias, se tivéssemos os 11 jogadores em campo, tenho a certeza que íamos conseguir os três pontos. Classificação: Dezembro Aumentamos a nossa vantagem para o segundo o que é óptimo. Vem ai Janeiro e vou ver se vendo/compro alguém. Ah, vou ver se há jogadores a acabar o contrato para ver se aproveito. Vamos ver! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 9 Novembro 2009 1º deixa-me dizer uma coisa que ainda não tinha dito, a banner está um espanto :carinhoso: Quanto aos jogos, foi um bom mês, mas em declínio já que empataste o último jogo e os últimos jogos foram os mais fraquinhos na minha opinião e também os mais dificeis, mas continuas no 1º lugar e aumentaste a vantagem para o Middlesbrough e agora estás a 7 pontos, continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2009 Irá haver um ano em que eu vá a Inglaterra passar o mês de Dezembro todo só para ir à bola algumas vezes, a quantidade de jogos é fantástica! :heart: Mesmo com uma quantidade de jogos fora do normal a equipa portou-se lindamente obtendo 16 pontos em 18 possíveis tendo aumentado a diferença para o 2º classificado, a continuar assim ninguém irá parar o Novo Castelo. Em Janeiro é ir buscar o que precisas e despachar a lixeira que não foi no Verão passado. Quanto aos que estão disponíveis para negociação em Janeiro visto que acabem contrato em Junho, tenta convencer o Deco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2009 Obrigado Ric. Ricardo, nem fui eu que fiz o banner mas ainda bem que gostas, essa pessoa vai gostar de ler. O mês foi bom e pecou foi naquele empate em casa mas nada que me preocupe. :) Muito obrigado aos dois ! Edit: Fama, esqueci-me de ti LOL "Ninguém irá parar o novo castelo!" LOOOOOOOL :prayer: Agora tiveste bem. 8) Foi um mês muito proveitoso. Obrigado Saldanha ! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2009 Excelentes resultados deste Newcastle! :D A diferença pontual para o 2º vai aumentando a pouco e pouco e assim será tudo mais fácil para ti. Começar já a pensar no convívio com os grandes? :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2009 Um primeiro lugar totalmente merecido.. Agora é continuar assim, mesmo com o cansaço e tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 10 Novembro 2009 E esta cavado o buraco, eu disse que nao iam aguentar muito mais, e estava visto! Newcastle está de volta á Primiere de certeza! Boa continuacao Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2009 Excelentes resultados deste Newcastle! :D A diferença pontual para o 2º vai aumentando a pouco e pouco e assim será tudo mais fácil para ti. Começar já a pensar no convívio com os grandes? :) Não penso nisso agora, ainda tenho muito para enfrentar antes de chegar à permier mas está tudo num bom caminho. ;D Um primeiro lugar totalmente merecido.. Agora é continuar assim, mesmo com o cansaço e tudo ;) Agora é manter. :basofe: E esta cavado o buraco, eu disse que nao iam aguentar muito mais, e estava visto! Newcastle está de volta á Primiere de certeza! Boa continuacao Abraço :compinchas: O objectivo é a premier e não interessa a diferença pontual apesar de quanto maior, melhor. Desde que consiga o 1º lugar. :D Obrigado a todos ! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Novembro 2009 Desgastante mas muito saboroso! Muitos jogos e quase todos a darem vitoria, foi muito bom porque deu para aumentar a vantagem. Newcastle bem lançado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2009 Desgastante mas muito saboroso! Muitos jogos e quase todos a darem vitoria, foi muito bom porque deu para aumentar a vantagem. Newcastle bem lançado E é isso. Obrigado Pedro! ;D Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Janeiro Coca-Cola Championship: 25ª Jornada Neste mês, vamos ver se somos capazes de aguentar o ritmo e manter o 1º lugar. Posso adiantar que não houve alterações no plantel, analisando-o, não vi motivos para querer vender/comprar alguém, está óptimo assim. O Reading conseguiu fazer pela vida, isto é, marcou dois golos nas duas vezes que foi à baliza e depois limitou-se a defender. Tivemos que ir à busca do prejuízo e jogamos muito bem, quando o jogo estava empatado, não contava com o golo do Reading que apareceu do nada. Que golpe tão duro para a minha equipa, tentei chegar novamente ao empate mas era impossível. Entramos da pior maneira. Coca-Cola Championship: 