Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2009 Olá a todos. Estou de volta com um save no Football Manager 2010 e espero que seja do vosso agrado. Já experimentei o jogo e posso dizer que estou preparado para começar esta aventura. Não consegui divertir-me na versão anterior devido a vários factores mas o principal foi mesmo a inadaptação. Na próxima actualização apresentarei o clube mas quem quiser adivinhar, está à vontade ! Obrigado a todos ! Compartilhar este post Link para o post
10anderson Publicado 6 Novembro 2009 Boa Sorte .Espero que tenhas melhor sorte do que no anterior Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Novembro 2009 Boa Sorte Mário. Porto? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Novembro 2009 Seu m*rdas, já aqui andas e não dizes nada? BS neste teu regresso :) Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2009 Por acaso acho que vais para o Newcastle... Voltar a pô-lo na Premier League... :-k Boa Sorte, panisga! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 7 Novembro 2009 Boa Sorte ! Middlesbrough ? :-k Força ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Novembro 2009 Marinho! Que tenhas sucesso neste Fm, que tambem fazes falta a esta secçao Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 7 Novembro 2009 Bem-vindo de volta à secção Mário! Será sem dúvida um excelente save, força ! :D Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Novembro 2009 Boa sorte neste regresso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2009 Newcastle United ! Este clube que se encontra na Coca-Cola Championship, está a atravessar um mau momento. Para os mais esquecidos, relembro que desceram de divisão na época passada com um plantel com qualidade mais do que suficiente para fazer uma época no minimo, tranquila. Portanto, nada melhor que revolucionar este clube e voltar a jogar na PremierLeague. Apresentação, 2009/2010 Como podem ver, o Newcastle já conquistou vários titulos a nivel nacional e ainda conquistou a Taça Uefa. Um clube com um passado desta categoria, não merece estar na divisão que está ! Expectativas Ganhar, ganhar ou ganhar. É isto que a direcção pede e é isso também o meu objectivo. No mercado, vou ter de me basear nos empréstimos ou mesmo em jogadores livres, desde que tenham claro, qualidade suficiente para ingressar no Newcastle. Plantel Relatório do Adjunto | Coloccini Segundo o meu adjunto, Coloccini é o melhor jogador da equipa. Que é bom, lá isso é mas ainda não posso concordar com o adjunto já que ainda não analisei ao pormenor a equipa que tenho ao meu dispor. Tenho que me reforçar em alguns sectores mas creio que não terei muitos problemos no mercado. Vamos ver ! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Novembro 2009 Newcastel é um bom desafio. Leva-os de volta à Premier League :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Novembro 2009 É um bom desafio, esse do Newcastle, mas a ver vamos por quanto tempo o será mesmo. Tens um plantel curto mas com alguma qualidade, ainda assim tens que te reforçar com alguns jogadores, não há dinheiro, quero ver como vais dar a volta aisso :) Trás de novo a glória a esse clube! Compartilhar este post Link para o post