Interstellar Publicado 4 Maio 2010 Nada de extraordinário, acredita. Acho mais incrível é aquela loira, não saber o que precisa para ganhar (neste caso, split pot, não perder). Ele ali só esta atrás de 3 mãos. 555 AAA sequência. Naturalmente, descartou a sequencia e não acreditou no pocket 55 e/ ou AA. Depois foi só dizer (AK) as mãos que faziam algum sentido... Honestamente, ele é capaz de muito melhor. Epá eu percebo que algumas jogadas se percebem bem, mas continua a ser hilariante. Por exemplo, a maneira como ele percebe que o adversário (na 3ª jogada que aparece) tem um 9, é bastante simples e compreende-se facilmente porquê. O que eu acho hilariante, é ele dizer "some kind of nine... king nine" E mantém-se o resto da jogada com essa afirmação, acertando mesmo na mão do outro. Sim, ele adivinhar que o outro tem mesmo um K9 foi pura sorte, mas não deixa de ser hilariante e surpreendente para todos os que o estão a assistir. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2010 Alguém me consegue explicar o que se passou aqui? O tal NikosG1 tinha um par e o outro apenas carta alta... E dividiram o pote. Alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 7 Maio 2010 Provavelmente não dividiram o pot, um ganhou o pot principal e o outro o secundário. Curiosamente valiam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Maio 2010 Basta ler, para saber que um ganhou o pote secundário e o outro o principal ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2010 Pois, já estava à espera dessas respostas. Não sabia que existiam dois potes, vou procurar e informar-me sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Maio 2010 Se um jogador com 200 fichas(p.ex) vai all in e depois outro jogador raise para 600(p.ex) e outro dá call, passa a haver dois potes, o principal que envolve 200 fichas do jogador all in, +400 dos outros dois, ou seja com 600fichas, e um pote secundário, apenas disputado entre os dois jogadores que não estão all in de 800fichas Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2010 Entendido. Obrigado. ;) Edit: Decidi anotar todos os meus lucros e perdas que vou obtendo, assim como o meu saldo ao fim do dia. Comecei a fazê-lo desde o dia 27 de Abril. Não foi exactamente aí que comecei a jogar em SnG's, mas também não tinha feito muitos antes de começar com estas anotações. 27/4 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 2,7$ Perdas: 1,20$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$= 3,95$ Saldo: ? 28/4 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 2,70$ Perdas: 0,55$ 0,55$ 0,55$ = 1,65$ Saldo: 24,82$ 29/4 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 2,70$ Perdas: 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ = 2,75$ Saldo: 24,77$ 1/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ = 0,90$ Perdas: - Saldo: 25,67$ 2/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45 0,45$= 1,80$ Perdas: 0,55$ Saldo: 26,92$ 3/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 1,80$ Perdas: 0,55$ 0,55$ 0,55$ = 1,65$ Saldo: 27,07$ 4/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 3,60$ Perdas: 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55 = 3,25$ Saldo: 27,36$ 5/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 1,80$ Perdas: 0,55$ Saldo: 28,61$ 6/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 2,25$ Perdas: 0,55$ 0,55$ 0,55$ 0,55$ = 2.20$ Saldo: 28,66$ 7/5 Ganhos: 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ 0,45$ = 2,25$ Perdas: 0,55$ 0,55$ 0,55$ = 1,65$ Saldo: 29,25$ Hoje e ontem não têm sido dias muito bons. Tenho perdido muitos torneios que não devia. Por hoje chega, que isto não começou muito bem e prefiro manter o pequeno lucro que tive. Até agora está a ser um muito bom mês de Maio, na minha opinião. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Maio 2010 http://weaktight.com/2320483 Acho que não joguei mal, mas também não terá sido uma grande jogada, vale pelo resultado final =))))))) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Maio 2010 Aquilo que está antes do Pre-Flop são o nº de fichas de cada um? Se sim, eu nunca iria a jogo com a mão que tinhas, mas isto sou eu que ainda sou muito donk nisto e sigo à risca as regras da Poker Strategy. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Maio 2010 Um suited connector de cartas baixas é algo underrated, acredita. Lembra-te que dá para flush, sequência e straight flush. No entanto não vale qualquer call, se for um call que valha praí 50% das tuas fichas ou mais, esquece, é muito risco para ver 3 cartas. E ele tinha a vantagem de estar na posição de cut-off, não sei quantas pessoas estavam em jogo mas é uma óptima posição com uma mesa cheia. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Maio 2010 Eu nem acho uma má mão e eu com aquele nº de fichas também arriscava, mas assim estaria a ir contra aquilo que as regras definem. E depois, também não faria raise. Não sei se foi intenção dele tentar o roubo de blinds, mas nem assim, com uma mão daquelas, eu faria isso. Quanto muito daria call à bb e tentava ver o que sairia no flop. Depois "foldava". Mas é o que eu digo, provavelmente estou a dizer coisas erradas já que experiência nisto tenho muito pouca. