Sobreira Publicado 26 Fevereiro 2010 Bem após dois dias negativos e um sem jogar, vou voltar às mesas. Para já o meu histórico vai assim: 23/02 - -0.35€ 24/02 - -1.27€ 25/02 - 0€ Balance: -1.62€ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Fevereiro 2010 SKyon, onde jogas? Betfair? Se sim, vou la ver as tuas skills :p Eu depois de ter perdido 6BI, fiquei 2 dias sem jogar. Voltei hoje, ganhei 3BI e fechei a tasca! Mas apetece-me jogar um torneio... Gostava de ver se era hoje que ganhava 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Fevereiro 2010 SKyon, onde jogas? Betfair? Se sim, vou la ver as tuas skills :p Eu depois de ter perdido 6BI, fiquei 2 dias sem jogar. Voltei hoje, ganhei 3BI e fechei a tasca! Mas apetece-me jogar um torneio... Gostava de ver se era hoje que ganhava 1 :mrgreen: Sim, tou na Betfair. Hoje está a correr bastante bem até :p Dupliquei em 2 mesas e mantenho o mesmo valor na outra :p Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2010 SKyon, onde jogas? Betfair? Se sim, vou la ver as tuas skills :p Eu depois de ter perdido 6BI, fiquei 2 dias sem jogar. Voltei hoje, ganhei 3BI e fechei a tasca! Mas apetece-me jogar um torneio... Gostava de ver se era hoje que ganhava 1 :mrgreen: Orf se fores participar num na PS diz que também vou (desde que não vás para buy-ins astronómicos :mrgreen:) Daqui a pouco vou jogar uns SNG's que já não jogo à bastante Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Fevereiro 2010 Hoje sim, excelente sessão! :D Joguei mais concentrado, mais tight, mais agressivo e isso recompensou! Consegui nesta sessão um lucro de 12,08€ :D 23/02 - -0.35€ 24/02 - -1.27€ 25/02 - 0€ 26/02 - 12,08€ Balance: 10,46€ Também vou agora para uns SNGs na Stars, nuks e Orf digam qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2010 Também vou Skyon, fazer um/uns em conjunto ? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Fevereiro 2010 Tenho visto o Poker channel regularmente e está a dar nestes dias o European Cash Games, em que o Ricardo Sousa está inserido. Não tem tomates para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Fevereiro 2010 A mim passou-me a vontadinha... boa sorte para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Fevereiro 2010 A mim passou-me a vontadinha... boa sorte para vocês. LOL, ok. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Fevereiro 2010 Melhor Skyon, mais queimas para eu ganhar XD Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 26 Fevereiro 2010 Melhor Skyon, mais queimas para eu ganhar XD Querías :mrgreen: Já que tive azar na Quarta, ao menos tenho alguma sorte hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Fevereiro 2010 Tinha 700$ na stars levantei 600$ e agora vou andar a torrar esses 100$ em torneios, apetece-me divertir-me a jogar sem pressão nenhuma =) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Fevereiro 2010 Ontem fui para NL4 e senti que já é fácil para mim fazer dinheiro, é só ter paciência... O que tenho feito é ganhar dinheiro e torra-lo em apostas parvas, pouco prováveis. Um dia calha bem :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 27 Fevereiro 2010 Ontem foi daqueles dias que não soube parar na altura certa.O dia correu bastante bem e acabei por borrar a pintura em pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Fevereiro 2010 Querías :mrgreen: Já que tive azar na Quarta, ao menos tenho alguma sorte hoje :lol: Tu nao tiveste azar, nao tiveste foi a sorte do outro XD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Fevereiro 2010 Mais umas mãos, para animar aqui a malta. Aviso desde já que não sofri (felizmente) nenhum downswing, tou a jogar NL4, por causa de ganhar a licença para um programa. Faltam-me 60pts. Aqui vão 3 mãos, ocorreram todas na mesma mesa, e foram 1ª, 4ª e 6ª mão. Joguei 15 mãos e sai :mrgreen: Outs pra crl, e bateu :mrgreen: - Mas se tivesse o dom de saber a mão dele não pagava, obviamente. Set mining, e bateu! :lol: - Estas são mto fáceis de jogar, e com a board à favor... Ainda não tinha raisado PFlop, fiz este... e imaginem!? Sim, bateu :D Acho que isto nunca me aconteceu, podia era ter acontecido em NL20 :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 28 Fevereiro 2010 Mais umas mãos, para animar aqui a malta. Aviso desde já que não sofri (felizmente) nenhum downswing, tou a jogar NL4, por causa de ganhar a licença para um programa. Faltam-me 60pts. Aqui vão 3 mãos, ocorreram todas na mesma mesa, e foram 1ª, 4ª e 6ª mão. Joguei 15 mãos e sai :mrgreen: Outs pra crl, e bateu :mrgreen: - Mas se tivesse o dom de saber a mão dele não pagava, obviamente. Set mining, e bateu! :lol: - Estas são mto fáceis de jogar, e com a board à favor... Ainda não tinha raisado PFlop, fiz este... e imaginem!? Sim, bateu :D Acho que isto nunca me aconteceu, podia era ter acontecido em NL20 :lolada: Fds, tanto chouriço... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2010 Quem me dera ter essa leitice toda... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2010 Infelizmente foi um caso isolado. Mas confesso que aquele str8 flush deixou-me bastante animado... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2010 Infelizmente foi um caso isolado. Mas confesso que aquele str8 flush deixou-me bastante animado... Nem imagino como ficou o outro coitado lol Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Março 2010 Existe por ai um programa que dá para meter tempo e para programar as subidas das odds quando jogamos com amigos numa mesa. Tipo um relógio. Alguém consegue arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2010 Deve existir certamente, eu não conheço nenhum :p Recordo-me é de ver no ebay um botão de dealer todo catita, qeu já vinha com relógio para aumento das blinds. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Março 2010 Comecei nisto. Estive a jogar meia-horita, numa mesa de valores mais baixos. Meti dois euros. Saí de lá com mais 2. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Março 2010 Comecei nisto. Estive a jogar meia-horita, numa mesa de valores mais baixos. Meti dois euros. Saí de lá com mais 2. Sala? Hm, nada mal para um novato no ramo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post