Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citando o Skyon...

Poker Players

Daniel_Negreanu_2007.jpg

Daniel Negreanu

Nickname: Kid Poker

Hometown: Toronto, Canada

Geração: 1ª | | 3ª

Live | Online

Quando perguntamos aos principiantes no poker qual é o jogador que mais gostam, normalmente o nome Daniel Negreanu vem à baila. Quando se pergunta aos profissionais quem são os melhores jogadores de poker actualmente, Negreanu também está lá no meio.

Dotado de uma leitura de jogo invejável por qualquer jogador de poker, Kid Poker é sem dúvida dos melhores jogadores de se ver jogar. É divertido, faz boas jogadas e gosta muito de falar... Ingredientes essenciais para um bom show de poker. Pessoalmente, é um dos meus jogadores favoritos.

Depois de ser o jogador mais jovem a ganhar um bracelet no WSOP em 1998 (record que deteve até 2004) em PL Hold'em, Negreanu começou a sua ascendência exponencial aos grandes palcos do poker. Com 4 bracelets do WSOP, 2 títulos WPT e a coroação de jogador do Ano em 2004, pode-se dizer que Daniel tem mostrado o que vale. Mas, ao contrário de outros jogadores que têm a sua altura (alguns anos de fama antes de desaparecerem), The Kid continua ainda hoje um jogador muito forte. Em 2008 fez a Final Table do WSOP Europe e este ano, além de a voltar a repetir, ficou em 2º lugar (tendo perdido para Barry Schulman) além de continuar a presentear-nos todos os anos em vários eventos do WSOP (incluindo alguns do mais difíceis como o Main Event e o H.O.R.S.E) e no show televisivo High Stakes Poker em que, numa mesa com 9 jogadores se jogam a níveis muito elevados, com milhares e milhares de dólares em jogo. Para culminar, Daniel é actualmente o 2º jogador com mais lucros só em torneios. Admirável!

E se ao vivo Daniel tem tanto sucesso, online não fica por menos. Após ter-se juntado à equipa da PokerStars onde se encontra actualmente com outros grandes jogadores incluíndo ex-vencedores do Main Event (Greg Raymer, Joe Hachem, Peter Eastgate, Joe Cada, etc), Negreanu tem sido uma voz activa a espalhar o nome da sala no Poker online (a PokerStars é neste momento das salas de Poker com mais jogadores) e é usualmente a sua figura principal (basta visitarem o site para verificarem isso).

Além do excelente jogador que é, Daniel Negreanu é também apologista de transmitir o seu saber aos outros, tendo criado a Full Contact Poker, um site que treina jovens jogadores de poker com os seus ensinamentos (a tão conhecida estratégia small ball entre outras).

Não esquecer também que Dani contribuiu para um dos melhores livros de poker de sempre, o Super System II do lendário Doyle Brunson.

Alguns bons momentos de Daniel Negreanu:

WO8k47_lP0M

É sem dúvida um dos melhores dos melhores, e um dos meus preferidos. É um prazer ver este senhor nas mesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi 40$ em 3 mãos com QQ e KK, com QQ bati em AA e KK e com KK bati em AA, foram uns coolers bastantes deprimentes. Mas o pior foram as mão em que perdi coin flips de AK ou AQ vs pocket pairs pequenos em que acertava o meu par no flop e os gajos acertavam o set, esses é que me deixaram doido =\\\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto disto, mas nao tenho paciencia para o poker na net. Farto me rápido, enquanto nao superar isto nao meto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estranho, na net tens bastante mais acção que ao vivo. Ao vivo, jogas uma mesa... na net jogas as que conseguires aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora um SNG de 45 saquei um bruto piço na final hand onde vou all in pre-flop com A3 (suited) ele dá call com AJ e eu no river faço o flush :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o atirares avisa, para eu passar por ai, estou a precisar de um... :lol:

É um Magalhães :lol: jkg

Ainda escreverei um livro sobre a maldição do Ás Dama que paira sobre mim, ontem foram mais 5 mãos e só ganhei o pote uma vez.

Há dias em que nem vale a pena jogar, é ficar quieto e jogar no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar que raio estive eu a jogar na BetFair? Joguei um dos Freerolls e eu tinha 4/5 cartas, que raio?

