Sobreira Publicado 21 Outubro 2010 Estava num torneio e tive estas duas mão seguidas: Eu com AK vs AKs, perdi para flush. Mão seguinte, eu com KK vs A5s, perdi para novo flush. E fui à vida! :D Cala-te, ganhaste 300$ e tal no outro dia, não gozes com os realmente pouco afortunados :mrgreen: Eu em dois dias em cash estourei 50% da minha banca... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2010 Ganhei 300 e tal €, não $. :mrgreen: Mas sabe sempre mal perder, seja com que banca for. Ainda por cima era um torneio de buy-in 2,20$. Mesmo agora tendo 400 e tal $ na conta, não me aventuro ainda em torneio de maior buy-in, pelo menos por enquanto. Também ainda não levantei o dinheiro, mas estou cada vez mais inclinado para o fazer. E esse é o problema do cash, também não sou grande fã de me aventurar por aí além nisso. Só jogo de vez em quando nos micro levels. É possível construir uma boa banca em curto prazo, mas também é possível ficar nas lonas com um maré de azar. Eu acho que o conceito de torneio tem mais encanto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 22 Outubro 2010 Mto bem. Jogas o quê? Sits ou Cash? Joguei um Knock out de 1,40, fiquei em 2º, ganhei 16$ mais os bónus Tenho jogado Double or Nothing também, o máximo que fiz foi de 50$ e ganhei, enquanto jogo torneios também vou jogando cash, 1 ou 2 mesas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Outubro 2010 Variar as variantes é sempre interessante. Só me faltam 15 dólares para atingir os 50 dólares na Poker Strategy, alguma alma caridosa? Ainda não te perdoei Roma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2010 :- Vou ver se falo com 1 amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Outubro 2010 Este sábado devo jogar um FR, onde os 10 primeiros qualificam-se para um torneio de 1M dólares (este teclado não tem o símbolo do dólar, tive aqui feito parvo a olhar 1 minuto para ele :lol:) na Partypoker. Se conseguir ultrapassar a fase parva, leia-se inicial, do torneio vou tentar qualificar-me, afinal é uma prizepool assim para o interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Eu tou agora nos DONS da PS. é cada piçadela... que meu deus! Comigo, aos outros, entre os outros :medinho: Editado 22 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2010 sits: double or nothing - 10pessoas - mesa fecha qd tiverem 5 pessoas - ganham o mm premio Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2010 (editado) http://www.dicasdepoker.com/plusev/plusev010.gif http://www.dicasdepoker.com/plusev012.html LOOL Editado 22 Outubro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Outubro 2010 Já li essa história toda, e tem umas muito boas http://plusev.keenspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 23 Outubro 2010 Enfim.. Tenho apanhado cada piçada na PS :maluco: AK contra A8 perco. AA contra KQ perco.. O que posso fazer mais? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Alguma alma caridosa pode transferir-me 1€ ou 2€ para a conta da Pokerstars? :mrgreen: Levantei o dinheiro que tinha e deixei lá 10$ mas perdi-os. Pago com juros se quiserem Editado 24 Outubro 2010 por Dennis The Menace Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Outubro 2010 Dá para transferir dinheiro (0.25$ :X) da PS para a Everest? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 24 Outubro 2010 Nevermind, já consegui uns trocos num freeroll =) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Hoje fiz um fold complicado. Tinha KK de mão, apostei 4xBB pré-flop e 1 gajo pagou. Bate Q9T. Era o último a falar. Apostei 1/2 do pot e ele pagou. No turn bateu novamente T. Apostei novamente 1/2 do pot e o gajo fez all-in, que era praí o dobro do pot e mais do que a minha stack. Pensei de crl mas acabei por foldar. Asneira? Editado 25 Outubro 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Outubro 2010 Hoje fiz um fold complicado. Tinha KK de mão, apostei 4xBB pré-flop e 1 gajo pagou. Bate Q9T. Era o último a falar. Apostei 1/2 do pot e ele pagou. No turn bateu novamente T. Apostei novamente 1/2 do pot e o gajo fez all-in, que era praí o dobro do pot e mais do que a minha stack. Pensei de crl mas acabei por foldar. Asneira? Not, basta pensares nas mãos que ele podía ter ao ter jogado assim e chegas a uma conclusão. Para ele fazer call no flop é porque: 1) tem um draw 2) tem um monstro Ele podía muito bem ter KJ ou AJ para um straight no flop ou KT (par e gutshot), QT (dois pares) ou até 99 (slowplay set). São demasiadas mãos que ele pode ter que te tinham em muito mau estado no turn (ou a rezar por um J ou K (7 outs)). Na verdade, só estavas à frente de AQ, A9 ou K9 e duvido que ele fizesse só call no flop com AQ e fizesse call com A9. A única mão viável é mesmo o K9 mas era preciso que ele fosse bastante loose. Quanto ao JJ, duvido também que ele não tivesse feito re-raise pf, mas isto é a minha opinião... