Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2010 http://groups.im/u/login_show.do?jurl=aHR0cDovL2dyb3Vwcy5pbS91L2NnX3Nob3cuZG8%3D&n=n Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 27 Junho 2010 (editado) Hoje o dia está a correr bem, fiz 17 euros em menos de hora e meia a jogar NL4. Editado 27 Junho 2010 por Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Junho 2010 Hoje o dia está a correr bem, fiz 17 euros em menos de hora e meia a jogar NL4. :blink: Onde? Quero donks desses? Ups li agora, hora e meia, percebi meia hora... mas de qualquer das formas é uma boa sessão. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Junho 2010 Bom bom! Vamos :D Ps: alguém para criar o grupo? :) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 27 Junho 2010 Bom bom! Vamos :D Ps: alguém para criar o grupo? :) Podes criar tu, se não te importares claro? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Junho 2010 Podes criar tu, se não te importares claro? Andas em que escola? /offtopic. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 27 Junho 2010 Andas em que escola? /offtopic. Abelheira, e tu? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Junho 2010 Vou ver se crio hoje o grupo msn. Depois digo algo :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Junho 2010 Uiiii, mas a essa velocidade vai demorar a crescer. O ano passado agarrei em 20€ depositei 10€ na ladbrokes, para mim e para um amigo. Eu devo ter tirado uns 3000€, ele uns 1000€. Por isso, as vezes, até pode compensar depositar :p Fazes muito bluff ou jogas cartas muito altas e altas? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Julho 2010 Nao consigo criar o grupo :s alguem pode criar sff? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Julho 2010 Já tenho grupo, quem quiser ser adicionado que mande uma MP com o seu mail sff Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Julho 2010 Já tenho grupo, quem quiser ser adicionado que mande uma MP com o seu mail sff [email protected] Não me apeteceu mandar PM lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2010 Fazes muito bluff ou jogas cartas muito altas e altas? Não percebi bem a pergunta, mas antes de mais... os valores que disse são valores perfeitamente vulgares para jogadores minimamente razoaveis. Não é nada de transcendente. Alias, na altura, cruzei-me com jogadores que hoje fazem isso em 2 meses. Quanto a tua pergunta, se faço bluff? Obvio que sim. Se jogo cartas altas? Claro. Faço também selecção de mãos consoante a posição, isto é fulcral para vencer no poker. Mas também jogo com lixo, é tudo uma questão de posição vs adversário. Como disse há uns post atrás, recomecei a jogar poker numa casa diferente. Ontem, após receber o € de rake, atingi banca confortável (450€) para jogar NL10. E foi um dia mauzinho, inexplicavelmente estava receoso e acabei perdendo 5€ (no entanto fiz 7.5€ de rake). Houve badbeats mas isso não posso controlar... os meus disparates é que não deviam ser cometidos. Hoje espero um dia melhor, muito melhor! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Julho 2010 Tinha feito outro tipo de grupo mas este é melhor adicionem [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2010 (editado) Tenho jogado nos 0.01$/0.02$ da PokerStars. Hora e meia por dia +/-, entro com 0.80$ e saio quando a minha banca for superior a 1$. Sempre em duas, três mesas no maximo. Tenho ganho uns 2 ou 3 dólares por dia, nada de mais mas sempre que me aventurava a entrar com mais na mesa ou em mesas com buy-in mais alto perdia dinheiro várias vezes. Ainda tenho um longo caminho a percorrer no póquer. Editado 5 Julho 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 5 Julho 2010 Pessoal adicionem todos o grupo que o Roma fez, para jogarmos todos juntos ai numas mesas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2010 A minha disponibilidade é incostante mas vou adicionar ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2010 Tenho jogado nos 0.01$/0.02$ da PokerStars. Hora e meia por dia +/-, entro com 0.80$ e saio quando a minha banca for superior a 1$. Sempre em duas, três mesas no maximo. Tenho ganho uns 2 ou 3 dólares por dia, nada de mais mas sempre que me aventurava a entrar com mais na mesa ou em mesas com buy-in mais alto perdia dinheiro várias vezes. Ainda tenho um longo caminho a percorrer no póquer. Porque jogas short? Não tens banca? Ou preferes essa estratégia? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2010 (editado) Só depositei 8€ e foi na semana passada. Actualmente tenho 21$, não acho que seja banca suficiente para subir de nível. Quando conseguir uma banca de 30/40$ devo subir para NL0.05$/0.10$ Editado 5 Julho 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2010 Só depositei 8€ e foi na semana passada. Actualmente tenho 21$, não acho que seja banca suficiente para subir de nível. Quando conseguir uma banca de 30/40$ devo subir para NL0.05$/0.10$ Não foi isso que referi. Entras com 0.8$ em NL2 (fullstack são 2$), porque não entras com os 2$? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Julho 2010 Espera que me está a escapar algo. Não é NL 0.02$ que se diz? É assim, eu antes entrava aqui com 1,50$ e esperava que tivesse uma stack de 3$ para sair. Porém devido à falta de experiência nem sempre as coisas saiam-me bem. É por isso que entro com uma stack mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2010 Espera que me está a escapar algo. Não é NL 0.02$ que se diz? É assim, eu antes entrava aqui com 1,50$ e esperava que tivesse uma stack de 3$ para sair. Porém devido à falta de experiência nem sempre as coisas saiam-me bem. É por isso que entro com uma stack mais baixa. Quando a big blind é de 0.02€, diz-se NL2 (onde 2, equivale ao valor máximo que podes levar para a mesa). Essa estratégia que usas é muito divulgada nos sites para iniciantes, eu honestamente não sou a favor dela. Com isto não estou a colocar em causa a sua eficacia... Mas, imagina, entras com 0.8€ apanhas uma grande mão contra um adversário que está fullstack (2$) o máximo que lhe vais tirar são 0.8€, em vez dos 2$ que poderias tirar. São perspectivas ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Julho 2010 Eu gostaria de jogar na stars com real money, mas infelizmente a minha conta é um pouco controlada... e nao me convem fazer deposito :( Jogo então na everest, sem depositar, consigo jogar real money. Podia na stars tentar entrar ITM em algum freeroll mas é complicado de 'bater' lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2010 Quando a big blind é de 0.02€, diz-se NL2 (onde 2, equivale ao valor máximo que podes levar para a mesa). Essa estratégia que usas é muito divulgada nos sites para iniciantes, eu honestamente não sou a favor dela. Com isto não estou a colocar em causa a sua eficacia... Mas, imagina, entras com 0.8€ apanhas uma grande mão contra um adversário que está fullstack (2$) o máximo que lhe vais tirar são 0.8€, em vez dos 2$ que poderias tirar. São perspectivas ;) Perspectiva registada. Estou sempre disponível a ouvi-las ;) Compartilhar este post Link para o post