Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Então não viste no chat eu a falar contigo? Começaste na minha mesa...

Comigo? LOL, desculpa, em torneios nunca tenho o chat aberto, é sempre as informações xD

Que tal te correu? Eu fui eliminado para os 300s num AK vs A5s...

Compartilhar este post

Link para o post

Mal. Li mal um gajo, ou se calhar não. Tinha QJ de espadas e ele KJ off suit. Não bateu nada no flop para os dois e ele em UTG sai-se com um all in que soou-me a bluff. Paguei lol e fui eliminado de kicker. Era o MVinhas, tava à tua direita.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo assim, soou-te a bluff e tinhas razão, era bluff, mas pagaste sem nada, só com Q-high. Não era muito difícil ele ter uma carta mais alta que Q. Nem para o flush estavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que esteja mais dentro disto me pode indicar quais os torneios de entrada gratuita e que permitam ganhar dinheiro ou bilhetes para outros torneios, no Pokerstars?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, soou-te a bluff e tinhas razão, era bluff, mas pagaste sem nada, só com Q-high. Não era muito difícil ele ter uma carta mais alta que Q. Nem para o flush estavas?

Estava a jogar muito na desportiva, com 4 amigos, acabei por não dar muita importância ao torneio. Em circunstâncias normais nunca pagaria aquilo excepto com Ax.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Damn...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, até a mim me doeu o coração ver isto...

Eu fiquei muito tocado com isso, já tinha visto antes de cá postares (mesmo no episódio em si) e até por associar um pouco a sua história (principalmente o que lhe aconteceu no ME do ano passado) a mim próprio.

E orfspell, só não conhecendo toda a história e tudo o que isto envolvia é que se pode ser tão frio quanto a esta mão. Ele tinha sido 80º no main event do ano passado após ter sido chipleader por um bom tempo, levou uma bad beat feia contra um oponente tiltado (QQ vs KQ) e acabou por não conseguir recuperar mentalmente desse blow, sendo eliminado numa mão em que fez um mau bluff all-in algumas horas depois.

No main event deste ano recuperou e apareceu por volta do dia 3/4 novamente como chipleader e manteve-se lá pelo topo até voltar a levar uma bad beat feita por um pot enorme que o deixou short-stacked, no entanto foi recuperando até não só melhorar a classificação do ano passado como voltar aos primeiros lugares da leaderboard. Ao mesmo tempo, o call com JJ's naquele lugar é absolutamente horrível, não há uma única mão com o mínimo de sentido que ele possa vencer naquela situação, ele estava em tilt de uma mão anterior e jogou horrivelmente a mão que valeria a chip-lead isolada do torneio.

Portanto não, não foi só uma badbeat, foi um sonho destruído (NOVAMENTE) de alguém que fez por o merecer, porque ele estava a jogar um poker fabuloso até este ponto (sinceramente, das prestações mais regulares que já vi, senão a mais regular).

EDIT: E sim, obviamente o call apenas foi para maximizar, ele estavam ambos muito deep-stacked

EDIT2: Jogar de forma super-cuidadosa durante uma hora e meia para finalmente flopar os nuts, fazer slowplay correcto e levar com um nojentíssimo 2-outer no river, quando em PLO ele estará tantas vezes "drawing dead" nesta cenário... (all-in no turn). Até fui verificar as odds por curiosidade, 95/5 a meu favor.

poker1-1.png

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não conheço todo o background dessa mão ou do jogador. Até porque, como já disse anteriormente não acompanho assiduamente poker ao vivo. Prefiro perder esse tempo e jogar (claro num nível completamente diferente).

Mas, na minha opinião (ou seja alguem que pesca pouco disto), ele deveria ter jogado a mão de uma outra forma. Muito mais agressiva, e certamente que o outro ia foldar...

Aconteceu-me ontem uma mao, de alguem que queria extrair o máximo fazendo slow play e espetou-se, para minha felicidade. :D

Foi algo do género:

Tenho KK, e posição, raise standart para 4BB. Levo um call (de um jogador que merece algum respeito).

Flop:

3Q5, 2 espadas.

Aposto 3/4 do pot, o gajo paga. Eu aqui penso que sou pago por KQ, AQ e por flush draw. Coloquei numa destas mãos.