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2010 Not, basta pensares nas mãos que ele podía ter ao ter jogado assim e chegas a uma conclusão. Para ele fazer call no flop é porque: 1) tem um draw 2) tem um monstro Ele podía muito bem ter KJ ou AJ para um straight no flop ou KT (par e gutshot), QT (dois pares) ou até 99 (slowplay set). São demasiadas mãos que ele pode ter que te tinham em muito mau estado no turn (ou a rezar por um J ou K (7 outs)). Na verdade, só estavas à frente de AQ, A9 ou K9 e duvido que ele fizesse só call no flop com AQ e fizesse call com A9. A única mão viável é mesmo o K9 mas era preciso que ele fosse bastante loose. Quanto ao JJ, duvido também que ele não tivesse feito re-raise pf, mas isto é a minha opinião... Ele, no turn, também estava à frente de AJ, mas não 'tou a ver o outro a puxar All-in que era mais do que estava no pot com AJ. E ele também podia ter AA. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Outubro 2010 Sem reads do outro gajo é complicado avaliar adequadamente a situação. Provavelmente tinha KJ ou 99, mas tendo 99 não deveria ir all in, pq só era pago por maos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2010 Pois, isso agora...pela minha maneira de ler as apostas dele sempre pensei em algo do género AT ou KT. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2010 Nunca dava call, as outs são muitas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2010 Ganhei agora aqui uma vaga no PCA Fantasy Final da Pokerstars. Paguei 0,50$ num SnG de 90 pessoas, os 9 primeiros ganhavam o bilhete para participar no PCA Fantasy Final. Também ganhei 3$ por ter ficado em 4º. "As PCA Fantasy Finals decorrem aos Domingos às 10:00 ET e 20:00 ET, a partir do dia 7 de Novembro até 12 de Dezembro. O vencedor será premiado com um pacote de prémios PCA 2011 no valor de mais de $15.000. Todos os jogadores que terminarem nas primeiras 2.000 posições em cada Final receberão uma parte do prémio em dinheiro acrescentado ao prizepool." O prizepool é de $14.000, nada mau, ainda por cima só gastei 0,50$ para entrar. E o vencedor ainda recebe o pacote para ir até às Bahamas participar no Main Event. ( Let me dream :mrgreen: ) São 12 as finais semanais, que vão decorrer todos os domingos de dia 7 de Novembro até dia 12 de Dezembro. Se me apetecer voltar a jogar o mesmo SnG e ganhar outro bilhete, posso participar numa outra final, não há qualquer restrição ao número de participações, se ganhar 12 bilhetes participo nas 12 finais. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Pois, isso agora...pela minha maneira de ler as apostas dele sempre pensei em algo do género AT ou KT. Ele, assumindo que é um jogador razoável, só dá call pre flop com essas maos se forem suited e estiver em posição. Claro o mais provável é o gajo ser alto donk e ter um Q10 :p @Johnni Só jogas na stars? Como é o deposit bonus deles? Para torneios eles parecem-me uma boa aposta, com tantos satelites e afins, bom para mim... quando tiltar no cash :D Editado 26 Outubro 2010 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2010 De momento só jogo na 'Stars, sim. É o melhor site de poker, mas também gosto da Full Tilt, só que como não tenho lá dinheiro não jogo. A Pokerstars é a que mais e melhores torneios oferece. Eles oferecem um Deposit Bonus de 100% até 600$, só que não é facil chegar VPPS necessários para eles libertarem o bónus. É preciso jogar muito e muito cash para conseguir, e cash para mim não tem o encanto dos torneios. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2010 Descobri uma bela pérola: Registem-se neste site: http://freerolls.forumotion.com/freeroll-password-section-c1/ Basicamente oferece as passwords da maior parte dos torneios privados disponíveis em inúmeras casas de Poker. Apenas têm que responder no tópico que depois terão a password disponível na página inicial do tópico. Cuidado para não repetirem sempre o mesmo post, fui banido por estar sempre a escrever thks lol mas lá me safei. Quem é amigo? Só a mim ninguém me dá 15 dólares no PokerStrategy :C Compartilhar este post Link para o post