26ª Jornada Para esquecer a derrota na jornada anterior, nada melhor que um jogo em casa contra o West Brom. Decidi dar mais uma chance ao Smolarek que fez o gosto ao pé na última jornada, não desiludiu e conquistou a minha confiança para os próximos jogos. Agora quero falar doutro jogador, chama-se Jonas e está a começar a ser uma das figuras da equipa. Este extremo argentino tem um enorme potencial e não estranharei se receber propostas para adquirir o passe dele. Coca-Cola Championship: 27ª Jornada O Crystal Place na primeira ronda conseguiu ganhar por 3-2, acho. Agora a jogar no James’ Park a história foi bem diferente. Tivemos a oportunidade de nos adiantar no marcador ainda na primeira parte mas Smolarek não teve a frieza necessária para fazer o golo de grande penalidade. Continuamos com o pé no acelerador e chegamos ao golo que nos dava a vitória e Jonas a ser considerado o homem do jogo. Está em fantástica forma! Coca-Cola Championship: 28ª Jornada Para fechar este mês, visitávamos o Leicester que está a sofrer para aguentar-se fora da linha de água. Podem agradecer aos deuses por conseguirem este ponto precioso. Nem há muito para dizer, massacramos por completo e só não ganhamos por culpa própria. Resultado que acaba por manchar o mês de Janeiro. Classificação: Janeiro Mês razoável e estamos com sete pontos de vantagem. Penso que em Fevereiro somos capazes de aumentar a vantagem e fugir ao Middlesbrough. Ah, não sei se repararam mas o 3º classificado tem quarenta e sete pontos, o que significa que estão a quinze pontos. Isto mostra a enorme diferença de qualidade entre as equipas. Taça de Inglaterra: 3ª/4ª Eliminatória Newcastle X Hartlepool Liverpool X Newcastle Fomos eliminados mas senti um enorme orgulho na minha equipa e porquê? Depois da acessível passagem contra o Hartlepool, encontrei mais uma vez (e mais uma vez fora) o Liverpool. Neste jogo, os reds não pouparam jogadores o que me deixou chateado. Comparar este jogo com o da Taça da Liga, vai uma diferença enorme. Somos uma equipa muito mais madura, com muita mais força e isso foi visivelmente notório. Grande exibição que assustou e muito Anfield Road. Estou orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 10 Novembro 2009 Bem mantens-te no 1º lugar e com bons resultados ficarás lá até ao fim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Novembro 2009 Alguns deslizes neste mês contra alguns adversários com algum nome e candidatos á subida. Depois de uma eliminatória muito bem conseguida, foste a Anfield defrontar os locais e jogaste de igual para igual mas a vitória não te sorriu. Força :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2009 Experimentaste o sabor dos três resultados possíveis neste mês mas continuas firme na liderança da prova e com verdadeiras chances de deixar o Middlesbrough para trás dando assim um passo decisivo rumo ao título. Em Anfield a sorte bafejou o Liverlool, como dizes, comparar este jogo com o da Carling é uma verdadeira anedota. Mas, desta vez, ficaste pelo quase. Veremos no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Novembro 2009 Mes bastante intenso, jogos complicados, mas a manutençao do primeiro lugar salta a vista como sendo o mais importante. Ha que manter o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Novembro 2009 Vais mais que encaminhado para ganhar o campeonato... Contra o Liverpool o jogo foi bonito apesar da derrota.. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2009 Alguns deslizes neste mês contra alguns adversários com algum nome e candidatos á subida. Depois de uma eliminatória muito bem conseguida, foste a Anfield defrontar os locais e jogaste de igual para igual mas a vitória não te sorriu. Força :) O jogo contra o Liverpool foi fantástico. Obrigado. :) Experimentaste o sabor dos três resultados possíveis neste mês mas continuas firme na liderança da prova e com verdadeiras chances de deixar o Middlesbrough para trás dando assim um passo decisivo rumo ao título. Em Anfield a sorte bafejou o Liverlool, como dizes, comparar este jogo com o da Carling é uma verdadeira anedota. Mas, desta vez, ficaste pelo quase. Veremos no futuro. Ganhei, empatei e perdi LOL. Relativamente ao Boro, vão ter uma surpresa na próxima actualização. :grin: Foi o que destaquei na actualização, a minha equipa melhorou imenso desde o inicio da época até aqui, o que me deixa orgulhoso. No futuro, vou vingar-me. 8) Mes bastante intenso, jogos complicados, mas a manutençao do primeiro lugar salta a vista como sendo o mais importante. Ha que manter o ritmo Mesmo, agora não posso falhar. Obrigado ! :) Vais mais que encaminhado para ganhar o campeonato... Contra o Liverpool o jogo foi bonito apesar da derrota.. Força ;) Contra o Liverpool foi mesmo bonito, a minha equipa ainda tremeu com aquilo. Obrigado. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
