Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Ganhei agora um heads-up em que o gajo a meio ficou sem ligação e eu estive a jogar sozinho. Quando voltou já só tinha 100 fichas. Tenho pena dele para ser sincero, mas também a culpa não foi minha.

Compartilhar este post

Link para o post

*********** # 3 ************** PokerStars jogo #48138000525: Torneio #299966502, Freeroll Hold'em No Limit - Nível XVI (1250/2500) - 2010/08/14 13:31:50 WET [2010/08/14 8:31:50 ET]

Mesa '299966502 912' 9-max Lugar #6 é o botão

Lugar 1: ckarnos (54096 em fichas)

Lugar 2: püppi1966 (75522 em fichas)

Lugar 3: @rtur__bl@ck (36184 em fichas)

Lugar 4: golvad77 (21879 em fichas)

Lugar 5: koteara (195819 em fichas)

Lugar 6: yuripalych (14170 em fichas)

Lugar 7: pmfg10 (53066 em fichas)

Lugar 8: FertichMC (39915 em fichas)

Lugar 9: Freestar1 (142344 em fichas)

ckarnos: coloca ante 250

püppi1966: coloca ante 250

@rtur__bl@ck: coloca ante 250

golvad77: coloca ante 250

koteara: coloca ante 250

yuripalych: coloca ante 250

pmfg10: coloca ante 250

FertichMC: coloca ante 250

Freestar1: coloca ante 250

pmfg10: é small blind 1250

FertichMC: é big blind 2500

*** CARTAS DA MÃO ***

pmfg10 recebe [Ah 8s]

Freestar1: iguala 2500

ckarnos: iguala 2500

püppi1966: desiste

@rtur__bl@ck: desiste

golvad77: iguala 2500

koteara: desiste

yuripalych: desiste

pmfg10: iguala 1250

FertichMC: passa

*** FLOP *** [As 8c 2c]

pmfg10: passa

FertichMC: desiste

Freestar1: aposta 7500

ckarnos: desiste

FertichMC está sit out

golvad77 gastou o tempo enquanto estava sem ligação

golvad77: desiste

golvad77 está sit out

pmfg10: sobe 10000 para 17500

Freestar1: iguala 10000

*** TURN *** [As 8c 2c] [5h]

pmfg10: aposta 5000

Freestar1: iguala 5000

*** RIVER *** [As 8c 2c 5h] [7s]

pmfg10: aposta 20000

Freestar1: iguala 20000

*** SHOW DOWN ***

pmfg10: mostra [Ah 8s] (dois pares, Ases e Oitos)

Freestar1: esconde a mão

pmfg10 recebeu 99750 do pot

Check raise > all.

Tou com 122k no free roll lamborghini. Restam cerca de 250 jogadores.

Fiquei em 82º lugar. Tive azar contra um donkey que acertou um 3-outer no river com A5 depois de me fazer re-raise quando tinha AK. Perdi outro pot com o mesmo donk onde ele vai louco com 8 5 e acerta 2 pares. Fui eliminado AJ vs 44 onde ele flopou um set.

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei mais um jogo no governor of poker :prayer:

Eh pá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá... :lol:

há 15 dias não sabia as pintas das cartas, jogo poker à 2 dias, para mim é fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

há 15 dias não sabia as pintas das cartas, jogo poker à 2 dias, para mim é fantástico

Ganhar um jogo singleplayer de poker não é fantástico nem para o meu cão, desculpa a honestidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar um jogo singleplayer de poker não é fantástico nem para o meu cão, desculpa a honestidade.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a jogar com bots?

Hoje o Governor of Poker...amanhã o World Series of Poker!

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a jogar com bots?

