Jonyyy Publicado 20 Setembro 2010 É poker, se vens para aqui dizer todos os coin flips que perdes estamos todos desgraçados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2010 Boas. Uma pergunta.... eu e um amigo meu nunca depositamos nada na pokerstars, mas ele ganhou um prémio kk no valor de 6$ e neste momento gostava de me passar esse valor pois não tem tempo para jogar. É possível? mesmo sem termos nenhum depósito já feito? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 1 Outubro 2010 Boas. Uma pergunta.... eu e um amigo meu nunca depositamos nada na pokerstars, mas ele ganhou um prémio kk no valor de 6$ e neste momento gostava de me passar esse valor pois não tem tempo para jogar. É possível? mesmo sem termos nenhum depósito já feito? Obrigado Ganhou esse prémio a jogar um freeroll? Se sim em principio não deve haver nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2010 Ainda à procura de alguém que me dê uma ajudinha no Poker Strategy ..:( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2010 Depois de ganhar o bónus da Poker Strategy, ofereci a minha conta com 50$ da 888 a um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2010 O que é isso? :p Secalhar posso ajudr... :confuso: Bela oferta... :( lololoo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2010 Esta que me aconteceu agora foi linda. Incrível! A jogar num torneio, com 7500 fichas, um gajo faz raise pré-flop de 6200. Eu tinha AKs, dei call. O flop veio Q, 8, J. Eu já estava mesmo pot committed, por isso dei call quando ele apostou obrigando-me a ir a all-in. Ele tinha 10, 9. :lol: Raise 6200, quando as blinds estavam em 120, 240, com 9, 10. :lol: :prayer: Se eu não tivesse com sono ficava bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Outubro 2010 You have also received USD 4.00 in Knockout Bounties for this tournament. You won bounties for the following players: jimary68, f_miyagi, rapzap01, Pokertronico, duggras, anteak, 060ATM, pier19799, crooked2412, Hameleon1273, guillermadas, finsphan420, FullOfWhit, Ntfedu, cgbcgb, Skyon Note: As you won the tournament, you also won your own bounty. :cool: Os gajos a sublinhado foram os que eliminei na final table, ou seja, de 8 adversários eu eliminei 6 deles. Mas tive tantoooo chouriço...! Basta olhar para a última mão: http://weaktight.com/2744345 Nut flush vs 2nd nut flush :lol: Dobrei cedo e, durante os 3 a 4 primeiros níveis acho que joguei poucas mãos. Quando já só estavam 3 mesas e as blinds a 10/50/100 comecei a ser muito agressivo na altura em que só estavam 7 e 6 jogadores na mesa. Apartir daí joguei para ganhar. O gajo que ficou em 2º nessa altura estava com uma vantagem astronómica em relação aos "seguidores", sendo que ele tinha 45k e eu por volta dos 17k em 3º em fichas. Comecei a roubar muitos pots, muito blind stealing, aproveitei ao máximo a altura da bubble e passei para os 35k. Na final table basicamente era o gajo com 55k, eu com 35k e o resto tudo abaixo de 20k. Estava dois lugares à esquerda do chip leader e quis aproveitar isso. Passei para chip leader por volta dos 5 últimos, com 70k e mantive-me chip leader até mesmo ao final. No heads-up, estava praí 55k vs 125k e tomei conta do encontro. Na última mão tive bastante sorte por ele ter a 2ª melhor mão mas acho que mereci ganhar pela maneira como joguei nos 22/23 últimos... :) Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 3 Outubro 2010 Esta que me aconteceu agora foi linda. Incrível! A jogar num torneio, com 7500 fichas, um gajo faz raise pré-flop de 6200. Eu tinha AKs, dei call. O flop veio Q, 8, J. Eu já estava mesmo pot committed, por isso dei call quando ele apostou obrigando-me a ir a all-in. Ele tinha 10, 9. :lol: Raise 6200, quando as blinds estavam em 120, 240, com 9, 10. :lol: :prayer: Se eu não tivesse com sono ficava bem f*dido. Isso foi num freeroll não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2010 Foi no Daily Dollar da Full Tilt. