Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ando nisto à 3 meses, sempre em mesas de dinheiro fictício para começar a aprender.

Quase sempre que jogo na Liga Portuguesa de Poker 2ª divisão acabo numa posição que lá dá uns cêntimos de dólar :mrgreen: normalmente ou 10 ou 12. Sozinho, luzes e telemóvel desligados, música ambiente e um copinho de água. Como se fosse big deal :lol:

Depois entro todo contente num daqueles torneios com um buy-in risório e lá fico sem os cêntimos ganhos eheh.

Até agora o maior piroco que já saquei foi este:

semttuloqh.png

Fiz check como todos, no turn penso que virou um K e fiz raise para 4 vezes a big-blind na esperança que alguém tivesse um K e fosse comigo até ao river. Fizeram todos fold...

Compartilhar este post

Link para o post

Depositei numa nova sala, já tenho dinheiro em 4 salas. 2 para jogar à sério e as outras duas para quando tiver tiltado :lol:

Não podia começar pior, 4 sessões, 3 foram negativas?! Estou down, espero melhores dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, eu joguei uns dias a feijões, enquanto a pokerstrategy não me depositava o bónus. E posso dizer que não aprendi um crl. Basta ver que a feijões ninguém, ou quase ninguém, folda no pre-flop.

Compartilhar este post

Link para o post
Mica, eu joguei uns dias a feijões, enquanto a pokerstrategy não me depositava o bónus. E posso dizer que não aprendi um crl. Basta ver que a feijões ninguém, ou quase ninguém, folda no pre-flop.

Vou dar um passo em frente e inscrever-me na pokerstrategy...

Sou uma pessoa muito calma e concentrada por natureza, já notei que isso faz a diferença no poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente que a feijões não aprendem nada. Porque ai não se joga com a pressão de perder...

Mas há mais alternativas à Pokerstrategy, vejam lá:

Registam-se nos seguintes sites e sigam as instruções à risca:

- http://www.dizzypoker.com/

- http://www.bankrollmob.com/default.asp

Encontram ai mais do que um NO DEPOSIT BONUS, agora é uma questão de os gerirem com cabeça.

Boa sorte!

Nota: Tio, se de alguma forma for ilegal, agradecia que removesses os links.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de perder 10$ com AK vs 310 pre-flop =|

Compartilhar este post

Link para o post
Acabo de perder 10$ com AK vs 310 pre-flop =|

Nenhuma mão pré-flop é imbatível. As vezes que eu perdi com AA...

Compartilhar este post

Link para o post
Nenhuma mão pré-flop é imbatível. As vezes que eu perdi com AA...

Mas perder AK contra 310 é bastante frustrante principalmente tendo em conta o pot em questão :|

Compartilhar este post

Link para o post
Mas perder AK contra 310 é bastante frustrante principalmente tendo em conta o pot em questão :|

É a dita leitice... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não dá mesmo é bad beat atrás de bad beat fdç puto de azar é que nem nos SNG's me safo :|

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje não dá mesmo é bad beat atrás de bad beat fdç puto de azar é que nem nos SNG's me safo :|

Somos 2...

Compartilhar este post

Link para o post

3, mas não é um dia... foi a semana toda. Sai um mes break even, a não ser que melhore muito este ultimos dias, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora uma mão que me deu um boost altamente... Das melhores mãos que joguei não pela mão em si mas pelo meu processamento do dados.

A mão é esta.

Basicamente ocorreu assim:

- Recebo no cutoff A9o... uma mão fraquinha que apenas jogo num torneio, em lp, para roubar blinds ou em outras ocasiões em que esta é uma delas. O jogador que abriu o pot era um jogador com o qual já tinha estado noutras mãos a batalhar. Sabía que era um jogador agressivo e que bluffava bastante. Lembro-me de ter feito um call com 1010 a uma bet no flop A x x com 2 ouros. Dps foi check-check até ao fim (se ele tivesse apostado eu provavelmente tería foldado) e acabei por ganhar contra KQs do lado dele.

