Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Skyon :mrgreen:

Eu fui logo com os porquitos nos torneios, tava sem paciência, ou ficava com uma granda stack ou jogava á kamikaze, e foi o que fiz e claro, n durei mto.

Exemplo de como o poker é um jogo de personalidade mais do que o resto: Ontem joguei no FTP Rush poker, comecei com 4$ e disse a mim próprio "Tiburcio, segue os teus próprios conselhos, aprende a foldar e blablabla!" e assim o fiz... sempre a jogar tight, a obedecer cegamente aos meus principios, cheguei rapidamente (em 20mins) aos 8$... depois claro, o nível de basofia subiu e eis que o meu pensamento inicial se mudou para "fdx, já domino isto, pra que é que estou praqui a jogar tight e a foldar TPTK contra 3bets, vou usar todo o meu vasto portfolio de truques"... passados 20mins zerei :facepalm:

Mas atenção, tenho atenuantes, sou parvo :mrgreen:

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção, tenho atenuantes, sou parvo :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Rush Poker é tramado. Se tens boa maré, ganhas uns bons trocos, se tens má o melhor é mesmo saíres antes de perderes a banca toda.

Não jogo Rush Poker, nem nunca joguei.

Eu é mais 9 mesitas de cash abertas, e (nas últimas sessões) ver a banca decrescer...

Compartilhar este post

Link para o post

Pk sh e não full table?

Não sou fã. Habituei-me a jogar sh muito antes de haver rush poker, exactamente por haver mais acção.

Agora até tive uma sessão menos boa, joguei 2200 ou 2300 mãos e cheguei a estar $14 down, mas consegui acabar a sessão $1 up. Valeu pelos pontos (90).

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, se houvesse Rush na Stars...

Ontem o cash não me correu bem mas os sngs compensaram. Entrei em 2 SnGs 1$20 - 45 jogadores e ganhei um deles, e entrei num torneio de knockout de 1$40 - 90 jogadores e fiquei no último patamar do dinheiro mas ainda recebi 1$ de bounty.

Basicamente, (14$+2$20+1$)-(2*1$20+1$40) = 13.4$, basicamente dupliquei a minha bankroll.

Eu também comecei a construir a minha banca na PS, na altura jogava freerolls porque não queria fazer depósito. Depois de ganhar uns míseros dólares, acabei por conseguir chegar até aos $260 a jogar sngs e cash, maioritariamente cash, mas apercebi-me que não valia a pena continuar lá porque não tinha rakeback e a longo prazo mais valia trocar de sala. Agora acho que vou ficar pela FT. Já joguei na titan, bwin, unibet, PKR e na Party só jogo bingo para o fun :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora num Sit e Go da Pokerstars, a dinheiro ficticio que a minha banca ainda não tem números aceitáveis.. Ver se hoje ou isso na 2ª divisão consigo algum lugar premiado

Compartilhar este post

Link para o post

Desafiava o pessoal a colocar aqui mãos que jogam para analisarmos. Mãos em que ganham um grande pote, em que perdem um grande pote, mãos diferentes, mãos em que ficaram em dúvida, mãos que foldaram, etc...

Acho que não só melhorava quem colocasse as mãos mas também aprendiamos uns com os outros.

Para postarem as mãos o melhor será usar o weaktight ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://weaktight.com/2525167

Deixo esta mão engraçada que joguei num freeroll da Full Tilt ;)

Não vou explicar nada do que fiz, simplesmente deixar-vos dar as opiniões e depois respondo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comecei a construir a minha banca na PS, na altura jogava freerolls porque não queria fazer depósito. Depois de ganhar uns míseros dólares, acabei por conseguir chegar até aos $260 a jogar sngs e cash, maioritariamente cash, mas apercebi-me que não valia a pena continuar lá porque não tinha rakeback e a longo prazo mais valia trocar de sala. Agora acho que vou ficar pela FT. Já joguei na titan, bwin, unibet, PKR e na Party só jogo bingo para o fun :mrgreen:.

