Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Hoje o dia está a correr bem, fiz 17 euros em menos de hora e meia a jogar NL4.

Editado por Jonyyy

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o dia está a correr bem, fiz 17 euros em menos de hora e meia a jogar NL4.

:blink:

Onde? Quero donks desses?

Ups li agora, hora e meia, percebi meia hora... mas de qualquer das formas é uma boa sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom! Vamos :D

Ps: alguém para criar o grupo? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom! Vamos :D

Ps: alguém para criar o grupo? :)

Podes criar tu, se não te importares claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes criar tu, se não te importares claro?

Andas em que escola? /offtopic.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se crio hoje o grupo msn. Depois digo algo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii, mas a essa velocidade vai demorar a crescer.

O ano passado agarrei em 20€ depositei 10€ na ladbrokes, para mim e para um amigo. Eu devo ter tirado uns 3000€, ele uns 1000€.

Por isso, as vezes, até pode compensar depositar :p

Fazes muito bluff ou jogas cartas muito altas e altas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo criar o grupo :s alguem pode criar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho grupo, quem quiser ser adicionado que mande uma MP com o seu mail sff

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho grupo, quem quiser ser adicionado que mande uma MP com o seu mail sff

[email protected]

Não me apeteceu mandar PM lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes muito bluff ou jogas cartas muito altas e altas?

Não percebi bem a pergunta, mas antes de mais... os valores que disse são valores perfeitamente vulgares para jogadores minimamente razoaveis. Não é nada de transcendente. Alias, na altura, cruzei-me com jogadores que hoje fazem isso em 2 meses.

Quanto a tua pergunta, se faço bluff? Obvio que sim. Se jogo cartas altas? Claro. Faço também selecção de mãos consoante a posição, isto é fulcral para vencer no poker. Mas também jogo com lixo, é tudo uma questão de posição vs adversário.

Como disse há uns post atrás, recomecei a jogar poker numa casa diferente. Ontem, após receber o € de rake, atingi banca confortável (450€) para jogar NL10. E foi um dia mauzinho, inexplicavelmente estava receoso e acabei perdendo 5€ (no entanto fiz 7.5€ de rake). Houve badbeats mas isso não posso controlar... os meus disparates é que não deviam ser cometidos.

Hoje espero um dia melhor, muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado nos 0.01$/0.02$ da PokerStars. Hora e meia por dia +/-, entro com 0.80$ e saio quando a minha banca for superior a 1$. Sempre em duas, três mesas no maximo. Tenho ganho uns 2 ou 3 dólares por dia, nada de mais mas sempre que me aventurava a entrar com mais na mesa ou em mesas com buy-in mais alto perdia dinheiro várias vezes. Ainda tenho um longo caminho a percorrer no póquer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal adicionem todos o grupo que o Roma fez, para jogarmos todos juntos ai numas mesas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha disponibilidade é incostante mas vou adicionar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado nos 0.01$/0.02$ da PokerStars. Hora e meia por dia +/-, entro com 0.80$ e saio quando a minha banca for superior a 1$. Sempre em duas, três mesas no maximo. Tenho ganho uns 2 ou 3 dólares por dia, nada de mais mas sempre que me aventurava a entrar com mais na mesa ou em mesas com buy-in mais alto perdia dinheiro várias vezes. Ainda tenho um longo caminho a percorrer no póquer.

Porque jogas short? Não tens banca? Ou preferes essa estratégia?

Compartilhar este post

Link para o post

Só depositei 8€ e foi na semana passada. Actualmente tenho 21$, não acho que seja banca suficiente para subir de nível.

Quando conseguir uma banca de 30/40$ devo subir para NL0.05$/0.10$

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Só depositei 8€ e foi na semana passada. Actualmente tenho 21$, não acho que seja banca suficiente para subir de nível.

Quando conseguir uma banca de 30/40$ devo subir para NL0.05$/0.10$

Não foi isso que referi. Entras com 0.8$ em NL2 (fullstack são 2$), porque não entras com os 2$?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que me está a escapar algo. Não é NL 0.02$ que se diz?

É assim, eu antes entrava aqui com 1,50$ e esperava que tivesse uma stack de 3$ para sair. Porém devido à falta de experiência nem sempre as coisas saiam-me bem. É por isso que entro com uma stack mais baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que me está a escapar algo. Não é NL 0.02$ que se diz?

É assim, eu antes entrava aqui com 1,50$ e esperava que tivesse uma stack de 3$ para sair. Porém devido à falta de experiência nem sempre as coisas saiam-me bem. É por isso que entro com uma stack mais baixa.

Quando a big blind é de 0.02€, diz-se NL2 (onde 2, equivale ao valor máximo que podes levar para a mesa).

Essa estratégia que usas é muito divulgada nos sites para iniciantes, eu honestamente não sou a favor dela. Com isto não estou a colocar em causa a sua eficacia... Mas, imagina, entras com 0.8€ apanhas uma grande mão contra um adversário que está fullstack (2$) o máximo que lhe vais tirar são 0.8€, em vez dos 2$ que poderias tirar. São perspectivas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de jogar na stars com real money, mas infelizmente a minha conta é um pouco controlada... e nao me convem fazer deposito :(

Jogo então na everest, sem depositar, consigo jogar real money.

Podia na stars tentar entrar ITM em algum freeroll mas é complicado de 'bater' lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a big blind é de 0.02€, diz-se NL2 (onde 2, equivale ao valor máximo que podes levar para a mesa).

Essa estratégia que usas é muito divulgada nos sites para iniciantes, eu honestamente não sou a favor dela. Com isto não estou a colocar em causa a sua eficacia... Mas, imagina, entras com 0.8€ apanhas uma grande mão contra um adversário que está fullstack (2$) o máximo que lhe vais tirar são 0.8€, em vez dos 2$ que poderias tirar. São perspectivas ;)

Perspectiva registada. Estou sempre disponível a ouvi-las ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...