Logo, não lhe dei muita credibilidade e, com posição, decidi meter-me com ele pois sabía que podía aproveitar isso. 3betei e ele fez call. Apostou no flop mas eu sabía que a % de cbet dele devía ser perto dos 100%, logo fiz call porque sabía que lhe podería roubar o pot... Bet no turn e call (algo me disse que, se ele tivesse algo do flop como uma dama ele não apostava no turn) pois o mais provável era ele não ter absolutamente nada. No river ele faz check e basicamente diz-me uma de duas coisas "eu sou muito esperto e vou conseguir que tu apostes forte no river para eu sacar um pot bastante grande ao pensares que eu não tenho nada" ou simplesmente "eu não tenho nada e acho que tu te estás a aproveitar da minha agressividade para sacares um grande pot com uma mão bastante boa aka slowplay".

Como era mais 80% para a 2ª opção fiz uma aposta considerável. Isto também porquê? Porque tinha feito exactamente o mesmo contra outro gajo mas da outra vez tinha uma boa mão, ele fez call e eu fiquei com o pot.

E, como era de esperar, ele foldou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era melhor teres feito um re-raise no flop? Aquele 1.20+0.35 que foste investir particialmente tavas basicamente a dar hipoteses ao ter adversário com uma mão fraquinha A9, mais valia gastares logo tipo 1.20 num reraise, n só mostravas power á mesa, como acabavas logo ali a mão e n corrias riscos.

Tinhas posição, e fazeres cold call com ar até ao river é mto perigoso na minha opinião, mto mais quando se tá a bluffar. A board tava perigosa, e com um raise PF daqueles tavas a convidar Pocket Pairs baixos, str, flush... enfim... se ele fazia algo tavas fuuuuuuuuuuuu pk o deixaste ver tudo de graça, foi um easy fold para ele e ficaste com uma má imagem na mesa imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ide as bad beats para o crl.

Perdi 10 dólares com Ás Rei frente a 8 3, e com straight com 10 Dama (flop valete, rei, 9, dois paus) perdi frente a Ás Dama (a mão mais forte era par de Ases, saiu um no river de paus), o problema foi ter saído paus no River e o meu adversário tinha Dama de Paus e saiu-lhe flush.

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal jogado, só faz algum sentido se tens boas reads dele.

Nas streets todas, acho que não fizeste um único move decente. No turn, tens que raisar... se pretendes bluffar. No river, o gajo sendo mau, não aconselho betar, porque ele paga com qualquer pair e até AK, se ele faz raise tu fazes o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que joguei mal, nunca jogaría assim na verdade... Era re-raise no flop e check até ao final se ele fizesse call. Mas quis pôr em prática as minhas reads e a imagem que lhe tinha passado e foi simplesmente isso que me deixou feliz, saber que posso jogar o adversário com as informações que tenho dele e não pela minha mão. Nem sequer foi colocá-lo num range de mãos, foi só mesmo por reads e senti-me bem porque se há algo em que sou bastante fraco é reads e quero aperfeiçoar.

Foi treino, basicamente, mas tenho noção que joguei mal a mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha jogado mal. Representou o flush. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que eu posso tirar o meu dinheiro na stars sendo que depositei por Paysafecard ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de No deposit bonus que avise... Antes surgiram a FHM (3€) e a Sagres(5€) com essas campanhas. Actualmente não sei de nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe como é que eu posso tirar o meu dinheiro na stars sendo que depositei por Paysafecard ?

Eles depositam na tua conta bancária, se assim o entenderes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se alguém souber de No deposit bonus que avise... Antes surgiram a FHM (3€) e a Sagres(5€) com essas campanhas. Actualmente não sei de nenhuma.

Poker Strategy, BankrollMob, YourPokerCash.

Alguns necessitam de envio de BI (Your Poker Cash e algumas salas do Bankroll Mob). No Poker Strategy, basta responderes ao teste (tens as informações essenciais no próprio site) e no Bankroll Mob é grátis, basta registares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...