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 3 Outubro 2010 Foi no Daily Dollar da Full Tilt. hm, pois. Isso é mesmo jogada de maluqueira da parte dele, mas nessa situação o call era a pior opção :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2010 Eu fiquei a ver o torneio mais um pouco depois de ser eliminado e o gajo tentou a gracinha outra vez. Fez raise de 5000 com 5,6 e no flop até lhe bateu o 7 e o 8. Depois ele fez all-in mas no turn e no river não bateu mais nada e ele foi eliminado. Era apenas parvo, mas f*deu-me. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2010 AK só me tem lixado ultimamente... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2010 Alguém está a ver a final table do EPT London? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Outubro 2010 (editado) http://weaktight.com/2762120 Em que é que eu errei aqui? Ele não fazía call pf com JJ/QQ/AQ. Não raisava com 9T. Mãos possiveis que me batiam: QJ / 88 Mãos possiveis que eu batia: flush draws / KJ Acham que foi uma má jogada? Não quería que batesse um 10/9/copas no river e tivesse de largar a mão, ainda por cima ele tinha posição sobre mim... Editado 4 Outubro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Outubro 2010 http://weaktight.com/2762120 Em que é que eu errei aqui? Ele não fazía call pf com JJ/QQ/AQ. Não raisava com 9T. Mãos possiveis que me batiam: QJ / 88 Mãos possiveis que eu batia: flush draws / KJ Acham que foi uma má jogada? Não quería que batesse um 10/9/copas no river e tivesse de largar a mão, ainda por cima ele tinha posição sobre mim... Tás atrás de tantas mãos que ainda estou para perceber o all in. Fizeste isso por valor?! E pq ele não fazia call com JJ/QQ/AQ ou raisava com 910? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Outubro 2010 Tás atrás de tantas mãos que ainda estou para perceber o all in. Fizeste isso por valor?! E pq ele não fazia call com JJ/QQ/AQ ou raisava com 910? Pessoalmente acho que, na posição dele, iría raisar com QQ ou JJ pf... Quanto ao 9T, ele tinha o nuts e, em níveis mais baixos se já se faz overplay de 2 pairs, quanto mais nuts... A minha ideia com o all-in era colocar o meu dinheiro na melhor situação tendo em conta que, segundo o que já disse em cima, não me parece que pela jogada dele ele tivesse uma mão melhor que a minha e podia fazer call em desvantagem... Pode parecer estúpido mas é um torneio e eu pretendia ganhar o máximo de fichas para ter uma hipótese de ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Não é por teres 3k fichas, no início do torneio, que tens melhores chances de o ganhar Editado 5 Outubro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Outubro 2010 Não é por teres 3k fichas, no início do torneio, que tens melhores chances de o ganhar True, a minha equity não aumenta proporcionalmente à minha stack mas apercebi-me que 90% dos meus "deep runs" acontecem quando consigo acumular muitas fichas no ínicio. Como jogo para ganhar e prefiro ser eliminado mais cedo do que mais tarde fora do dinheiro mas ter a oportunidade de o ganhar... Sinto que jogo melhor com uma stack grande do que com uma stack média... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Comecei a jogar um torneio hoje (ontem) às 23h. Um que custava 1$+10 na Pokerstars. Fiquei em 3º, ganhei 435$, ou seja, 315€. Já posso ir dormir descansado. Finalmente uma grande vitória no Poker! :D :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Jogaste das 23 às 6 e tal? :espanto: Parabéns, excelente prémio ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2010 Comecei a jogar um torneio hoje (ontem) às 23h. Um que custava 1$+10 na Pokerstars. Fiquei em 3º, ganhei 435$, ou seja, 315€. Já posso ir dormir descansado. Finalmente uma grande vitória no Poker! :D :D Muito bom! Excelente prémio para um buy in tão baixo, quantos milhares de participantes eram? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post