Hoje o Governor of Poker...amanhã o World Series of Poker!

arranjei um joguito para ir aprendendo, como eu já disse à 15 dias não sabia as pintas das cartas

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei um joguito para ir aprendendo, como eu já disse à 15 dias não sabia as pintas das cartas

Não consegues aprender a jogar Poker nesses jogos com Bot´s. Sim, aprendes as combinações possíveis, etc, etc... Podes abrir uma conta no Everest Poker e jogar freeroll´s gratuitos sem gastares um centimo e ainda evoluis para os jogos a dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues aprender a jogar Poker nesses jogos com Bot´s. Sim, aprendes as combinações possíveis, etc, etc... Podes abrir uma conta no Everest Poker e jogar freeroll´s gratuitos sem gastares um centimo e ainda evoluis para os jogos a dinheiro.

para aprender acho que serve, depois quando souber minimamente as regras e isso, tento ir jogar para sites :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para aprender acho que serve, depois quando souber minimamente as regras e isso, tento ir jogar para sites :compinchas:

Aprendes as regras, não aprendes a jogar. ;)

Mas compreendo que queiras ter tempo e jogar calmamente até te atirares aos tubarões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendes as regras, não aprendes a jogar. ;)

Mas compreendo que queiras ter tempo e jogar calmamente até te atirares aos tubarões. :mrgreen:

eu nem sabias as pintas das cartas, nunca soube jogar nada sem ser à pesca e à guerra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém está a dizer que tu sabias crl.

Queres aprender as regras do poker lês.

Le , le, le e le.

Artigos sobre estrategias... Epá, lê muito...

E depois registas-te ou na Pokerstars ou no Everest Poker ou na Full Tilt, e participas nos freerolls.

SÃO FREE, não pagas nada, ya ?

Não tens nada a perder, alias só tens a ganhar quando comparado com o Goverlolnor of Poker.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei em 38º num freeroll hoje á tarde, ganhei 2 centimos, mas foi a primeira vez que fiquei no dinheiro. Participaram 1280 gajos, nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Baresi_6, ao registares-te numa sala não estás obrigado a jogar a dinheiro. Tens torneios de graça, tens jogos com play money que é dinheiro que não é real mas te dá uma noção do que é ter algo que gerir e, principalmente, tens jogadores reais, pessoas como tu que ainda não estão preparadas para jogar a dinheiro e querem melhorar.

Podes ir aprendendo as "pintas" (naipes) das cartas e as regras enquanto te habituas a outras coisas. Habituas-te ao software, a jogar contra outros jogadores reais, a ter uma banca (mesmo que seja uma banca de dinheiro fictício), etc... E é como o cesar_scp disse, lê as regras, lê artigos (há imensos na internet), vê vídeos, etc... e vais ver que a tua evolução vai ser melhor e mais rápida porque, quem sabe, um dia irás querer jogar a dinheiro e assim o teu tempo investido sempre foi melhor aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar para ele ler artigos de poker? Isso a jogar em free rolls e play-money é só donks que não há artigo que prepare alguém para o que encontra lá. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar para ele ler artigos de poker? Isso a jogar em free rolls e play-money é só donks que não há artigo que prepare alguém para o que encontra lá. :medinho:

Por acaso não concordo. Não há mal nenhum em ele ler artigos sobre como jogar poker correctamente, mesmo que não resulte da melhor maneira nos freerolls e play money, com o tempo vai começar a fazer as suas próprias adaptações ao "meio" mas já tem noção de como o poker deve ser jogado (como a noção de que é melhor apostar que fazer call e mindsets desse género).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não concordo. Não há mal nenhum em ele ler artigos sobre como jogar poker correctamente, mesmo que não resulte da melhor maneira nos freerolls e play money, com o tempo vai começar a fazer as suas próprias adaptações ao "meio" mas já tem noção de como o poker deve ser jogado (como a noção de que é melhor apostar que fazer call e mindsets desse género).

Nesses jogos, jogadores fazem raises, calls, re-raises, all-ins com nada. Não vale a pena ele ir aprendendo certas coisas senão irá usá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses jogos, jogadores fazem raises, calls, re-raises, all-ins com nada. Não vale a pena ele ir aprendendo certas coisas senão irá usá-las.

No Governololr of poker aprende mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

No Governololr of poker aprende mais ?

Não foi isso que disse. O que disse é que não valia a pena ler artigos e adaptar o seu jogo ao que dizem aos artigos se nos free rolls e em play-money ele não os pode usar correctamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que disse. O que disse é que não valia a pena ler artigos e adaptar o seu jogo ao que dizem aos artigos se nos free rolls e em play-money ele não os pode usar correctamente.

Jogas poker a dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...