Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

I'm out, um gajo fez-me limp no Highjack com AQ, eu no Cutoff faço raise 3x BB com AJ (fiquei com 20 BB's por trás). No flop, sai o A e duas copas, eu vou tentar proteger contra flush mas por acidente (misclick) aposto menos do que queria, o gajo faz call. De qualquer forma isso não afectou nada, fui all-in quando veio uma blank no turn, (tinha tantas fichas no meu stack como no pot, aproximadamente) e o gajo faz o call... naquela posição, não fazer raise de AQ, num freeroll, é mesmo a pedir problemas, mas pronto, eu caí na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Também arrumei, lugar dois mil e tal. AKs vou all in pre-flop vs 66 e não saiu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu ainda lá estou, com 2000 fichas. Mais mão menos mão arrumo, ainda por cima vêm aí as blinds. O que me lixou foi uma mão em que estando no turn, havia um ás na mesa e eu tinha um ás na mão, ou seja, par de ases e o meu único adversário não tinha claramente ás nenhum porque no flop ele apostou e eu fiz raise da aposta dele e partir daí foi só check. No turn apostei 600, num pot com 1250 e o parvalhão deu call. No river saiu um oito, eu apostei mais 900 e ele deu call. No showdown ele tinha trio de 8 e eu par de A.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

9000 fichas agora. Os deuses do poker estão comigo. xD

All-in com A2 de ouros e ganho com par de 2. All-in com KJ e faço sequência e cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda lá estou, com 2000 fichas. Mais mão menos mão arrumo, ainda por cima vêm aí as blinds. O que me lixou foi uma mão em que estando no turn, havia um ás na mesa e eu tinha um ás na mão, ou seja, par de ases e o meu único adversário não tinha claramente ás nenhum porque no flop ele apostou e eu fiz raise da aposta dele e partir daí foi só check. No turn apostei 600, num pot com 1250 e o parvalhão deu call. No river saiu um oito, eu apostei mais 900 e ele deu call. No showdown ele tinha trio de 8 e eu par de A.

E irritante jogar contra gajos assim.Mas a muita gente assim, que da call a parva e depois acabam por ter sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

OMG All-in com QQ e ganhei a AA. 24 mil fichas

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1997. Não me vás ver jogar que sou um nabo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds vampirado, disseste exactamente aquilo que eu penso :prayer:

E hoje aconteceu-me uma coisa em cash que demonstra exactamente isso. Um gajo faz raise e eu no botão com AQo dou call. O flop vem Q J x rainbow. Ele bets, eu 3bet e ele call. Turn X, ele atira rápido, eu call. River K, ele atira rápido mais uma vez e eu não fui capaz de foldar.

Resultado: JJ vs AQ

Primeira mão que tive hoje: Tenho KK na BB. Um gajo faz raise 3bs, eu re-raise, ele call. Flop tudo cartas baixas (6 7 10), ele raise, eu call. Turn irrelevante, ele atira mais uma vez, eu 3bet, ele call. River A. Ele beta, eu call, ele tem... A7o -.- Baahh... Esta tão bem a dar uma de "cheguei agora, sou maníaco e beto tudo, venham até mim com lixo :mrgreen:"

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post mas...

Estes gajos do 2+2 são tãoooo reis :lol:

Um gajo postou isto:

Live MTT game at my local Poker Room. Final Table, final 6.

Blinds are $ 300/600

I am in the cut off (with about 12 BB) and all fold to my A9s. I bump it to 3BB. Folds to the SB who says CALL, but only puts out $ 300 more. BB folds. The dealer then points out that I raised to $ 1800. He doesnt want to call but is obligated to. SB is usually easy to get to fold pre, but was calling major all ins with Q high flush draws on the turn in a previous hand. So when I saw his uneasyness, I knew he had junk, not even an ace.

Flop comes 2,4,K rainbow. He checks and has a look of disgust on his face, which I believe based on past play. With 7 BB in there and being short stacked I put in 7 BB leaving me with 2BB. He thinks about this, I almost called clock. Debates on folding, debates on calling. Get gets upset with extreme amounts of anguish and eventually pushes all in. At this point I have to call for my 2 BB ( which I should have just pushed on the flop anyway )

Before he flipped his over, everyone at the table thought I was crushed with my missed A9s. So did I.

Take a wild guess what he has. I would love to hear what a few of you think.

