Interstellar Publicado 27 Abril 2010 Também achei que há brincalhões no de 0.55$ mas a verdade é que por aqui os "brincalhões lá se vão safando. Eu que tenho jogado sempre pelo seguro e de acordo com o modo como se aconselha a jogar em SnG na Poker Strategy, em 6 torneios perdi 3 e ganhei 3, resultando isto num prejuizo de 0,30$... Enfim. 50 minutos? :o Nem no de 5,50$ apanhei um SnG que passasse dos 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2010 Mesmo, é tudo muito tight e com poucas skills em bluff. É aí que está o ganho, desde que seja um bluff muito bem ponderado e em boa posição. Atenção às cold calls Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Abril 2010 Porra. O prejuizo subiu para 1,40$. Perdi novamente dois SnG de 0,55$, este último então de forma hilariante. Mão: AK Pré-Flop: Blinds de 20 são colocadas, faço raise BB 4x. Um adversário depois de mim faz call, o resto fold. Flop: Sai Dama, Ás, Dama. Tenho um top pair. Sou o primeiro a jogar, decido fazer novo raise, desta vez para 2/3 do pote. O oponente faz call. Turn: Sai Rei. Formo um par duplo, volto a fazer raise. O oponente faz All In. Eu cubro. O river já nem me lembro mas também nem interessa. Resultado: O gajo tinha um triplo de Damas. Vou fora do torneio na primeira jogada. :lol: Óbvio que fiz mal, não devia ter apostado tanto numa fase tão prematura do jogo, ainda para mais sabendo que havia a possibilidade dele ter o tal "trinca" ( :mrgreen: ), mas pensei mesmo que ele estava a fazer bluff (sempre a fazer call...). Por hoje chega, amuei. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2010 O trio é muito mais provável que ocorrer do que sequência e cor, então com duas cartas na mesa a ajudar ainda mais provável é. Penso que fizeste mal porque o oponente fez um cold call, o que indicava tero Ás ou a dama e podia fazer até full house no river. Devias ter feito passagem no turn para ver a reacção do adversário. Normalmente quando têm bom jogo apostam umas 100 ou 200 fichas (com essas blinds), se fizerem logo all-in ou fizerem um raise de outro mundo por norma é bluff e querem que penses que têm a 3ª dama, apesar de não a terem. Claro que varia de jogador para jogador, mas normalmente é assim.. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 27 Abril 2010 O Double or Nothing da Pokerstars com buy in de 1,15$ é excelente. Mas tens de ir a jogo com J10 ou Ax suited para cima, lá apanhas algumas trutas que em pouco tempo tiram-te a pinta. Com cartas mais baixas (tipo K5 suited) só em small blind ou dealer, onde compensa o bluff se ninguém tiver apostado antes EDIT: O livro que comprei na FNAC (The Poker Encyclopedia) é um must have. O livro é na sua maioria um dicionário de poker, mas tem pormenores e dicas excelentes pelo meio, assim frases de jogadores célebres muito boas. Gostei desta em particular "Se em 20 minutos não consegues decifrar quem é o pior jogador da mesa, esse jogador és tu". Frase mítica, está em todos os livros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Abril 2010 Tens que dar um desconto porque foi o primeiro que comprei :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Abril 2010 Ontem estive a jogar, e tive a melhor jogada que alguma vez me lembro e que talvez nunca venha a repetir. Tinha de mão Q,10 de ouros. No pré-flop paguei o raise de um gajo que lá estava e fomos os dois ver o flop: Saiu A, 3, 5. O Ás era de ouro. O adversário faz uma bet alta, eu estive mesmo para saltar fora, mas paguei para ver a próxima carta porque até estava com um ligeiro lucro, não se deve fazer isso, mas estava com fezada. No turn sai J de ouro, e eu fiquei na eminência de flush, faltando um ouro. O gajo aposta 2x o pot. E eu vi logo que ele estava a proteger-se, tinha 1 Ás ou 2 Ases ou então AJ. O tempo quase a esgotar-se, respirei fundo e mandei-lhe um call. River sai K de ouros. Fiquei pela primeira vez na minha vida com RSF. O homem manda um All-in eu também, como é claro ele vira 2 ases e perde. Depois começou a disparatar a chamar-me "cheater" e não sei quê, ficou com uma azia descomunal por perder com AAA. Ganhei 27$ e vim-me embora. Tive o "piço" da minha vida, tão cedo não volto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Abril 2010 LOL que grande sorte Red. Mal li ao inicio que tinhas feito um cold call com uma mão dessas até me passei. Eu nunca me arriscaria assim. