Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O que não computa é que com essa mão, depois de levares um re-raise, fizeres call a 1.8k com 6.2k.

Essas mãos assim, são boas se não tiveres que investir demasiadas fichas no pot. E com 10 big blinds na tua stack, estavas numa fase de push ou fold, e ali ou fazias all-in ou fold.

Compartilhar este post

Link para o post
O que não computa é que com essa mão, depois de levares um re-raise, fizeres call a 1.8k com 6.2k.

Essas mãos assim, são boas se não tiveres que investir demasiadas fichas no pot. E com 10 big blinds na tua stack, estavas numa fase de push ou fold, e ali ou fazias all-in ou fold.

Ah pensei que estivesses a falar dos valores ali postados. Pensei que quando copiei para aqui, tivesse em falta alguma parte da jogada.

Mas depois confirmei e tinha postado tudo direitinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar a tarde o 2ª divisão Portuguesa, estava com 9k e tal em 68º em 1300 e tal. Depois tive que ir sair e deixei isto ausente, ainda deu para ficar com 0,03$. Ou seja dentro dos 270 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a jogar a tarde o 2ª divisão Portuguesa, estava com 9k e tal em 68º em 1300 e tal. Depois tive que ir sair e deixei isto ausente, ainda deu para ficar com 0,03$. Ou seja dentro dos 270 primeiros.

Muitas menos pessoas que ao f.d.s. Tenho que ver se entro num durante a semana hehehe :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ao inicio eram cerca de 6k salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguém me emprestar 1,06$ eu vou a um double e depois devolvo o dinheiro.

Alguém faz esse jeitinho ?

[email protected]

Adicionem, para falarmos melhor e assim ;)

Não jogo a dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trabalhá malandre! hehehe tou a brincar! Eu só tenho 0.08 $ na everest :p

Ppl, algum de vocês sabe se há algum grupo de msn, assim com ppl que jogue poker?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não havia maneira de evitar perder aquelas fichas todas, mas gostava de saber a opinião dos mais rodados no poker aqui no fórum

Tmb acho que não havia. Eu normalmente tmb jogo assim, mas temos de nos lembrar de uma coisa.. um par de reis continua a ser isso mesmo, um par. Ele podia ter 3 of a kind, 2 pares, tanta coisa. Nas micros é dificil meter o adversário num range, tanto tu como ele foram até ao fim com 1 par... ele jogou muito mal, mas teve sorte. Tu se te queres proteger da sorte/azar tens de treinar o pot size control essencialmente, pk meter os outros em range acho que é missão impossível. Ele ao fazer call ao teu raise no flop tá a dizer que tem um J, e ao dizer-te isso numa board tão simples tá a dizer-te "vou pagar até ao fim porque sou nabo".

Ora os nabos adoram confundir o euro milhões com o poker, então lá vão eles até ao showdown com um top pair. Neste caso, deves pagar o minimo para ver o showdown, já que n te vais livrar disso, então é aqui que acho que o pot control é fundamental, desde o pre-flop. Eu tou a aconselhar-te isto, mas eu próprio ainda estou a encontrar a melhor forma de fazer isto, mas pronto, fica o conselho.

Resumindo, acho que jogaste bem, mas próxima vez pensa no pot size control como forma de minimizar as perdas caso tenhas de ir ao showdown com apenas 1 par e o nabo tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de a resposta não ser para mim, agradeço mais um conselho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de a resposta não ser para mim, agradeço mais um conselho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga no PKR? 8-)

Já joguei... agora só everest e pokerstars...

Compartilhar este post

Link para o post

secalhar vou voltar ao poker, mas só na desportiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz um royalflush... lol

Também nunca fiz :X

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia irá bater :D e também irei saltar da cadeira hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz um royalflush... lol

Nem eu. :-|

Pessoal comecem a jogar PKR, xabor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. :-|

Pessoal comecem a jogar PKR, xabor. :mrgreen:

Everest? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Everest? :p

Ná, prefiro de longe PKR, o problema é que há muito pouco ppl lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente mudei de sala, devido a um excelente acordo de rakeback e ontem aventurei-me a jogar 9 mesas em simultâneo em vez das habituais 6, e correu lindamente. Tanto hoje como ontem fiz +/-10€/h, espero que seja para continuar.

Com mais mesas, torno-me mais tight e mais agressivo... Veremos se daqui a uns meses, finalmente deixo os microlimits [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...