Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como o 2º é eliminado ele ganha 1pt, e como foi ele a eliminar o 2º ganha 3pts. 1+3=4 :p

EDIT-> Estou a ver mal ou a distribuição dos jogadores neste site, http://www.wsop.com/wsop/console.aspx, está errada? O Mizrachi e o Jarvis não estão trocados?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Como o 2º é eliminado ele ganha 1pt, e como foi ele a eliminar o 2º ganha 3pts. 1+3=4 :p

EDIT-> Estou a ver mal ou a distribuição dos jogadores neste site, http://www.wsop.com/wsop/console.aspx, está errada? O Mizrachi e o Jarvis não estão trocados?

Ah, sim sim...

Grande pote que o Cheong ganhou agora contra o Dolan com ATs com flush no river...

EDIT: acho que está certo, o Jarvis é o shortstack...

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Jarvis eliminado em 8º pelo Grinder.

Javis all-in pf, call do Grinder com AQs contra 99 do Jarvis. Flop: Q8Q, Turn: 9 e o River: A :o

Grinderrrrr! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Mizrachi e Cheong perto do Duhamel. Só falta o Racener dobrar pelo Candio, Duhamel ou eliminar o Senti :p

Compartilhar este post

Link para o post

Cheong é o novo chipleader ao ganhar um grande pote contra o Duhamel com 64s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Diner break. Mizrachi é o chipleader, Duhamel 2º, Cheong 3º. Racener é o shortstack,

Compartilhar este post

Link para o post

Cheong elimina Senti em 7º.

All-in pf TT (Senti) vs AK (Cheong). Flop: KKQ, Turn: J (um 10 ou um 9 davam a vitória a Cheong) e o river é um 9.

Cheong \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheong elimina Senti em 7º.

All-in pf TT (Senti) vs AK (Cheong). Flop: KKQ, Turn: J (um 10 ou um 9 davam a vitória a Cheong) e o river é um 9.

Cheong \o/

Não trocaste os all-in, ou sou eu que a esta hora ainda estou a dormir? É que nessa board Senti faz sequência e Cheong trio, portanto não estou a ver como poder ter havido eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão conhecidos os dois finalistas:

Duhamel vs Racener.

Perferia ver Cheong vs Grinder mas estes dois também tiveram bem e merecem estar ali.

Gostei muito dum russo ao longo do torneio não me lembro do nome dele, sei que começava com K alguém sabe como se chama ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocaste os all-in, ou sou eu que a esta hora ainda estou a dormir? É que nessa board Senti faz sequência e Cheong trio, portanto não estou a ver como poder ter havido eliminação.

Senti tinha AK, o Cheong é que tinha 10 10 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão conhecidos os dois finalistas:

Duhamel vs Racener.

Perferia ver Cheong vs Grinder mas estes dois também tiveram bem e merecem estar ali.

Gostei muito dum russo ao longo do torneio não me lembro do nome dele, sei que começava com K alguém sabe como se chama ?

Alexander Kostrynsky? (ou qualquer coisa assim...)

Ele ficou em 2o num Aussie Millions.

Estou triste com o desenrolar da final table :sad:

5o sabe a pouco para o Grinder. A enorme asneira do Cheong estragou tudo quando já se antevia um Duhamel vs Cheong e ele e o Grinder pareciam-me ser os únicos com hipótese de dar cabo do Duhamel. Agora sinceramente duvido que o Racener consiga vencer o Duhamel que, a meu ver, pareceu-me ter jogado bastante bem nesta FT. Era chipleader e mantevesse sempre entre os 3 primeiros se não estou em erro, utilizando muito bem a sua stack.

Mas acima de tudo foi uma FT espectacular. Estava a ver a stream live e não me cansava, havia sempre acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse mesmo, gostei muito dele pareceu-me muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim esse mesmo, gostei muito dele pareceu-me muito bom jogador.

Ele é muito conhecido no poker online, é um high stacker e live tem dado boas mostras do que é capaz.

btw, para o heads-up o Racener vai com 30M e o Duhamel com 190M xD O Racener tem de dobrar 2xs para passar para chipleader e mesmo assim não é por muito xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava absolutamente nada um blowup assim do Cheong, ele era a par do Grinder e do Affleck o melhor jogador dos últimos prai 100 do torneio. Provavelmente tiltou naquele pot em que o K no river lhe tirou um pot enorme após o adversário (salvo erro o Duhamel) fez call a duas streets com apenas AK high.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado em maré de azar no poker, mas ontem aconteceu-me uma engraçada. Estava a jogar o satélite da PCA, em penúltimo, com umas 4/5 BB, tinha de ir all in, fui com A8 e aconteceu isto :mrgreen:

ohyeah.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É amanhã, dia 9. Não?

Acho que é hoje. Amanhã é a transmissão dos episódios da Final Table toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, November 9, ficava bem acabar no dia 9... E no pokerpt diz 9 de Novembro

Vi agora no site, realmente é dia 8 no EUA, mas é às 8 da noite, cá será dia 9, às 2h se não estou em erro

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O heads-up começa às 8PM mas é PST (Pacific Standart Time) :lol: ou seja, cá só começa às 4 da manhã :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...