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Abril 2010 Tavas mesmo com uma fezada!!!! Eu também ficaria com uma azia dessas se estivesse no lugar do gajo :cadeirada: Qual a tua 'casa' de jogo? :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Abril 2010 Jogo na Betfair, o nível é mais baixo. Por falta de tempo tenho andado arredado das apostas, peguei em 15€ que lá tinha fui jogar, por mero acaso. Sou noob, tenho umas ligeiras luzes... Mas valeu :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Abril 2010 Vou ver se vou lá, para perceber como se fazem os depósitos e etc. :) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 28 Abril 2010 Está explicado porque é que eu tenho sempre lucro quando jogo contra o Red :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Abril 2010 Isto em 0,55$ está a ser hilariante. Desde que comecei a jogar nestes SnG que já perdi 2$. :lol: Vocês a jogar em SnG costumam utilizar que estratégias em específico? Eu até agora tenho usado e feito TUDO o que diz no guia para iniciantes da Poker Strategy, mas muito raramente me calham as mãos que eles "autorizam" a jogar. E quando calham, como um AA, perco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Abril 2010 Red, se eu fosse o teu adversário tinha que conter-me seriamente para não te ofender, chamando todos os nomes possíveis e imaginários :mrgreen:. Isso é de uma donkice... Mas vá lá, o que te faltou em sabedoria, compensaste com sorte! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Abril 2010 Eu sei. Eu tenho noção que estava a fazer uma cena errada. Mas arrisquei. :D Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2010 Que piroqueiro lol, já parece eu na semana passada. Um suited connector na mão, 45d, e tinha mesmo de bazar porque tinha aulas. Um gajo faz all-in e eu aproveitei para pagar, o torneiro era um SnG 0,10$ por isso não estava muito preocupado também. Sai no flop 367d. lol. Pus-me depois em sitting out e quando cheguei a casa vi que fiquei em 9º e ganhei 50 cent. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2010 Mesmo. E saquei agora outro straight flush, 6-10s. O gajo escreveu no fim "****", o que presumo ser fuck ou qq coisa parecida :lol: *** SUMMARY *** Total pot $3.99 Main pot $2.59. Side pot $1.25. | Rake $0.15 Board [8c 7s 8s 6s Tc]Seat 1: brx1990 (small blind) showed [3s Ks] and lost with a flush, King high Seat 2: val_more_nic (big blind) showed [8h 9d] and lost with a straight, Six to Ten Seat 4: Pricel111 folded before Flop (didn't bet) Seat 5: USMC_Razor folded on the Flop Seat 6: jjjjose126 folded before Flop (didn't bet) Seat 7: CATSMEAW folded before Flop (didn't bet) Seat 8: MVinhas showed [Ts 9s] and won ($3.84) with a straight flush, Six to Ten Seat 9: carmenv35 (button) folded before Flop (didn't bet) Enfim, sou um iluminado da vida. Já ganhei 4,50$ (Hold'em 0,02$, a banca não dá para muito melhor), bem bom. Isto hoje à noite. btw, Suited Connectors :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Abril 2010 LOOOL és mesmo um iluminado :D Parabéns, já estás com uns $ jeitozitos... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 2 Maio 2010 MIT6NkQ9NPY WO8k47_lP0M Alguém me explica como isto é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Maio 2010 O Ivey faz igual, só não diz é às pessoas o que os outros têm Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Maio 2010 Milhares de mãos jogadas... pode já ir da pessoa... enfim... :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Maio 2010 WO8k47_lP0M Alguém me explica como isto é possivel? Nada de extraordinário, acredita. Acho mais incrível é aquela loira, não saber o que precisa para ganhar (neste caso, split pot, não perder). Ele ali só esta atrás de 3 mãos. 555 AAA sequência. Naturalmente, descartou a sequencia e não acreditou no pocket 55 e/ ou AA. Depois foi só dizer (AK) as mãos que faziam algum sentido... Honestamente, ele é capaz de muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Maio 2010 Basta ver como o adversário actuou antes do flop para ter alguma ideia Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 3 Maio 2010 Fantástica é a leitura dos ases. :shock: Compartilhar este post Link para o post