diferreira Publicado 11 Novembro 2009 CARREGA NEWCASTLE!!!!!!!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2009 Newcastle F.C.: Mês de Fevereiro Coca-Cola Championship: 29ª Jornada O Cardiff está a desiludir e encontra-se a meio da tabela. Apontados pela imprensa ao 6º lugar, estão a ser um “flop”. Por isso, não se esperava mais que a vitória que foi alcançada muito facilmente. A figura do jogo, foi Ngog, proveniente do Liverpool (empréstimo), fez uma exibição memorável sendo letal frente à baliza, o que lhe valeu três golos. Coca-Cola Championship: 30ª Jornada O Derby na primeira volta, arrancou um empate no James’ Park mas agora tudo foi diferente. Grande atitude da minha equipa que arrancou três pontos e Ngog voltou a ser letal. Alias, conseguiu encostar o Smolarek no banco (voltei ao 4x3x3) e já leva um bom números de golos. O Derby só conseguiu assustar a minha defensiva na segunda parte. Lá conseguiram fazer o golo de honra mas de nada valeu. Coca-Cola Championship: 31ª Jornada Aguenta coração! Segunda vitória fora de casa com um golo no fim. Bem, que falha do guarda-redes do Swansea que larga a bola e Alan Smith encosta para o fundo das redes. Ao longo da época, o inglês não tem tido muitas oportunidades mas nesta fase decisiva da época, tem-se revelado uma excelente surpresa. Falando do jogo, merecemos a vitória mas o Swansea teve bem, tendo em conta que estão a jogar com a equipa mais forte da liga. Contudo, criamos as melhores oportunidades, jogamos melhor e a vitória é justa. Coca-Cola Championship: 32ª Jornada O Coventry, em nada mereceu os três pontos. Tiveram a chamada sorte, praticamos um futebol muito bonito mas na hora “H” a equipa não conseguia concretizar as oportunidades. Alias, tenho que dar mérito à defensiva do Coventry que com muita raça, lá foi anulando alguns dos nossos ataques. Coca-Cola Championship: 33ª Jornada O Preston foi um osso duro de roer. Precisam urgentemente de pontos para fugirem à despromoção e por isso deram tudo o que tinham. Jogaram de igual para igual connosco e só um lance de génio resolveria esta partida que estava muito complicada para nós. Lance que aconteceu por Alan Smith, que remate à entrada da área, golaço e o guarda-redes não teve a mínima hipótese de defesa. Fantástico! Coca-Cola Championship: 34ª Jornada Finalizar o mês com uma recepção ao Watford é sempre complicado. Contudo, a minha equipa jogou à campeão, esteve impecável desde a defesa ao ataque vencendo com muita categoria um adversário complicado. Jonas e Alan Smith foram os autores dos golos, num jogo em que a minha equipa esteve perfeita. Nada a apontar. Aqui está a surpresa. Foram retirados dez pontos ao Middlesbrough por entrar em processo de falência técnica. Perfeito! Classificação: Fevereiro Com os dez pontos retirados ao Boro, estamos com vinte pontos de vantagem e é só uma questão de tempo até nos sagrarmos campeões. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 11 Novembro 2009 Brutalissimo....nunca tinha visto isso...loool! Bem se ja eras campeão, agora nem vale a pena jogar,mete ferias....eheh! Grande campeonato que fizeste! Abraço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2009 Brutalissimo....nunca tinha visto isso...loool! Bem se ja eras campeão, agora nem vale a pena jogar,mete ferias....eheh! Grande campeonato que fizeste! Abraço LOL Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Novembro 2009 Bem, andas cheio de vontade! Tou a ver que o campeonato te vai correndo bem e agora ainda melhor, após terem retirado 10 pontos ao Boro. Foi um mês muito bom, apenas perdeste pontos com "último!" :shock: , que parece que anulou bem os teus ataques. Alan Smith em grande a marcar em vários jogos, sempre apreciei este jogador, tive pena quando saiu do Manchester. O título é uma questao de tempo, como dizes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post