Respostas:

12 inch

AIDS

A boner the size of Texas

cobody nares

He had POCKET ROCKETS BABY?

I hoped he had had KKK and had rubbed your 12BB on his titties in erotic fashion while you were walking away from the table sad and dejected wondering why you are such a donk who had to delay the crush of defeat by not just pushing AI PF like you should have done.(breathe) Unfortunately you had to crush my hopes by telling me you got rewarded for your terrible play by someone more terrible and then you had to go and make a ****ty thread about it and I had to read it because I'm a ****ty sadact thread reader with as little hope in life as you.(breathe)

And now a haiku in Chinese.

Pweeesh daa naa OP

DAA NAA WEEV SHAMUWAAAI SHORD

Naa tam eet noodowwws

2 uno cards

Bad breath and a home haircut

a cheezburger?

picture of jerry yangs kids

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Intervalo.

Se há uma hora atrás me dissessem que eu ainda estaria no torneio por esta altura eu ia chamar essa pessoa de maluca. Estou com 86 mil fichas :lol: Com um bocado de sorte e tal, mas ainda sobrevivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo.

Se há uma hora atrás me dissessem que eu ainda estaria no torneio por esta altura eu ia chamar essa pessoa de maluca. Estou com 86 mil fichas :lol: Com um bocado de sorte e tal, mas ainda sobrevivo.

Nestes freerolls a sorte é um bem essencial :mrgreen:. Boa sorte para o resto do torneio.

Arranjei na net uns livros sobre poker (supersystem, dan harrington,Sklansky, etc) e tive a dar uma vista de olhos e pareceram-me todos bastante porreiros, amanha começa a ler mais atentamente. Se alguém quiser mande PM ;).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui agora de vela. Terminei no lugar 170.

Estava no botão e tinha Q10. Com 50 mil fichas, fiz all-in visto que todos até mim tinha foldado. Houve um que fez call com A5. Na board apareceu poker de 2 e uma outra carta qualquer.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era raise ou mesmo call (se estivesses na small blind) pois Q,10 é uma mão mediana nada mais....

Acabei de perder toda minha Banca num sng 6 max Super turbo (2+0.20) :mrgreen:

Estavam 3 em jogo....

Tou na primeira posição com KK faço raise de 500 fichas , SB blind fold,BB all in

Faço Call

O palhaço mostra 6,6 e com a sorte que tenho não foi mesmo que foi sair um 6 no flop :mrgreen:

Acontece a todos, agora fico me por freerools :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As blinds já estavam a 5000/10000, os jogadores à minha esquerda eram muito agressivos, se eu fizesse um simples call provavelmente ia ter de levar com um raise de algum deles e muito provavelmente ia a jogar contra dois, em vez de contra um só. Ainda por cima tinha só 50000 fichas e a média do torneio naquela altura já era de 140000 fichas por jogador. Eu precisava urgentemente de dobrar e contra apenas dois uma mão como Q10 acaba por não ser de deitar fora, para além disso com o all-in tinha a possibilidade de eles foldarem. Eu, por exemplo, não colocava 50000 fichas em jogo com um A5, mas foi isso que o adversário que foi a jogo comigo fez e acabou por ter sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei à pouquinho tempo a minha maior desilusão deeprun de sempre, e que tenho a certeza que o será por bastante tempo:

A jogar um freeroll hyper-turbo na Full Tilt, 7500 jogadores, os últimos 200 sobreviventes ganhavam um buy-in para o Daily Dollar (cujo prizepool são $10.000 garantidos). Estava literalmente a jogar o melhor poker que já joguei num torneio, a fazer reads óptimos, a tomar as decisões correctas, a não perder a paciência como faço imensas vezes... pelo meio do torneio fiz dois ou três calls fenomenais baseados apenas no meu feel e em reads (o que num torneio hyper-turbo é um big big deal, começamos apenas com 300 fichas!). E tudo isto enquanto falava com a namorada ao telefone (ia falando das mãos, do que ia acontecendo, das minhas decisões e íamos falando de outras coisas quando não estava em jogo).