O que é isso do rakeback e de que forma é que isso dá lucro? Nunca percebi muito bem como é que isso funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do rakeback e de que forma é que isso dá lucro? Nunca percebi muito bem como é que isso funcionava.

Não sei se sabes o que é rake, mas aqui vai. As salas de poker ganham dinheiro através do rake, nos torneios existe sempre uma fee para além do buy-in prontamente identificada, nos jogos cash uma parte do pot, dependendo do número de jogadores envolvidos na mão e do próprio tamanho do pot, fica para a sala. Isto numa dúzia de mãos ou torneios não faz grande diferença, mas à medida que jogas por mais dinheiro e uma maior quantidade de mãos/torneios, o rake que fica para a sala começa a fazer moça, é a aí que entra o rakeback. No meu caso tenho 27% de rakeback, ou seja, se num mês contribuir com $100 para o rake, são devolvidos $27 dos $100. À medida que se vai subindo de nível a win rate vai diminuindo, pois a qualidade dos jogadores aumenta, assim o rakeback torna-se fundamental para aqueles meses em que se tem um grande downswing ou se fica break even.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou explicar nada do que fiz, simplesmente deixar-vos dar as opiniões e depois respondo

És o Hero? Fazer check no turn à espera de ganhar uns trocos no river é sempre arriscado.

Não jogo Rush Poker, nem nunca joguei.

Eu é mais 9 mesitas de cash abertas, e (nas últimas sessões) ver a banca decrescer...

Isso é muita fruta para mim.

O meu maior problema no Poker é mesmo o cansaço e não saber lidar com bad beats e até mesmo com casos de pura sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabes o que é rake, mas aqui vai. As salas de poker ganham dinheiro através do rake, nos torneios existe sempre uma fee para além do buy-in prontamente identificada, nos jogos cash uma parte do pot, dependendo do número de jogadores envolvidos na mão e do próprio tamanho do pot, fica para a sala. Isto numa dúzia de mãos ou torneios não faz grande diferença, mas à medida que jogas por mais dinheiro e uma maior quantidade de mãos/torneios, o rake que fica para a sala começa a fazer moça, é a aí que entra o rakeback. No meu caso tenho 27% de rakeback, ou seja, se num mês contribuir com $100 para o rake, são devolvidos $27 dos $100. À medida que se vai subindo de nível a win rate vai diminuindo, pois a qualidade dos jogadores aumenta, assim o rakeback torna-se fundamental para aqueles meses em que se tem um grande downswing ou se fica break even.

Hmm,sim estou a perceber. E como se faz esse ''acordo'' do rakeback? Eu tenho uma conta na PokerStars e outra que jogo menos na Full Tilt, mas penso que em nenhuma delas tenho rakeback.

Como o posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm,sim estou a perceber. E como se faz esse ''acordo'' do rakeback? Eu tenho uma conta na PokerStars e outra que jogo menos na Full Tilt, mas penso que em nenhuma delas tenho rakeback.

Como o posso fazer?

Só se pode fazer aquando do registo da conta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi uma promoção que conseguiste ou algo do género?

Se eu criasse agora uma nova conta na Full Tilt conseguia aceder a esse acordo do rakeback?

Ps: Já agora, há alguma forma de controlar esse rakeback? Ou seja, ver se o dinheiro é realmente enviado de volta?

