Rōnin Publicado 2 Dezembro 2009 Alguém já usou o bónus do Poker Strategy? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Dezembro 2009 Alguém já usou o bónus do Poker Strategy? a mim só me faltam as fotócopias do BI e o resto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2009 a mim só me faltam as fotócopias do BI e o resto Não me pediram nada disso :| Já tenho lucro de 3.72 euros no Everest :celebracao: Só não entendo como funciona o levantamento, quantos pontos preciso de ter para poder levantar, etc.. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Dezembro 2009 A mim também não, mas o bónus ainda não caiu na conta no Pokerstars :s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2009 A mim também não, mas o bónus ainda não caiu na conta no Pokerstars :s Aqui demorou para aí um dia e meio. Vê se fizeste tudo correctamente. Compartilhar este post Link para o post
Rdcm5 Publicado 2 Dezembro 2009 Para esse bonús é preciso ser uma conta nova ou pode ser uma conta já existente? P.S. - Pretendo ganhar o bonus no pokerstart. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2009 Para esse bonús é preciso ser uma conta nova ou pode ser uma conta já existente? P.S. - Pretendo ganhar o bonus no pokerstart. É preciso fazeres um registo novo, se já estiveres registado numa sala de poker x, escolhe outra. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2009 Por acaso gosto do everest, é simples e tal. Sabes como o funciona o Bónus de 200 euros? É que tirando os 50 euros do Poker Strategy, não tenho recebido nada :s Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Dezembro 2009 Tens de ganhar pontos para ires libertando o bónus. Já agora o bónus é 100€ se não estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2009 Alguém conhece mais sites como o Poker Strategy? Chiça que isto está morto pá. :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Dezembro 2009 Não me pediram nada disso :| Já tenho lucro de 3.72 euros no Everest :celebracao: Só não entendo como funciona o levantamento, quantos pontos preciso de ter para poder levantar, etc.. e recebeste o bónus?? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2009 e recebeste o bónus?? Yap. 1/2 dias depois já tinha lá na conta 50 dólares. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Dezembro 2009 Eu não recebi nada :s Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2009 Eu não recebi nada :s Fizeste tudo certo? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Dezembro 2009 Fizeste tudo certo? Muitos Parabéns, conseguiste! O teu Capital Inicial está pronto para ser transferido. Assim que tudo seja confirmado e verificado receberás o dinheiro na tua conta de Poker. Tal como em qualquer banco, esta transferência pode durar até dois dias úteis, dependendo da plataforma que escolheste. Tendo em conta que me apareceu isto, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2009 Colocaste o teu Screen Name no Poker Strategy? A mim demorou cerca de 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Dezembro 2009 O normal é terem sempre de mandar comprovativos de identidade, o anormal é darem o bónus antes disso. Por isso o André não fez nada mal, tu é que tiveste sorte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2009 O normal é terem sempre de mandar comprovativos de identidade, o anormal é darem o bónus antes disso. Por isso o André não fez nada mal, tu é que tiveste sorte. Sei lá. Fiz o teste e depois fiz o registo. Não me pediram nada e 2 dias depois deram-me o bónus, até fiz umas perguntas directamente e não me perguntaram pelo BI nem por outro documento de identidade. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2009 Amanhã posso ficar na cama, prof com gripe A que não vai aparecer. Vou gastar uns dinheiros para o Poker da Betfair. Alguém quer ir para a minha mesa? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2009 Hoje pela primeira vez joguei Poker e achei aquilo interessante, vou ver se faço uns joguinhos na net de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2009 Eu em meia-dúzia de minutos já ganhei o dia na bwin... Data Movimentos de conta/Acção EUR 31/12/2009 11:24 Poker Winnings / Poker Winnings + 15.56 31/12/2009 11:18 Poker Buy-In / Poker Buy-In - 6.63 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Dezembro 2009 Ouvi dizer que lá o nivel dos jogadores é mesmo baixinho, tal como na betfair, por isso é de se aproveitar! Jogaste ring? NL4? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Dezembro 2009 Ring. Sim, já saquei mais ou menos o mesmo noutra mesa... lol Data Movimentos de conta/Acção EUR 31/12/2009 11:51 Poker Winnings / Poker Winnings + 16.28 31/12/2009 11:46 Poker Buy-In / Poker Buy-In - 6.63 Agora apetece-me continuar a sacar guito :X Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Dezembro 2009 Ring. Sim, já saquei mais ou menos o mesmo noutra mesa... lol Data Movimentos de conta/Acção EUR 31/12/2009 11:51 Poker Winnings / Poker Winnings + 16.28 31/12/2009 11:46 Poker Buy-In / Poker Buy-In - 6.63 Agora apetece-me continuar a sacar guito :X Ui, maravilha, só eu na Stars é que não faço isso... Orfspell, confirma-se que o nível na Betfair é fraco? Precisava de sacar lá umas massas para as apostas... Compartilhar este post Link para o post