Orfspell Publicado 11 Fevereiro 2010 Melhores virão. Vou jogar agora, tou a fazer table selection. Tá fraquinho :( Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2010 Melhores virão. Vou jogar agora, tou a fazer table selection. Tá fraquinho :( Já saí das salas, hoje não está a dar em nada e não quero perder o dinheiro todo que tenho na Betfair... Pode ser que logo à noite volte a jogar, com mais cabeça e, de preferência, menos azar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2010 Eu vou depois do jantar fazer uma sessãozinha em NL 5 na PS, depois posto aqui algumas mãos e ganhos/perdas. http://www.escoladepoker.pt/ Bom site para se aprender os termos e cenas básicas no poker bem como algumas estratégias mais avançadas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2010 Já saí das salas, hoje não está a dar em nada e não quero perder o dinheiro todo que tenho na Betfair... Pode ser que logo à noite volte a jogar, com mais cabeça e, de preferência, menos azar. Quando fores jogar avisa aqui, vou para a tua mesa limpar-te, sendo eu noob :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2010 Quase ia atirando o portátil varanda abaixo, azar allez allez... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Fevereiro 2010 Já saí das salas, hoje não está a dar em nada e não quero perder o dinheiro todo que tenho na Betfair... Pode ser que logo à noite volte a jogar, com mais cabeça e, de preferência, menos azar. Sai nem com um BI de lucro :( Mão do dia, contra um donk, nem passei para o weaktight tal foi a raiva. Tenho A6, Flop: A610 (duas espadas) Meto o pot, ele miniraise eu aumento 3x, ele faz all in. Eu pago. Turn: 3 River: 10 Ele mostra A9o PQP Quase ia atirando o portátil varanda abaixo, azar allez allez... Quando o atirares avisa, para eu passar por ai, estou a precisar de um... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2010 Quando fores jogar avisa aqui, vou para a tua mesa limpar-te, sendo eu noob :lol: Mesmo assim, eu com azar > tu :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2010 Isto hoje tá a correr muito bem em cash NL5 em 75 mãos jogadas estou com 8.20$ de lucro e estou a jogar bastante bem e ainda não cometi nenhum erro grosseiro, até a foldar que costuma ser o mais dificil para mim tem saído bem. Estou também num SNG de 18 restam 5 jogadores e sou o 2º em fichas acho que dá para ganhar se mantiver o nivel. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Fevereiro 2010 Sit and Go É daqueles em que é só inscrever e começas logo a jogar quando ocuparem as vagas todas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2010 http://weaktight.com/2002983 Perder assim é chato :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2010 Quem quer vir para uma mesa da Betfair comigo? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2010 Quem quer vir para uma mesa da Betfair comigo? :mrgreen: NL4? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2010 :mrgreen: NL4? Fala português. Quié isso? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2010 Fala português. Quié isso? :calduco: $0.02/$0.04 de blinds NL(No Limit)4(big blind são 4 cents) -> NL4 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2010 pode ser. Eu procuro-te. Tens esse nick? Diz o nome que assim é mais fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2010 pode ser. Eu procuro-te. Tens esse nick? Diz o nome que assim é mais fácil :lol: Skyon13. Já vou... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2010 Eu joguei 2 torneios na Betfair, aqui há umas semanas atrás, a entrada era 1$. Desde aí nunca mais joguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2010 Skyon13. Já vou... Mas diz-me o nome da sala quando entrares. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Fevereiro 2010 Mas diz-me o nome da sala quando entrares. Novice 25. Espero que tenhas muita massa na conta ReD, quero recuperar o que perdi hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2010 O Negreanu tá a jogar NL25 e é só gente a querer entrar na mesa já estao mais de 100 na lista de espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Fevereiro 2010 O Negreanu tá a jogar NL25 e é só gente a querer entrar na mesa já estao mais de 100 na lista de espera :lol: Eish, épico! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Fevereiro 2010 Pergunta à toni, mas quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Fevereiro 2010 Um craque qualquer em Poker "real". Compartilhar este post Link para o post