Visitante Publicado 13 Agosto 2010 Ganhei agora um heads-up em que o gajo a meio ficou sem ligação e eu estive a jogar sozinho. Quando voltou já só tinha 100 fichas. Tenho pena dele para ser sincero, mas também a culpa não foi minha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2010 Já alguém jogou um Coin Flip? Que coisa mais parva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Agosto 2010 (editado) *********** # 3 ************** PokerStars jogo #48138000525: Torneio #299966502, Freeroll Hold'em No Limit - Nível XVI (1250/2500) - 2010/08/14 13:31:50 WET [2010/08/14 8:31:50 ET] Mesa '299966502 912' 9-max Lugar #6 é o botão Lugar 1: ckarnos (54096 em fichas) Lugar 2: püppi1966 (75522 em fichas) Lugar 3: @rtur__bl@ck (36184 em fichas) Lugar 4: golvad77 (21879 em fichas) Lugar 5: koteara (195819 em fichas) Lugar 6: yuripalych (14170 em fichas) Lugar 7: pmfg10 (53066 em fichas) Lugar 8: FertichMC (39915 em fichas) Lugar 9: Freestar1 (142344 em fichas) ckarnos: coloca ante 250 püppi1966: coloca ante 250 @rtur__bl@ck: coloca ante 250 golvad77: coloca ante 250 koteara: coloca ante 250 yuripalych: coloca ante 250 pmfg10: coloca ante 250 FertichMC: coloca ante 250 Freestar1: coloca ante 250 pmfg10: é small blind 1250 FertichMC: é big blind 2500 *** CARTAS DA MÃO *** pmfg10 recebe [Ah 8s] Freestar1: iguala 2500 ckarnos: iguala 2500 püppi1966: desiste @rtur__bl@ck: desiste golvad77: iguala 2500 koteara: desiste yuripalych: desiste pmfg10: iguala 1250 FertichMC: passa *** FLOP *** [As 8c 2c] pmfg10: passa FertichMC: desiste Freestar1: aposta 7500 ckarnos: desiste FertichMC está sit out golvad77 gastou o tempo enquanto estava sem ligação golvad77: desiste golvad77 está sit out pmfg10: sobe 10000 para 17500 Freestar1: iguala 10000 *** TURN *** [As 8c 2c] [5h] pmfg10: aposta 5000 Freestar1: iguala 5000 *** RIVER *** [As 8c 2c 5h] [7s] pmfg10: aposta 20000 Freestar1: iguala 20000 *** SHOW DOWN *** pmfg10: mostra [Ah 8s] (dois pares, Ases e Oitos) Freestar1: esconde a mão pmfg10 recebeu 99750 do pot Check raise > all. Tou com 122k no free roll lamborghini. Restam cerca de 250 jogadores. Fiquei em 82º lugar. Tive azar contra um donkey que acertou um 3-outer no river com A5 depois de me fazer re-raise quando tinha AK. Perdi outro pot com o mesmo donk onde ele vai louco com 8 5 e acerta 2 pares. Fui eliminado AJ vs 44 onde ele flopou um set. Editado 14 Agosto 2010 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2010 ganhei mais um jogo no governor of poker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Agosto 2010 ganhei mais um jogo no governor of poker :prayer: Eh pá... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2010 Eh pá... :lol: há 15 dias não sabia as pintas das cartas, jogo poker à 2 dias, para mim é fantástico Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Agosto 2010 há 15 dias não sabia as pintas das cartas, jogo poker à 2 dias, para mim é fantástico Ganhar um jogo singleplayer de poker não é fantástico nem para o meu cão, desculpa a honestidade. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2010 Ganhar um jogo singleplayer de poker não é fantástico nem para o meu cão, desculpa a honestidade. ok Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Andas a jogar com bots? Hoje o Governor of Poker...amanhã o World Series of Poker! Editado 14 Agosto 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2010 Andas a jogar com bots? Hoje o Governor of Poker...amanhã o World Series of Poker! arranjei um joguito para ir aprendendo, como eu já disse à 15 dias não sabia as pintas das cartas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2010 arranjei um joguito para ir aprendendo, como eu já disse à 15 dias não sabia as pintas das cartas Não consegues aprender a jogar Poker nesses jogos com Bot´s. Sim, aprendes as combinações possíveis, etc, etc... Podes abrir uma conta no Everest Poker e jogar freeroll´s gratuitos sem gastares um centimo e ainda evoluis para os jogos a dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2010 Não consegues aprender a jogar Poker nesses jogos com Bot´s. Sim, aprendes as combinações possíveis, etc, etc... Podes abrir uma conta no Everest Poker e jogar freeroll´s gratuitos sem gastares um centimo e ainda evoluis para os jogos a dinheiro. para aprender acho que serve, depois quando souber minimamente as regras e isso, tento ir jogar para sites :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2010 