Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

kkkkkkkkkkj.jpg

Em baixo a mão que levou à perda de fichas dele. Que azar :s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui acompanha regularmente torneios tipo World Poker Tour, ou assim alguma cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue 500k fichas na full tilt poker? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui acompanha regularmente torneios tipo World Poker Tour, ou assim alguma cena?

Eu acompanho as WSOP e quando dá na Sic Radical costumo ver o European Poker Tour e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acompanho as WSOP e quando dá na Sic Radical costumo ver o European Poker Tour e afins.

X2 é esse e o World Poker Tour. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de WPT. EPT ainda acompanho mas gosto mesmo de ver é WSOP e WSOPE...

Ainda vejo uns eps de HSP, btw...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de WPT. EPT ainda acompanho mas gosto mesmo de ver é WSOP e WSOPE...

Ainda vejo uns eps de HSP, btw...

Por acaso também vejo High Stakes Poker.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gosto mais de ver é mesmo WSOP e WSOPE, acho-os fascinantes e tirando os Hi-Lo events, que não gosto nada, sou capaz de ver qualquer evento, desde PLO, a LHE e MHE passando pelo mais normalzinho NLHE e os main-events.

WPT já vi final tables de vários main events, EPT acho que nunca vi nada de especial. De resto, já vi umas poucas seasons de HSP e PAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje a minha última jogada de poker on-line. Fiz um torneio perfeito mesmo. Sempre regular, no minimo 45BB's. Não cometi um único erro. Ao fim de 5h47min., num torneio de $20K Garantidos, buy-in: $5+$0,50, acontece isto. Íamos com 45 jogadores, estava em 12º, e pronto. Se ganhasse, saltava para 2º isolado. O primeiro dava $3k, o 2º $2k.

http://www.facebook.com/album.php?aid=11264&id=100000414716843#!/photo.php?pid=298490&id=100000414716843&fbid=138317842858705

A jogada está lá explicada. Fartei-me. Já transferi os $440 que tinha para o meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficas assim com uma jogada dessas, ainda bem para ti que não jogas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje a minha última jogada de poker on-line. Fiz um torneio perfeito mesmo. Sempre regular, no minimo 45BB's. Não cometi um único erro. Ao fim de 5h47min., num torneio de $20K Garantidos, buy-in: $5+$0,50, acontece isto. Íamos com 45 jogadores, estava em 12º, e pronto. Se ganhasse, saltava para 2º isolado. O primeiro dava $3k, o 2º $2k.

http://www.facebook.com/album.php?aid=11264&id=100000414716843#!/photo.php?pid=298490&id=100000414716843&fbid=138317842858705

A jogada está lá explicada. Fartei-me. Já transferi os $440 que tinha para o meu pai.

É uma bad beat, mas acontece. Ele tem a sua percentagem em que acerta no 9...

Quanto à jogada não comento porque não dás qualquer informação sobre como decorreu...

Compartilhar este post

Link para o post

RiverStars FTW

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não tenho acesso ao facebook, mas nem que fosse uma jogada em que o vilão tenha 1 out... Isto é poker, e se não tens estomago para isso é melhor mesmo não jogares.

Mas o mais provável foi teres dito isso no calor do momento, e depois voltares a carga (como eu :lol:).

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Descrição da jogada:

Blinds: 3500/7000

Stack de BldyBtroots (que sou eu): 315k

Stack do maior looser de sempre - crdchop.: 380k

Buy-in: $5+$0,50 [$20000 Garantidos]

1º: $3154

2º: $2348

3º: $1655

4º: $1154

...

...

...

48º: $38.13

Todos foldam. Small Blind raise 21000. Estou na BB com AJ, 3bet para 102000. Esse filho duma granda bitch call. Flop vem: 10, 4,2. Ele shova. Eu tenho a certeza que estou a frente dele porque a bocado dei-lhe credito numa jogada semelhante em que ele abre a shovar. Se tivesse pocket pair ou premium, nunca me dava call após a minha 3bet. Como se o call a 102000 não chegasse de tão mau que foi, ainda abre a com all-in. Faço o call. Tem A9. Estou a frente, como previsto.. 3 outs no baralho. Lá vem o river à Jokerstars: 9.Epá, impressionante.. PQP. Saltava para 2º lugar isolado. A partir daqui, decidi que nunca mais jogo poker on-line. É impossível. SO FUCKING RIGGED!

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditaste nas leituras que tinhas sobre ele, mas deste call ao shove dele com nada. E ele até podia ter nada maior (AQ, AK). Eu não arriscava assim um torneio, e alem do mais o gajo podia sempre ter pocket pair (ou até set, já que a mesa é baixa e ele era gajo para nao foldar 22, 44 perante o teu raise) ou então acertar um par na board...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas a tell que eu tinha dele, até nas notas, era que ele constantemente abre a shovar com nada e para mim ali ele esta completamente a tentar roubar.me. O que me dizes do call dele a minha 3bet pré-flop?

Para alem de que:

semttulohq.png

Editado por Francesco Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi as temporadas de HSP no tubas...mas na 5 (penso eu) não chegaram a meter todos os episodios... confirmam? Onde posso encontrar o resto dos episodios? Ou já há outra temporada?

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas a tell que eu tinha dele, até nas notas, era que ele constantemente abre a shovar com nada e para mim ali ele esta completamente a tentar roubar.me. O que me dizes do call dele a minha 3bet pré-flop?

Para alem de que:

semttulohq.png

A call dele é estúpida e típica de donk, alias nesse nível esses gajos já nem devem existir em grande quantidade.

Claro que depois de pagar o shove dele e veres a carta, é uma bad beat horrivel, pq ele tem 3 outs no máximo. Eu falo é antes de veres...eu como ja te disse, nao fazia isso, sou demasiado tight nessas circunstancias...

Compartilhar este post

Link para o post

Escandinavos a dominarem o WSOP... Estes gajos são muito bons.

Estou a torcer pelo Kostritsyn e pelo Lodden, ver se chegam longe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém quer fazer ai uma mesa de tugas agora? :mrgreen:

BTW - Tá a dar aonde o WSOP?

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...