Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Existe por ai um programa que dá para meter tempo e para programar as subidas das odds quando jogamos com amigos numa mesa. Tipo um relógio. Alguém consegue arranjar?

O PokerTH permite-te criar as tuas próprias salas (com blind, número de jogadores, tempo entre blinds, etc..) e meteres password.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É para jogar em casa.

Entretanto descobri este: Poker Clock

E fiquei a saber que a ASAE proíbe a venda de fichas e mesas de jogo nos super e hipermercados.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. É para jogar em casa.

Entretanto descobri este: Poker Clock

E fiquei a saber que a ASAE proíbe a venda de fichas e mesas de jogo nos super e hipermercados.

Tens de comprar pela net, ou ir a Espanha e comprar

Compartilhar este post

Link para o post
Existe por ai um programa que dá para meter tempo e para programar as subidas das odds quando jogamos com amigos numa mesa. Tipo um relógio. Alguém consegue arranjar?

Eu tenho um para o iPod, se tiveres um (iPod touch/iPhone) dá perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de comprar pela net, ou ir a Espanha e comprar

Eu tenho um embora pequeno. E no Jumbo também há uma mesa à venda. Não sei até quando mas pelo menos na semana passada havia e era bem fixe.

Eu tenho um para o iPod, se tiveres um (iPod touch/iPhone) dá perfeitamente...

As minhas posses não chegam a tanto. Tentarei arranjar algo do género daquele que postei. Ou se alguém souber que post. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual leitice?!

Eu só me pergunto o que passa pela cabecinha desta gente?!

Ui, essa foi mesmo muito má.

Eu sinceramente com iminência de flush não aposto muito, tenho andado com azar nessas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês continuo a jogar NL4. Isto de querer ganhar uma licença para um programa de borla ainda vai ter consequencias... Isto porque ainda me faltam 45pts (pouco menos de metade, são 100 os necessários) e só fiz 30€ de lucro :( E para fazer os restantes pontos ainda devo demorar mais uns 10 dias...

Assim é tempo que perco e não jogo NL10/NL20...

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me agora 19pts para conseguir a licença e bazar de NL4. Já me tinha esquecido da estupidez de grande parte dos jogadores. Ontem encontrei um, que compensava o que tinha de burrice (e era muita) com a sorte. Ele em menos de 30 minutos fez 5BI. Ele batia tudo, parecia que controlava o software. Ia contra AA, KK, AK com mãos de m*rda e ganhava sempre. O cabr*o ainda me roubou 2BI, AK vs K2 e AA vs J7.

Compartilhar este post

Link para o post
Faltam-me agora 19pts para conseguir a licença e bazar de NL4. Já me tinha esquecido da estupidez de grande parte dos jogadores. Ontem encontrei um, que compensava o que tinha de burrice (e era muita) com a sorte. Ele em menos de 30 minutos fez 5BI. Ele batia tudo, parecia que controlava o software. Ia contra AA, KK, AK com mãos de m*rda e ganhava sempre. O cabr*o ainda me roubou 2BI, AK vs K2 e AA vs J7.

Eu gostava era de ter mão AA e AK, mas tenho um azar do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

De que te serve ter AA e AK de mão se não são as maos vencedoras? Ali preferia ter o J7 e o K2 :mrgreen:

Tu provavelmente só deves jogar uma mesa, eu jogo várias em simultaneo... logo ter AA´s e afins não é assim tão raro. Alias neste novo site, onde jogo, até já tive 2str8 flush.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se levares com flops iguais aos que eu levei ontem, mais vale nem fazeres raise pré-flop com AA...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz mais uma sessão em NL4, fiz 20€, em sensivelmente hora e meia. Mas não consegui o principal objectivo. Atingir os 100pts, ficam a faltar apenas 3... e depois devo ter a licença do Holdem Manager de borla (não é que seja mto caro, mas pq pagar quando podemos te-lo de borla :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem fiz mais uma sessão em NL4, fiz 20€, em sensivelmente hora e meia. Mas não consegui o principal objectivo. Atingir os 100pts, ficam a faltar apenas 3... e depois devo ter a licença do Holdem Manager de borla (não é que seja mto caro, mas pq pagar quando podemos te-lo de borla :mrgreen:).

Caguei para o NL, não tenho compostura para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei me de uma coisa que em principio deve ser completamente estupida mas vale a pena perguntar.

Algumas casas de poker oferecem bonus de deposito aos novos jogadores, por exemplo, deposito 10€ e recebo outros 10.

A minha questão é que se posso transferir esse bonus para a conta de outro jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou por dentro disso, mas tenho ideia que não. Porque senão, carregavam a contas a meias e isso ficava a metade do preço. Imagina que cada um dava 50€ e depois ficavam com 100€ cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

As casas dão-te bonus, mas há várias condicionantes.

Por norma tens que fazer um determinado numero de pontos, e eles vão libertando o bónus por incrementos. Se depositaste 100, eles nunca te darão logo os 100. Podem dar 10+10+10 (...), consoante vais fazendo os pontos exigidos...

O que podes fazer é encontrar-te com o gajo numa mesa e passar-lhe todo o teu €, isto nos bonus que eles te dão dinheiro para começares (no deposit bonus). Claro que não pode ser descoberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui a licença, já posso abandonar NL4. E sincerament não vai deixar saudades. Acho que adaptei-me ao nível por baixo, o que foi mau. Tomei decisões erradas, e alguns donks moves que raramente faço. Mas a pressão de gerar pontos levou a essa precipitação.

Moral da história, ganhei 75$ para a licença (LOLalmente, o software custa 89.99$ assim ainda tive que colocar a diferença) e fiz 50€ de lucro. Nada de fantástico, para quase 2 semanas de poker.

Agora com este software espero atacar ferozmente uma nova casa. Segundo consta é so donks... Wish me luck! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que software é esse? Alguma espécie de conselheiro enquanto jogas?

Compartilhar este post

Link para o post
Que software é esse? Alguma espécie de conselheiro enquanto jogas?

+/-, eu como jogo várias mesas, as vezes, é impossível estar atento a tudo e a todos. Este software apresenta-te estatisticas de todos os jogadores e do que eles fizeram até entao. Por exemplo, o nº de mãos que vão, se costumam raisar pre-flop, se são agressivos ou não.. enfim muitas estatística de grande utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como posso alterar as minhas informações (nome, morada, etc) na Pokerstars ?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me pode dizer como posso alterar as minhas informações (nome, morada, etc) na Pokerstars ?

Isto?

O nome naturalmente não deve dar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu queria era mudar o nome que coloquei um nome falso :X e assim não sei se dá para fazer cashout.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...