Compartilhar este post

Link para o post

5 cartas de mão, 5 na board? Se for isso é Omaha. As regras são idênticas, só que tens que escolher obrigatoriamente 2 cartas das tuas 5 de mão, e 3 das 5 da board, não é como o Hold'em que até podes usar as 5 da board. Ou seja, AAAAx na mão é pouco mais do que m*rda :mrgreen:

Quanto ao poker online, eu tenho um problema semelhante. Não consigo jogar em várias mesas, porque quando jogo poker tenho de prestar atenção aos meus adversários. Gosto de tentar jogar com o que eles não têm e isso em multi-table para mim é impossível. Por outro lado, numa só mesa, não tenho tanta paciência para foldar e prestar atenção aos adversários, como me distraio facilmente com msn's, net's e tv's. Não me consigo concentrar no online como no live.

Compartilhar este post

Link para o post
5 cartas de mão, 5 na board? Se for isso é Omaha. As regras são idênticas, só que tens que escolher obrigatoriamente 2 cartas das tuas 5 de mão, e 3 da5 5 da board, não é como o Hold'em que até podes usar as 5 da board. Ou seja, AAAAx na mão é pouco mais do que m*rda :mrgreen:

Pois, já imaginava que seria Omaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me no pokerstrategy. Chumbei no 1º teste. Quantas perguntas é que é preciso acertar?

Compartilhar este post

Link para o post
5 cartas de mão, 5 na board? Se for isso é Omaha. As regras são idênticas, só que tens que escolher obrigatoriamente 2 cartas das tuas 5 de mão, e 3 da5 5 da board, não é como o Hold'em que até podes usar as 5 da board. Ou seja, AAAAx na mão é pouco mais do que m*rda :mrgreen:

Quanto ao poker online, eu tenho um problema semelhante. Não consigo jogar em várias mesas, porque quando jogo poker tenho de prestar atenção aos meus adversários. Gosto de tentar jogar com o que eles não têm e isso em multi-table para mim é impossível. Por outro lado, numa só mesa, não tenho tanta paciência para foldar e prestar atenção aos adversários, como me distraio facilmente com msn's, net's e tv's. Não me consigo concentrar no online como no live.

5 na mão não é Omaha, Omaha é 4 na mão. 5 na mão é 5 card draw(http://www.pokerstars.com/poker/games/draw/)

Acho que não há nenhum jogo em que tens 5 cartas na mão e 5 na mesa

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mesmo, num S'n'G na Full Tilt. Graças a Deus existem os patos:

newpicturefi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues conter emoções em torneios com Buy-In pequeno? Se eu jogar nos inferiores a 10€ penso sempre "Vou arriscar um bluff, perde-se pouco" e regra geral é para me lixar.

Já pensaram em fazer um SnG do CMPT? Eu alinho se for inferior a 20$.

Compartilhar este post

Link para o post
Como consegues conter emoções em torneios com Buy-In pequeno? Se eu jogar nos inferiores a 10€ penso sempre "Vou arriscar um bluff, perde-se pouco" e regra geral é para me lixar.

Já pensaram em fazer um SnG do CMPT? Eu alinho se for inferior a 20$.

Tens de encontrar o ponto em que o buy-in se adapte a ti. Aquele ponto em que não aches que estás a arriscar dinheiro demais, nem que seja uma brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de encontrar o ponto em que o buy-in se adapte a ti. Aquele ponto em que não aches que estás a arriscar dinheiro demais, nem que seja uma brincadeira...

Pois mas para esses casos sou sempre engolido por jogadores melhores, que são demasiados agressivos...

Uns não me motivam e arrisco demasiado, outros são com nível superior ao meu... De qualquer forma, tenho de ler mais cenas antes de me aventurar demasiado em torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas..

melhor jogo de poker pa jogar no pc, sem pagar.. qual recomendam??

Compartilhar este post

Link para o post

Até no facebook podes jogar, e jogar a "feijões" em qualquer casa de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

pois... mas queria era pa ter instalado no pc.. para nao gastar trafego...

Compartilhar este post

Link para o post
Boas..

melhor jogo de poker pa jogar no pc, sem pagar.. qual recomendam??

Jogar sem prémio não é poker. Logo não recomendo nenhum.

Pois mas para esses casos sou sempre engolido por jogadores melhores, que são demasiados agressivos...

Uns não me motivam e arrisco demasiado, outros são com nível superior ao meu... De qualquer forma, tenho de ler mais cenas antes de me aventurar demasiado em torneios.

Podes sempre jogar os turbos de valores mais baixos. Mas se achas que tens de ler mais lê. Mais vale ler com o dinheiro no bolso, do que sem ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2a85gzl.png

Ganhei um SnG de 10$ Buy-in. Tive muita calma e algum paio pelo meio, mas acho que joguei bem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...