Rōnin Publicado 28 Agosto 2010 Ninguém quer dar-me uma ajudinha no Poker Strategy? :c Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Agosto 2010 Não consigo fazer login na Everest :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2010 Estou farto de freerolls, gajos q fazem all-in com J8 e 79 e ganham... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2010 Olha, um bronco qualquer foi all-in com 92 offsuited, fiz call com um par de Valetes. No fim ganhou ele com flush de espadas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Setembro 2010 Tive em Vilamoura e fui ver uma horita do EPT. Adorava participar, é mesmo diferente de ver na tv :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Setembro 2010 Ninguém sabe a password para participar no torneio das 20:35 na PS, na aba Regional? Bdani? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2010 Só o 9º é premiado? Vocês gostam de desafios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Setembro 2010 Levar call a uma 5bet com J10s e levar com um full house é para rir Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Setembro 2010 Teddy Sheringham fez 5º no EPT Vilamoura Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Setembro 2010 Teddy Sheringham fez 5º no EPT Vilamoura Ele já tinha feito uma campanha bastante sólida no WSOPE 2009, pareceu um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2010 Hoje à tarde, num freeroll de 5000 pessoas na Pokerheaven, fiquei em 8º. Recebi 2€. Desde ontem que tenho jogado na Pokerheaven, tem um software muito fixe, gosto bastante, até mais do que da Pokerstars que é onde habitualmente jogo. Ultimamente tenho sido presença assídua nos freerolls e satélites da PS, FT e agora PH, pena que haja lá muita gente que mal jogar sabe, fazem raises pré-flops e calls inacreditáveis, etc etc. A ver se volto a fazer um dia destes o que fiz no mês passado quando ganhei num satélite a presença no Sunday 1/4 Million da PS, gostava de voltar a tentar a sorte num torneio onde realmente as pessoas sabem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2010 Estive a 4 lugares de ganhar uma entrada para uma final com Top4 premiado (o 4º ganha 300 e tal dólares...). Consigo sempre manter um bom nível, mas nos momentos cruciais, ou apanho mãos de m*rda e vou perdendo stack ou então faço call´s estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Setembro 2010 A mim é mais deixar de ganhar as corridas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2010 Estou a jogar lindamente num torneio da FT, mas tenho de ir embora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Setembro 2010 Só tenho azar fdç. Faço call depois de alguns limpers com J7 espadas e vou para o flop. No flop sai 8s 3s 10s para o flush. Antes de mim apostam e eu faço raise e recebo 2 callers. Turn outro 10. Não temi o fullhouse e depois de um check antes de mim fui all-in e recebi um call. O gajo mostra J8o e eu fiquei surpreso por ter levado aquele call no flop e no turn. River sai o 4outer dele para o fullhouse para ganhar ao meu flush. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2010 Um gajo fazer raise de 5x a big blind, fora de posição, com 5/10s e ganhar com flush. Priceless. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 5 Setembro 2010 (editado) Um gajo fazer raise de 5x a big blind, fora de posição, com 5/10s e ganhar com flush. Priceless. Quando isso me acontece a mesa "vira-se" contra mim :carinhoso: Editado 5 Setembro 2010 por futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Setembro 2010 CMPJO está na final table do evento #3 dos WCOOP. 18h de jogos e ainda estão 5 jogadores em competição :\\\ 96k já estão garantidos para o português Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2010 Onde se pode acompanhar isso? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Na pokerstars, torneio #2010090003 nick cmpjo Está em 3º de 3, já tem garantidos168k$. EDIT-> Estão 2, já tem garantido 240k Editado 6 Setembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post