Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pois mas para esses casos sou sempre engolido por jogadores melhores, que são demasiados agressivos...

Uns não me motivam e arrisco demasiado, outros são com nível superior ao meu... De qualquer forma, tenho de ler mais cenas antes de me aventurar demasiado em torneios.

O teu problema é que tens banca das apostas, por isso ganhar pouco no poker não te motiva e quando vais para nível mais altos não tens rotina para tal.

O que te aconselho é seres disciplinado. Tens de começar de baixo (a não ser que ja tenhas algum background), depois irás evoluir certamente e chegar a níveis mais interessantes.

Esse sit que ganhaste, o print que mostraste é um exemplo do paio, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O teu problema é que tens banca das apostas, por isso ganhar pouco no poker não te motiva e quando vais para nível mais altos não tens rotina para tal.

O que te aconselho é seres disciplinado. Tens de começar de baixo (a não ser que ja tenhas algum background), depois irás evoluir certamente e chegar a níveis mais interessantes.

Esse sit que ganhaste, o print que mostraste é um exemplo do paio, certo? :mrgreen:

O meu background é de jogar com amigos, de ver programas que até gosto de sacar e tentar pensar minimamente nas possibilidades. :)

O jogada final foi burrice do gajo, quer dizer, andou a fazer check até ao river, depois eu apostei baixo para engodar, e ele faz all in :lol: que burro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://weaktight.com/2007962

Acabou de acontecer isto na final table de um sng de 180gajos

Edit-> Mesmo torneio já no heads up, pela 1ª vez na vida acontece-me isto

http://weaktight.com/2007989

2zs1bol.png

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

E com isto ganhei o sng e fiquei 100$ mais rico

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 2º num SnG da FT. Cheguei a ser short stack na final table, fui a big stack, no heads-up podia ter acabado com aquilo, pois estive quase sempre na liderança mas depois tomei decisões erradas que me acabaram por levar à derrota.

Frustrante... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a experimentar omaha. ontem joguei omaha simples, hoje estou a jogar omaha hi/lo. estou a gostar ate

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lá para as 23h ou assim quer ir para uma table na PS ou entrar num SNG ?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que idade é "legal" eu começar a jogar isto com dinheiro?

Tenho 17 e já jogo a cerca de 2 anos, tanto com amigos como online em PKR, everest e afins... Já me qualifiquei numa boa data de torneios para finais mas nunca investi nisto....

E a mesma pergunta em relação ás apostas desportivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ser maior de idade. Aqui na europa é aos 18 e nos States aos 21. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou daqui a bocado para casa de um amigo jogar a final table de um torneio. Estou confiante em trazer 35 euros para casa. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou daqui a bocado para casa de um amigo jogar a final table de um torneio. Estou confiante em trazer 35 euros para casa. :grin:

Tu? como é que é possivel? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fold.

Neste mês decidi-me que me vou dedicar por inteiro aos SNG e deixar as cash tables. Ver se ainda chego aos 100$ até ao final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...