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Maio 2010 http://weaktight.com/2320483 Acho que não joguei mal, mas também não terá sido uma grande jogada, vale pelo resultado final =))))))) Não vejo nada de errado. Tens posição decente, mão decente, tentas roubar as blinds. O outro é que fez tudo errado, era fold ou all in. No flop, não sei o que pensaste, mas ao betares és obrigado a ir até ao fim, e foi o que fizeste. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2010 Ontem fiquei traumatizado, inscrevi-me num torneio na stars por engano, e não tinha grande tempo para jogar, visto calhar em cima da hora de jantar, portanto decidi jogar um bocado mais loose e mais agressivo que o normal, para sair cedo do torneio, ou então fazer crescer a minha stack de maneira a aguentar 30minutos, em sit out quando fosse jantar, acabou por calhar bem e em 1h30 fiz subir a stack para as 33k fichas, e andei sempre no top20, fui jantar e quando voltei tinha 32k, em 30minutos perdi 1k de fichas( :roll: ). A 1ª mão que recebo é KK na minha BB, e acontece isto http://weaktight.com/2321389 Acham que havia maneira de fugir à desgraça? Estava a jogar o meu melhor poker, e estava a ter as cartas para jogar, sentia que tinha capacidade para chegar no mínimo aos 100 primeiros, e levo este cooler :\\\\ Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 9 Maio 2010 Na minha opiniao eu fazia check-all in. Depois de virar o flop, fizeste bem o check, para ver se o teu adversario apostava. Apos ele apostar devias ter dado all in. De modo a ele largar o par de JJ. Se ele da call ao teu all in, a historia ja é outra.. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2010 Mas eu não queria que ele largasse, eu queria que ele me desse as fichas todas Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 9 Maio 2010 Pois, mas ao deixares virar as cartas na mesa corres o risco de acontecer o que aconteceu. Muito provavelmente nao irás perder uma mao assim tao cedo. Mas correste um risco muito elevado e "pagaste" por isso. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Maio 2010 A única cena com que não concordei foi teres feito All In quando no river se formou um flush draw. Eu aí teria feito check, ou um mini raise, para ver a reacção dele. Ainda assim, acho que jogaste bem. No que não te faltou em skill, faltou em sorte. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2010 Pois, mas ao deixares virar as cartas na mesa corres o risco de acontecer o que aconteceu. Muito provavelmente nao irás perder uma mao assim tao cedo. Mas correste um risco muito elevado e "pagaste" por isso. Mas no flop não havia flush draw, portanto ninguém no seu perfeito juízo fica com medo do flush do adversário. Depois no Turn a minha bet é quase tanto quantas fichas ele tem, e portanto para ele dar call vai ter obrigatoriamente de dar o call no river venha ou não o flush, e se ele dá call a tantas fichas com o draw, também dava call se eu fosse all in. E depois no river, ele tem 4k fichas, num pote de 50k mesmo que eu fizesse check, seria obrigado a dar call, ninguém folda com top pair para um possível flush quando tem de pagar 4k para ganhar 50k. @Interstellar-> Uma mini bet no river, era 4k, que é as fichas que ele tem, eu ao ir all in, estou na realidade apenas a apostar apenas as 4k nunca as 12k Eu acho que não havia maneira de evitar perder aquelas fichas todas, mas gostava de saber a opinião dos mais rodados no poker aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Maio 2010 Epá isso deve ter sido uma frustação de todo o tamanho. Irrita-me quando vejo gente a jogar bem e a perder para jogadores que jogaram mal, mas enfim. Vejo muito disso nos SnG's de 0,55$. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2010 Mas eu não acho que ele tenha jogado mal, tem top pair top kicker, e no turn fica com flush draw e mantém o top pair top kicker Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Maio 2010 Era impossível ele largar aquela mão, ainda por cima com aquele turn. É tramado apanhar com flushes quando no flop nem há eminência disso mas enfim, acontece. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2010 Consegui um excelente negócio de rakeback (51%), e irónicamente ando desmotivado e a jogar terrivelmente mal... Há cada coisa... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Maio 2010 Consegui um excelente negócio de rakeback (51%), e irónicamente ando desmotivado e a jogar terrivelmente mal... Há cada coisa... Onde? Como? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2010 Cheguei ao dinheiro hoje num torneio na pokerstars que tinham dito aqui, onde não se pagava a inscrição o da 2ª divisão da liga Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Maio 2010 Qual o melhor "jogo" para Freerolls? PokerStars? Full Tilt Poker? PKR? Everest? Titan Poker? Party Poker? Entre outros... Compartilhar este post Link para o post