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

http://weaktight.com/2525817

$150/$300 Ante $25 No Limit Holdem

PokerStars

9 Players

Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/

Stacks:

UTG HJSR $2,275

UTG+1 DanielMnk. $545

MP1 AFerreira90 $605

MP2 DRAG�O JP $615

MP3 brods08 $24,703

CO hjsg69 $495

BTN Hero $2,265

SB tomaz644 $4,215

BB mlbangelo $5,836

Pre-Flop: ($675, 9 players) Hero is BTN 9s 9d

4 folds, brods08 calls $300, 1 fold, Hero goes all-in $2,240, tomaz644 raises to $4,180, 1 fold, brods08 folds

Flop: 7c Ks 6s ($7,245, 2 players, 1 all-in)

Turn: 7h ($7,245, 2 players, 1 all-in)

River: 6c ($7,245, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $7,245

Hero shows dois pares, Noves e Setes

9s 9d

tomaz644 shows dois pares, Reis e Setes

3s Kd

tomaz644 wins $5,305 (net +$1,100)

brods08 lost $325

Hero lost $2,265

É a bida!! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que enervante é estar a jogar bem e ter uma boa stack e depois perder um lugar no cash por duas mãos mal jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Num freeroll nunca podes fazer isso, Dar check no turn com uma mão que não é nada por aí além (2 pares) é muito arriscado. Como diz o vampirado "tiveste o que merecias". Deste-lhe a oportunidade de ver uma carta de graça e ele agradeceu.

Peço desculpa pela minha ignorancia mas como funciona isso do weaktight???

É um site onde tu colocas uma mão em formato de texto e ele converte para algo mais visual e melhor estruturado para análise. Tens é de te registar (se não me engano).

Como o posso fazer?

Na Pokerstars não existe rakeback pois tem um excelente serviço de Frequently Player Points. Já na Full Tilt não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no freerroll da PS do solverde faltam 150 e poucos jogadores mas já tenho poucas fichas

Edit: fiz all in e fui eliminado com par de ases contra trio de 4

Editado por Inkapi

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso foi uma promoção que conseguiste ou algo do género?

Se eu criasse agora uma nova conta na Full Tilt conseguia aceder a esse acordo do rakeback?

Ps: Já agora, há alguma forma de controlar esse rakeback? Ou seja, ver se o dinheiro é realmente enviado de volta?

Julgo que é proibido ter duas contas.

Podes abrir contas com rakeback através de escolas de poker ou até mesmo através de sites dedicados a negócios de rakeback (é só fazeres uma pesquisa na net). Normalmente tens de inserir um código providenciado pelos sites.

O dinheiro é adicionado à conta e mandam um e-mail a notificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou outra vez num Sit e Go da PS, final table, e sou neste momento o jogador com mais fichas, se o meu nivel de basofaria não subir tenho hipoteses de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou outra vez num Sit e Go da PS, final table, e sou neste momento o jogador com mais fichas, se o meu nivel de basofaria não subir tenho hipoteses de ganhar

Nick?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que fui falar pah... Que m*rda de decisão, pela ganancia de eliminar 2 gajos, aposto mal e perdi quase metade das fichas..

Th3$hark ;) Farense

Compartilhar este post

Link para o post

pokergod.jpg

*** CARTAS DA MÃO ***

Th3$hark recebe [Kh Ac]

Th3$hark: iguala 100

Holano: passa

*** FLOP *** [Td 9c Kd]

Holano: aposta 200

Th3$hark: iguala 200

*** TURN *** [Td 9c Kd] [Ah]

Th3$hark: iguala 200

*** RIVER *** [Td 9c Kd Ah] [Ks]

Th3$hark: sobe 34645 para 34845 e está all-in

Holano: iguala 31205 e está all-in

Aposta não-igualada (3440) voltou para Th3$hark

*** SHOW DOWN ***

Th3$hark: mostra [Kh Ac] (Fullen, Reis com Ases)

Holano: mostra [2c Kc] (trio, Reis)

Th3$hark recebeu 64060 do pot

Holano Acabou o torneio em 2º lugar e recebeu 3375.00.

Th3$hark ganhou o torneio e recebeu 4725.00 - parabéns!

Como podem ver ganhei o torneio.. Está ai a ultima jogada, digam o que acham que podia ter feito melhor ou a vossa opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...