Turn: 10

A minha leitura mantem-se, e meto novamente 3/4 de pot. Um raise dele e mudaria a read para um set ou em menor escala 2pares. Ele dá call.

River: K

Aqui sinto que estou claramente a frente, o gajo nao era doido para vir com AJ... só se fosse AsJs. Não acreditei e aposto 1/2 pot, porque acho que ele vai foldar. Ele mete all in eu pago sem hesitar. Ele mostra 333 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que alinha numa Fantasy WSOP Final Table :p ? Sei que já é muito em cima da hora mas só agora é que vi todos os episódios e já tenho a minima noção quem apoio...

Compartilhar este post

Link para o post

Como queres fazer? Cada um aposta num?

A minha ideia era cada um escolher 3 e os pontos serem o somatório dos pontos dos 3 sendo que cada jogador escolhido ganhava pontos por diversos feitos.

É só uma ideia mas era tipo. Eu escolhia o jogador A, o B e o C. Cada um ganhava um ponto por jogador eliminado e eles terem continuado (ponto por posição, basicamente), por eliminação de outro jogador e por passar a chipleader :p

Não sei se fica muito confuso, mas era para dar mais emoção xD

Compartilhar este post

Link para o post

Siga então.

Escolho o Mizrachi, Jarvis e Dolan. O Mizrachi vai ganhar, por isso podes já dar-me os pontos da vitória dele :p

Já agora, não sabes se vai haver live stream?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Siga então.

Escolho o Mizrachi, Jarvis e Dolan. O Mizrachi vai ganhar, por isso podes já dar-me os pontos da vitória dele :p

Já agora, não sabes se vai haver live stream?

Live stream era muito bom. Sempre tens o Live Report no site do WSOP...

Eu escolho o Racener, o Cheong e o "Grinder" :p

Dois jogadores agressivos do lado esquerdo de dois jogadores mais tight e acredito que o Grinder pode aproveitar erros dos mais nervosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho Mizrachi, Cheong e Duhamel :mrgreen:

Queria tanto poder escolher Affleck, esse sim merecia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Live stream era muito bom. Sempre tens o Live Report no site do WSOP...

Eu escolho o Racener, o Cheong e o "Grinder" :p

Dois jogadores agressivos do lado esquerdo de dois jogadores mais tight e acredito que o Grinder pode aproveitar erros dos mais nervosos...

É esperar que o Duhammel não saiba que fazer à sua super stack, para o Mizrachi ter liberdade para atacar os "fishs" da mesa :p

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Duhammel não saiba que fazer à sua super stack, para o Mizrachi ter liberdade para atacar os "fishs" da mesa :p

Parece que na final table bubble ele mostrou-se exímio a exercer pressão com o seu stack.

Ora bem, estou deep num torneio grande pela primeira vez em já algum tempo, estou no $4K Guaranteed da PS, estamos neste momento a 200 jogadores do money (o torneio começou com 5300 jogadores, somos cerca de 950 neste momento). Os meus objectivos são primeiro entrar no money e depois chegar ao top 100, onde os prémios ficam bem mais chorudos. Boa sorte eu :)

EDIT: HUGE HAND agora mesmo quando estava a acabar o post, apanhei um bluff em grande estilo (foi arriscado mas achei mesmo que a minha read estava correcta e confiei), entrei no top 100 de stacks. Agora é não andar a dar migalhas

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Na final table não foi de certeza, ainda não começou...

Parece que na final table bubble ele mostrou-se exímio a exercer pressão com o seu stack.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

É, também ouvi isso, parece que o sr chipleader sabe usar a stack, mas não nos podemos esquecer que era uma altura de grande pressão (mais que a final table em si, a meu ver). Sinceramente acho que se o Duhamel chegar aos 4 finalistas como um dos dois com mais fichas, que será o grande favorito. Mas acho que o Racener, o Cheong e o Mizrachi lhe vão fazer a vida negra :p

Interessante era vermos um Soi à Jerry Yang na Final Table que ganhou :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui eliminado do freeroll universitário porque houve um iluminado que em UTG foi a jogo com 46. Eu com 77 fiz trio no flop e ele sequência no turn.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

É muito frustrante quando jogamos bem uma mão e perdemos para gajos que jogam à toa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...