para aprender acho que serve, depois quando souber minimamente as regras e isso, tento ir jogar para sites :compinchas: Aprendes as regras, não aprendes a jogar. ;) Mas compreendo que queiras ter tempo e jogar calmamente até te atirares aos tubarões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2010 Aprendes as regras, não aprendes a jogar. ;) Mas compreendo que queiras ter tempo e jogar calmamente até te atirares aos tubarões. :mrgreen: eu nem sabias as pintas das cartas, nunca soube jogar nada sem ser à pesca e à guerra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 14 Agosto 2010 Mas ninguém está a dizer que tu sabias crl. Queres aprender as regras do poker lês. Le , le, le e le. Artigos sobre estrategias... Epá, lê muito... E depois registas-te ou na Pokerstars ou no Everest Poker ou na Full Tilt, e participas nos freerolls. SÃO FREE, não pagas nada, ya ? Não tens nada a perder, alias só tens a ganhar quando comparado com o Goverlolnor of Poker. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Agosto 2010 fiquei em 38º num freeroll hoje á tarde, ganhei 2 centimos, mas foi a primeira vez que fiquei no dinheiro. Participaram 1280 gajos, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Agosto 2010 Baresi_6, ao registares-te numa sala não estás obrigado a jogar a dinheiro. Tens torneios de graça, tens jogos com play money que é dinheiro que não é real mas te dá uma noção do que é ter algo que gerir e, principalmente, tens jogadores reais, pessoas como tu que ainda não estão preparadas para jogar a dinheiro e querem melhorar. Podes ir aprendendo as "pintas" (naipes) das cartas e as regras enquanto te habituas a outras coisas. Habituas-te ao software, a jogar contra outros jogadores reais, a ter uma banca (mesmo que seja uma banca de dinheiro fictício), etc... E é como o cesar_scp disse, lê as regras, lê artigos (há imensos na internet), vê vídeos, etc... e vais ver que a tua evolução vai ser melhor e mais rápida porque, quem sabe, um dia irás querer jogar a dinheiro e assim o teu tempo investido sempre foi melhor aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Agosto 2010 Estão a falar para ele ler artigos de poker? Isso a jogar em free rolls e play-money é só donks que não há artigo que prepare alguém para o que encontra lá. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Agosto 2010 Estão a falar para ele ler artigos de poker? Isso a jogar em free rolls e play-money é só donks que não há artigo que prepare alguém para o que encontra lá. :medinho: Por acaso não concordo. Não há mal nenhum em ele ler artigos sobre como jogar poker correctamente, mesmo que não resulte da melhor maneira nos freerolls e play money, com o tempo vai começar a fazer as suas próprias adaptações ao "meio" mas já tem noção de como o poker deve ser jogado (como a noção de que é melhor apostar que fazer call e mindsets desse género). Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Agosto 2010 Por acaso não concordo. Não há mal nenhum em ele ler artigos sobre como jogar poker correctamente, mesmo que não resulte da melhor maneira nos freerolls e play money, com o tempo vai começar a fazer as suas próprias adaptações ao "meio" mas já tem noção de como o poker deve ser jogado (como a noção de que é melhor apostar que fazer call e mindsets desse género). Nesses jogos, jogadores fazem raises, calls, re-raises, all-ins com nada. Não vale a pena ele ir aprendendo certas coisas senão irá usá-las. Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 14 Agosto 2010 Nesses jogos, jogadores fazem raises, calls, re-raises, all-ins com nada. Não vale a pena ele ir aprendendo certas coisas senão irá usá-las. No Governololr of poker aprende mais ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Agosto 2010 No Governololr of poker aprende mais ? Não foi isso que disse. O que disse é que não valia a pena ler artigos e adaptar o seu jogo ao que dizem aos artigos se nos free rolls e em play-money ele não os pode usar correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Agosto 2010 Não foi isso que disse. O que disse é que não valia a pena ler artigos e adaptar o seu jogo ao que dizem aos artigos se nos free rolls e em play-money ele não os pode usar correctamente. Jogas poker a dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Agosto 2010 Não.. E nunca leste um artigo de poker? Compartilhar este post Link para o post