Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Há bocado num torneio da PS ofereceram-me dinheiro por ter eliminado um gajo. :lol: Nunca me tinha acontecido tal coisa, mas também sou novato nisto. Eram 90 participantes, está agora no intervalo. Restam 27, os 12 primeiros recebem prémio. Por esta altura estou na 9ª posição, vamos lá ver se chego à mesa final. :grin:

São torneios knockout, eu e o Nuks temos jogado quase todos os dias um...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhuma descoberta da pólvora, simplesmente comecei a executar esse pensamento na maioría das mãos que jogo, coisa que antes não fazía...

Não me interpretes mal... Mas como fazias antes? Era sempre standart bet quando tinhas algo? E também não ligas as stacks dos vilões, antes de qq movimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interpretes mal... Mas como fazias antes? Era sempre standart bet quando tinhas algo? E também não ligas as stacks dos vilões, antes de qq movimento?

Era tudo muito menos pensado. Basicamente trata-se de agora estar constantemente a colocar o adversário num range de mãos e conseguir pensar além da street actual... Vê isto como ter dado o grande passo para o 2º nível de pensamento no poker...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que deixaste escapar 80 cêntimos de value nessa mão Skyon... as únicas mãos que te venciam eram 77, 88, AK e KK, o gajo é um donk óbvio, aquela 3-bet antes do flop é ridícula, e isso quanto a mim retira qualquer uma das 4 mãos anteriores do seu range... com AK (e o síndrome micro de exagerar esta mão) ou KK a 3-bet seria maior, com 77 ou 88 provavelmente faria call apenas, com aquela 3-bet eu coloco-o ou num ás baixo (A7 e A8 são boas possibilidades) ou em duas cartas altas. (Sim, é fácil falar com a mão à vista)

De resto, ele não foldava o river quase nunca depois do raise... o pot já estaria a rondar os 4 dólares se fizesses all-in com 5/1 no seu dinheiro, ele fazia call com muita, muita, muita coisa inferior aos teus 5th nuts.

Just my 5 cents, claro :)

Alguém daqui sabe calcular os odds?

Pot Odds ou simplesmente odds de ganhar uma determinada mão?

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso.

Podes-me dar umas dicas sobre o programa?

Se for na boa manda-me o teu mail por MP ou então mando-te eu o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje calhou-me a mim a fava.

A 20 lugares de chegar ao dinheiro (5 euros) apanhei um par de Damas e fui eliminado por A 9. Ainda por cima quando fiz all-in num flop com J, 10 e 4, de naipes diferentes. Enerva call´s estúpidos deste género.

E noutro fui a Heads-Up, o meu adversário foi All-in e fiz call porque tinha Top Pair e no river sai-lhe flush.

Maldita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dar umas dicas sobre o programa?

Se for na boa manda-me o teu mail por MP ou então mando-te eu o meu.

Já leste o manual? Após isso, se souber, posso tirar-te algumas dúvidas...

Mas aquilo é muito simples, é os termos que não compreendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não,eu ainda não tenho o programa. As minhas dúvidas, para já, eram mais do tipo ''Se vale a pena comprar'' ou ''Qual dos 2 devo comprar'' e ''Que vantagens traz o programa para o limite que eu jogo''. Cenas assim.

Depois se o comprasse, também tenho dúvidas em relação aos termos e a quais dá mais jeito ver durante a sessão etc

Compartilhar este post

Link para o post

Não,eu ainda não tenho o programa. As minhas dúvidas, para já, eram mais do tipo ''Se vale a pena comprar'' ou ''Qual dos 2 devo comprar'' e ''Que vantagens traz o programa para o limite que eu jogo''. Cenas assim.

Depois se o comprasse, também tenho dúvidas em relação aos termos e a quais dá mais jeito ver durante a sessão etc

Podes sempre experimentar 1º. Eu estou a usar o trial do PokerTracker (são 60 dias)

Compartilhar este post

Link para o post

O do Holdem Manager é inferior, mas em 15 dias aprendes muita coisa.

