Roma Publicado 8 Junho 2010 Recentemente mudei de sala, devido a um excelente acordo de rakeback e ontem aventurei-me a jogar 9 mesas em simultâneo em vez das habituais 6, e correu lindamente. Tanto hoje como ontem fiz +/-10€/h, espero que seja para continuar. Com mais mesas, torno-me mais tight e mais agressivo... Veremos se daqui a uns meses, finalmente deixo os microlimits [-o< Qual a sala que usas? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Junho 2010 Jogo na rede microgaming, que curiosamente é uma das piores cotadas, mas como nunca tive problemas. Inicialmente jogava na reputadíssima Ladbrokes, agora devido ao acordo vim para a uma sala nova 5050poker. Estão licenciados, logo o € supostamente está seguro. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2010 Fiquei em 19º na Liga Portuguesa de Poker - 2º Divisão e ganhei uns cêntimoszitos. Para a próxima corre-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Junho 2010 Eu cá no everest, ontem saquei 1.05$ num sit and go. ja lá vai uma banca de 1.48$... sem depositar nada... devagar devagarinho isto vai crescendo xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2010 Uiiii, mas a essa velocidade vai demorar a crescer. O ano passado agarrei em 20€ depositei 10€ na ladbrokes, para mim e para um amigo. Eu devo ter tirado uns 3000€, ele uns 1000€. Por isso, as vezes, até pode compensar depositar :p Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Junho 2010 Uiiii, mas a essa velocidade vai demorar a crescer. O ano passado agarrei em 20€ depositei 10€ na ladbrokes, para mim e para um amigo. Eu devo ter tirado uns 3000€, ele uns 1000€. Por isso, as vezes, até pode compensar depositar :p Sim eu sei :) Mas infelizmente não tenho controlo total da banca por isso é complicado depositar para isto... :p E também estou a jogar para ir aprendendo mais, e nada melhor do que aprender nos limites pequenos sem tiltar em demasia lolol por ter perdido estes ou aqueles $ Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Junho 2010 Enfiei-me no PokerStars e está a correr relativamente bem... Obviamente que é só para diversão, nada de dinheiro a sério... Quem sabe um dia... Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 19 Junho 2010 Uiiii, mas a essa velocidade vai demorar a crescer. O ano passado agarrei em 20€ depositei 10€ na ladbrokes, para mim e para um amigo. Eu devo ter tirado uns 3000€, ele uns 1000€. Por isso, as vezes, até pode compensar depositar :p Começaste por jogar o quê? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2010 Começaste por jogar o quê? Jogo cash. Com 10€ devo ter ido para 2 mesas de NL2... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Junho 2010 Orfspell eu dou-te os mesmos 20€ que puses te e tu tiras-me 3000€ pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Junho 2010 Orfspell eu dou-te os mesmos 20€ que puses te e tu tiras-me 3000€ pode ser? Claro, com uma proposta dessas como poderia recusar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2010 Com esses 20€ até tiras mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 21 Junho 2010 Fiquei em 19º na Liga Portuguesa de Poker - 2º Divisão e ganhei uns cêntimoszitos. Para a próxima corre-me melhor. Já cheguei a ganhar esse torneio. Ganhei 15$ salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 21 Junho 2010 Vou-me inscrever no PokerStars, visto que o pessoal todo aqui joga lá. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 22 Junho 2010 E fazermos uma mesa só com pessoal do CMPT (no PokerStars)? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Junho 2010 E fazermos uma mesa só com pessoal do CMPT (no PokerStars)? :mrgreen: Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2010 Aranja-se uma mesa que esteja vazia e o pessoal do cmpt entra Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Junho 2010 Como é que temos uma mesa só para nós?... Dinheiro 'vivo' ou play money? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 24 Junho 2010 (editado) Play Money. Arranjamos uma mesa vazia ou só com um e entramos todos. 8) BTW - E criar um grupo no MSN? Editado 24 Junho 2010 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
TheD0ct0r Publicado 25 Junho 2010 FullTiltPoker >> PokerStars 8) Compartilhar este post Link para o post
TheD0ct0r Publicado 25 Junho 2010 FullTiltPoker >> PokerStars 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Junho 2010 Aceito essa ideia do grupo de MSN, muito mais fácil de combinarmos do que por aqui :) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 25 Junho 2010 Siga lá então, alguém sabe e consegue criar um grupo no msn? 8-) Compartilhar este post Link para o post