Andei entre o top 100 por bastante tempo após ganhar várias mãos seguidas (all-in em que parti SEMPRE na frente e não tive azares, calls parvos de outros gajos várias vezes). Cheguei a estar no top 10 por algum tempo, que foi quando tive mais fichas (14.000)... comecei a ter uma seca de mãos, até me sair AK na SB, o botão dá shove e eu dou insta-call, ele mostra KJ e num pot de cerca de 4k (que me garantiria o torneio ali mesmo) ele saca um 3-outer da cartola para se manter em jogo por mais algumas mãos (para depois o perder de maneiras idiotas, claro). Desde aí não apanhei mais boas mãos nenhumas, até apanhar 2x AQ e foldar para shoves pois não valia a pena colocar o meu torneio em risco com uma mão questionável.

Estavam em jogo 233 jogadores quando recebo pocket 8's em UTG+2. Eu tinha 6100 fichas, as blinds estavam em 600/1200 c/ ante 150. O meu primeiro pensamento foi literalmente "Que m*rda, porque recebo estas mãos quando tenho de as foldar." e ao mesmo tempo ela diz-me "Joga-a" e eu penso que realmente, se queria garantir que ultrapassava os 33 jogadores que sobravam precisava pelo menos de roubar uma ronda de blinds e antes ou de um double up. Fiz o shove.

Folda tudo até às blinds... a small blind folda, a big blind (que tinha um stack considerável, prai 15k fichas) pensa até o seu tempo estar mesmo no fim (pensei que estava away até) e faz call... o que é que mostra? 95s, de copas... e eu só digo "POR FAVOR, nada de copas, nada de 9's!"

O flop é K 9 J, e lá me vou eu do torneio num 3-outer, na 229ª posição. :-|

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

WOW; que cena que me aconteceu agora.

looola.jpg

Que sorte, vi 3 all-ins à minha frente depois de um raise, pensei logo "um deles tem pelo menos KK"...

Compartilhar este post

Link para o post

Skyon :mrgreen:

Eu fui logo com os porquitos nos torneios, tava sem paciência, ou ficava com uma granda stack ou jogava á kamikaze, e foi o que fiz e claro, n durei mto.

Exemplo de como o poker é um jogo de personalidade mais do que o resto: Ontem joguei no FTP Rush poker, comecei com 4$ e disse a mim próprio "Tiburcio, segue os teus próprios conselhos, aprende a foldar e blablabla!" e assim o fiz... sempre a jogar tight, a obedecer cegamente aos meus principios, cheguei rapidamente (em 20mins) aos 8$... depois claro, o nível de basofia subiu e eis que o meu pensamento inicial se mudou para "fdx, já domino isto, pra que é que estou praqui a jogar tight e a foldar TPTK contra 3bets, vou usar todo o meu vasto portfolio de truques"... passados 20mins zerei :facepalm:

Mas atenção, tenho atenuantes, sou parvo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À conta do rush poker, já ganhei $55 nos dois últimos dias. Fiz 460 pontos e vou ver se até ao final do mês consigo um bom lucro, ainda devo ganhar uns trocos com os 27% de rakeback. Tudo isto em NL5 sh, talvez experimente NL10 quando tiver uns 40 buy-ins.

Compartilhar este post

Link para o post

À conta do rush poker, já ganhei $55 nos dois últimos dias. Fiz 460 pontos e vou ver se até ao final do mês consigo um bom lucro, ainda devo ganhar uns trocos com os 27% de rakeback. Tudo isto em NL5 sh, talvez experimente NL10 quando tiver uns 40 buy-ins.

LOL, se houvesse Rush na Stars...

Ontem o cash não me correu bem mas os sngs compensaram. Entrei em 2 SnGs 1$20 - 45 jogadores e ganhei um deles, e entrei num torneio de knockout de 1$40 - 90 jogadores e fiquei no último patamar do dinheiro mas ainda recebi 1$ de bounty.

Basicamente, (14$+2$20+1$)-(2*1$20+1$40) = 13.4$, basicamente dupliquei a minha bankroll.

Compartilhar este post

Link para o post

Pk sh e não full table?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom.

Eu nas últimas semanas passei de um gajo que dominava razoavelmente o microlimites para um gajo que perde todas as maos possíveis e imaginárias. Confesso que começa a aborrecer-me!

O mês passado acabei -2€, este vai em -20€. E o objectivo era chegal a NL50 até ao final do ano :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rush Poker é tramado. Se tens boa maré, ganhas uns bons trocos, se tens má o melhor é mesmo saíres antes de perderes a banca toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...