Nunca experimentei outro, até porque estou satisfeito com o HM. Comprei-o e não me arrependo minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes donks que fazem call a 3 e 4 bet com Q10 e fazem o flush no river para ganhar ao meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me no freeroll da lamborghini das 4:05, arrependi-me e fui all in e não é que Acontece isto

Que boa vitória, sem sorte nenhuma :mrgreen:

Jogadas depois Só mais uma

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou tão estúpido. Estive a jogar um torneio desde a 1h até agora, sempre direitinho. É certo que aqui e ali cometi alguns erros mas não muito graves e completamente ofuscados pelas boas jogadas. Recebi 220 mãos e só joguei 23%. Ganhei 80% dos showdowns e ainda 15 pots sem showdown. Estava a jogar como deve ser e deitei tudo a perder numa única jogada porque a tentação de fazer call ao all-in de um adversário foi grande demais. Tinha AJs e estive na dúvida entre fazer ou não call. Não devia ter feito, até porque partia em desvantagem para qualquer par. E eu sabia que o adversário tinha par, ninguém numa fase tão avançada e com tantas fichas ia fazer all-in sem ser com um par, a não ser que estivesse desesperado, mas não era o caso. Só mesmo eu para cair na tentação. Que donk!! O adversário tinha KK e ganhou. Só me posso queixar de mim mesmo, na altura tinha 35 mil fichas e fiquei reduzido a 3 mil que perdi na jogada seguinte quando fiz all-in com A10 e perdi para um mísero 78.

Agora é que sinto mesmo a frustração, tanta dedicação, concentração e até tempo perdido para comprometer tudo numa simples jogada. É certo que se tivesse ganho com par de ases, sequência ou flush a conversa era outra, mas agora a frio só posso mesmo queixar-me de mim próprio. Do mal o menos, a culpa é minha e não da má sorte.

Em suma: 1522 participantes num torneio com buy-in de 0,5$. Fiquei em 43º e o lucro foi de 1,5$. Sabe a muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana o poker esta a correr-me merdosamente mal. Acho que em 4K mãos, estou 1.5BI UP. :estrelas:

Ontem, tive um disputa contra um donk, ele ganhou-me 3BI sem ler nem escrever. Se o 1º foi erro meu, os outros dois foram duas badbeats que até doem:

1ª tenho 66, em posição, standart raise (4x):

Flop: x56, beto 3/4 pot, ele paga;

Turn: 3, beto, ele faz raise e eu meto all in, porque nunca acreditei num 74 ou 42. Claro que ele tinha e o river não me ajudou.

2ª tenho JJ, bate set no flop, beto beto beto... ele tem 1 par no flop, 88, e turn e river dão-lhe str8.

3ª KK vs JJ, claro que saiu J, no river.

Há dias...

Compartilhar este post

Link para o post

AJ é uma mão lixada para jogar, raramente vou All-in vou com ela, só se estiver mesmo uma stack muito baixa.

Btw, ganhei uma entrada no Bankroll Builder do Everest Poker, a ver se ganho uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ é uma mão lixada para jogar, raramente vou All-in vou com ela, só se estiver mesmo uma stack muito baixa.

Btw, ganhei uma entrada no Bankroll Builder do Everest Poker, a ver se ganho uns trocos.

AJ é mesmo pedir para levar na PEIDAH, estão atrás de tantas mãos...

Ontem por falar em AJ, numa mesa, um gajo raisa com AJ eu pago com pocket pair pequeno. No flop, bate o meu set e um A. Ele beta, eu reraiso, ele paga. No turn, bate J, eu beto e ele espeta all in. Eu pensei, pensei... querem ver que este gajo esta a fazer-me isto com AJ, e não era!? Eu agradeci e recolhi o pot :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ja consegui ganhar um jogo no governor of poker

:handclap:

( epá, não resisti...)

Agora a sério, inscreve-te na Pokerstars e começa por jogar uns freerolls.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

( epá, não resisti...)

Agora a sério, inscreve-te na Pokerstars e começa por jogar uns freerolls.

para mim já é uma grande vitória :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...