Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Estou farto de freerolls, gajos q fazem all-in com J8 e 79 e ganham...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, um bronco qualquer foi all-in com 92 offsuited, fiz call com um par de Valetes. No fim ganhou ele com flush de espadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive em Vilamoura e fui ver uma horita do EPT. Adorava participar, é mesmo diferente de ver na tv :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém sabe a password para participar no torneio das 20:35 na PS, na aba Regional?

Bdani? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Thank you :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Levar call a uma 5bet com J10s e levar com um full house é para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Teddy Sheringham fez 5º no EPT Vilamoura

Ele já tinha feito uma campanha bastante sólida no WSOPE 2009, pareceu um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje à tarde, num freeroll de 5000 pessoas na Pokerheaven, fiquei em 8º. Recebi 2€.

Desde ontem que tenho jogado na Pokerheaven, tem um software muito fixe, gosto bastante, até mais do que da Pokerstars que é onde habitualmente jogo. Ultimamente tenho sido presença assídua nos freerolls e satélites da PS, FT e agora PH, pena que haja lá muita gente que mal jogar sabe, fazem raises pré-flops e calls inacreditáveis, etc etc. A ver se volto a fazer um dia destes o que fiz no mês passado quando ganhei num satélite a presença no Sunday 1/4 Million da PS, gostava de voltar a tentar a sorte num torneio onde realmente as pessoas sabem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a 4 lugares de ganhar uma entrada para uma final com Top4 premiado (o 4º ganha 300 e tal dólares...). Consigo sempre manter um bom nível, mas nos momentos cruciais, ou apanho mãos de m*rda e vou perdendo stack ou então faço call´s estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a jogar lindamente num torneio da FT, mas tenho de ir embora. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho azar fdç.

Faço call depois de alguns limpers com J7 espadas e vou para o flop. No flop sai 8s 3s 10s para o flush. Antes de mim apostam e eu faço raise e recebo 2 callers. Turn outro 10. Não temi o fullhouse e depois de um check antes de mim fui all-in e recebi um call. O gajo mostra J8o e eu fiquei surpreso por ter levado aquele call no flop e no turn. River sai o 4outer dele para o fullhouse para ganhar ao meu flush.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um gajo fazer raise de 5x a big blind, fora de posição, com 5/10s e ganhar com flush. Priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fazer raise de 5x a big blind, fora de posição, com 5/10s e ganhar com flush. Priceless.

Quando isso me acontece a mesa "vira-se" contra mim :carinhoso:

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

CMPJO está na final table do evento #3 dos WCOOP. 18h de jogos e ainda estão 5 jogadores em competição :\\\

96k já estão garantidos para o português

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde se pode acompanhar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Na pokerstars, torneio #2010090003 nick cmpjo

Está em 3º de 3, já tem garantidos168k$.

EDIT-> Estão 2, já tem garantido 240k

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...