Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Como foi? O Affleck era um dos meus favoritos nos últimos 50...

AAffleck

JJohnson

Flop sai 7 9 10

Turn Q

Affleck all-in, o adversário dá call num pot com 42 milhões

River 8 e lá vai o Affleck.

Já agora o Habib tinha A9 e o adversário AK, all-in pré-flop.

board sai 9 10 3 dando 1 par para o Habib.

turn sai um 10 e o Habib fica com 2 pares (9 e 10) e o adversário 1 par de 10.

No river saiu um A, dando 2 pares de Áses e Dez aos dois, mas o K kicker do adversário permitiu-lhe ganhar o pot.

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

AAffleck

JJohnson

Flop sai 7 9 10

Turn Q

Affleck all-in, o adversário dá call num pot com 42 milhões

River 8 e lá vai o Affleck.

Já agora o Habib tinha A9 e o adversário AK, all-in pré-flop.

board sai 9 10 3 dando 1 par para o Habib.

turn sai um 10 e o Habib fica com 2 pares (9 e 10) e o adversário 1 par de 10.

No river saiu um A, dando 2 pares de Áses e Dez aos dois, mas o K kicker do adversário permitiu-lhe ganhar o pot.

Não sou pro, mas acho que o Affleck não poderia ter jogado pior nessa jogada :)

btw, qual é o minimo de depósito na FTP e na Pokerstars ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ficar em 8º. 0.87$

Editado por Jonyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou pro, mas acho que o Affleck não poderia ter jogado pior nessa jogada :)

btw, qual é o minimo de depósito na FTP e na Pokerstars ?

Mas como podes dizer isso se a única informação que ele deu foi a da altura em que fez all-in, sem qualquer conhecimento do que aconteceu antes?

O depósito mínimo na FTP é 10 dólares, na pokerstars penso ser o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço mais barato que encontram para umas fichitas de póquer? Já é altura de jogar ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço mais barato que encontram para umas fichitas de póquer? Já é altura de jogar ao vivo.

No miau, mandei vir uma mala com 500 fichas 45 euros sem os portes...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como podes dizer isso se a única informação que ele deu foi a da altura em que fez all-in, sem qualquer conhecimento do que aconteceu antes?

O depósito mínimo na FTP é 10 dólares, na pokerstars penso ser o mesmo.

e porque raio me faz All in, sem anteriormente, o seu opositor ter feito qualquer aposta no flop?

Compartilhar este post

Link para o post

e porque raio me faz All in, sem anteriormente, o seu opositor ter feito qualquer aposta no flop?

Mas o LgD não referiu se houveram quaisquer apostas ou não, nem referiu o tamanho das mesmas e dos stacks de cada um. Isso é um ENORME salto para conclusões...

Compartilhar este post

Link para o post

Duhamel started things with a raise to 550,000 from the cutoff position. Affleck had the button and three-bet to 1.55 million. His re-raise folded the blinds and brought the action back to Duhamel. Duhamel four-bet to 3,925,000 and was called by

Affleck, creating a pot with 8.0 million chips in it before the flop!

Duhamel seemed to sense he was in trouble. He checked a ten, nine, seven flop and soon faced a 5.0-million-chip bet from Affleck. Duhamel called that bet to see the Q hit the turn. Again he checked. Affleck did the only thing he could do -- he moved all in for 11.6 million chips.

A minute and a half after he got Affleck's count, Duhamel peeked at his cards and puffed his cheeks out in a big sigh. Thirty seconds later he stole a glance at Affleck. Another minute. Duhamel shook his head. Then thirty seconds later, almost five minutes after Affleck pushed all in, Duhamel called!

Compartilhar este post

Link para o post

Como vêmos, o Affleck fez tudo perfeitinho, foi azar dos azares... também não culpo o Duhamel, naquela posição largar os JJ's com redraw duplo para straight não me parecia a melhor jogada a fazer, ele deverá ter considerado isso mesmo quando fez o call.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vêmos, o Affleck fez tudo perfeitinho, foi azar dos azares... também não culpo o Duhamel, naquela posição largar os JJ's com redraw duplo para straight não me parecia a melhor jogada a fazer, ele deverá ter considerado isso mesmo quando fez o call.

Sim, não culpo o Duhammel, naquela situação ele tem de fazer call. Tem o Affleck covered e, se acertar o draw passa para 1º com grande vantagem e elimina uma grande ameaça...

Sendo results oriented diría que o Affleck tería de ir all-in no flop mas, lol, não ía meter a sua stack toda (que era bastante grande até) naquela situação.

Foi azar embora o Duhammel tivesse 10 outs...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Joguei dois torneios hoje à tarde. Os dois com buy-in de 0,10$, com 360 pessoas cada. No primeiro cheguei à final table e fiquei em 5º. O líder de fichas fez all-in e com AR fui a jogo. Ele acabou por fazer sequência no river. No outro torneio fiquei em 28º, um gajo fez all-in com AQ e eu com RR fiz call. No turn bateu-lhe o ás e lá fui eu outra vez.

No primeiro torneio ganhei 2,20$ e no segundo 0,20$. Gastei para entrar 0,20$, logo estou a ganhar 2,20$. :) Tive algum azar, pois acho que podia estar a ganhar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como usar o weaktight?

Especifica! É muito simples...

Registaste, depois é so postar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a minha vitória mais recente.

victoryn.jpg

O torneio é o 1K Premium Freeroll. Acho que é diário.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns :D Bom prémio. Quanto tempo durou?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns :D Bom prémio. Quanto tempo durou?

Obrigado.

Durou 4 horas e 16 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sair e fazer uma pausa ou tens que ficar 4 horas agarrado ao PC? No Everest Poker se não jogasse x mãos era logo eliminado, assim era impossível ganhar os torneios mais aliciantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sair e fazer uma pausa ou tens que ficar 4 horas agarrado ao PC? No Everest Poker se não jogasse x mãos era logo eliminado, assim era impossível ganhar os torneios mais aliciantes.

Eu quando joguei no PKR, havia pausas de 5 minutos... ou qq cena assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a colar no Everest Poker. Até é porreiro ^^

No miau, mandei vir uma mala com 500 fichas 45 euros sem os portes...

200 fichas = 5 € nos chinocas... :mrgreen:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a colar no Everest Poker. Até é porreiro ^^

200 fichas = 5 € nos chinocas... :mrgreen:

Devem ser boas devem xD As minhas só falta mesmo ter numeração... 5 cores, botão dealer, SB, BB, dois dados, 2 baralhos, mala é excelente para transportar... tem o peso oficial... já as tenho á 1 ano... por isso ainda estavam um pouco caras...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei nos chineses por 10 euros, 200 fichas, dois baralhos, botão, SB, BB, e ainda um tapetinho com marcações a dizer, flop, turn e river. As fichas não são das melhores, mas para o que é, serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se estou de férias, só volto na 4ª ou 5ª e uma das coisas que sinto mais falta é do poker. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...