Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O que é que tem para analisar? Foram 2 all-ins! :lol:

Acabei de ganhar um torneio mas tive muita sorte desta vez. Ganhei KJo vs AA e 53s vs 93s lol... coitado do gajo, até tive pena, não estava a jogar nada mal.

E continuo a dizer que adoro jogar na bubble :prayer: nesta mesa o pessoal ficou tão tight na bubble que deu para praí 2/3 steals em cada órbita, maravilha!

Eu passava-me!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passava-me!!!

LOL, eu também but it was not my fault :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se há alguma coisa parecida ao Poker TableRatings mas para Sit&Go's e Torneios Multi-Table?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e isso só tem as estatísticas dos MTT e dos Sit&Go's com pelo menos 36 pessoas. Eu jogo maioritariamente Sit's de 9, 18 ou 27 pessoas.

Sabes algum que me forneça essas informações?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nunca jogaram a dinheiro na escola para tomarem o pequeno almoço? :lol:

Um colega meu deve 500 euros a outro, portanto a divida é paga com pequenos almoços, almoços, lanches, ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver e isso só tem as estatísticas dos MTT e dos Sit&Go's com pelo menos 36 pessoas. Eu jogo maioritariamente Sit's de 9, 18 ou 27 pessoas.

Sabes algum que me forneça essas informações?

Sharkscope

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu deve 500 euros a outro, portanto a divida é paga com pequenos almoços, almoços, lanches, ... :mrgreen:

500€ ? Fogo, eu é só ate fazer dinheiro para o galão e a merendinha. :lol:

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco aqui uma situação para o pessoal dizer o que é que fazíam nesta situação:

NL5

Raise para .25 do UTG+3

Eu (4.11$), em UTG+4 3bet para .65 com KK

Na SB um jogador de VPN: 19 e PR: 11 vai all-in de pouco mais de 5$

Primeiro raiser folda.

Eu?

Fold | Call?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha análise:

Embora o VPN dele seja baixo (joga cerca de 1 mão por cada 5 que recebe) e o seu PR indica que seja um jogador tight-agressive, estamos a falar de micro-limits, por isso podía colocar o jogador em AA, AKs, AKo ou KK. Não me parece que ele fosse all-in depois de raise e 3bet com QQ ou AQ.

Por isso, graças ao nosso querido PokerStove temos

Player 1: KK - 47.3%

Player 2: AA, AKs, AKo, KK - 52.7%

E vejamos que se estivesse frente a um AKs/AKo (sim, porque se trata de micro):

Player 1: KK - 68.9%

Player 2: AKs, AKo - 31.1%

Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Call.

E acho que alargava um pouco mais o range dele,mas secalhar sou eu porque costumo jogar short-handed.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja em que nivel for, foldar KK pré-flop é PURIBIDISSISSISSIMO na minha opinião!! E sim, deves alargar MUITO mais o range dele... podes apanhar AA claro, mas nas micros os ranges são muuuuuuito largos!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação sempre complicada e dizes que ele joga poucas mãos... é sinal de força... ou será que quer tentar um 'move' um pouco maluco? É uma situação complicada... secalhar metia-o num AK.... Sinceramente... não sei o que fazia, mas que é muito complicado foldar KK, lá isso é... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Call, automático! Se fores contra AA e perderes, rebuy e ta a andar. Tal como vampirado disse, é PURIBIDISSISSISSIMO (:mrgreen:) foldar KK.

Mas quase aposto que foldaste :p

Compartilhar este post

Link para o post

A minha análise:

Embora o VPN dele seja baixo (joga cerca de 1 mão por cada 5 que recebe) e o seu PR indica que seja um jogador tight-agressive, estamos a falar de micro-limits, por isso podía colocar o jogador em AA, AKs, AKo ou KK. Não me parece que ele fosse all-in depois de raise e 3bet com QQ ou AQ.

Por isso, graças ao nosso querido PokerStove temos

Player 1: KK - 47.3%

Player 2: AA, AKs, AKo, KK - 52.7%

E vejamos que se estivesse frente a um AKs/AKo (sim, porque se trata de micro):

Player 1: KK - 68.9%

Player 2: AKs, AKo - 31.1%

Que dizem?

Se ele tivesse AA ou até KK tenho a impressão que ele deveria fazer 4-bet (pelo menos com essas stats), por isso não me admirava nada que ele tivesse QQ ou até AK e com medo de ver o flop fora de posição fez shove. É a minha análise, nem sei a quantas mãos é que as estatísticas do jogador se referem, tens a certeza de que era um reg? Se não tivesses era all-in de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Call.

E acho que alargava um pouco mais o range dele,mas secalhar sou eu porque costumo jogar short-handed.

Seja em que nivel for, foldar KK pré-flop é PURIBIDISSISSISSIMO na minha opinião!! E sim, deves alargar MUITO mais o range dele... podes apanhar AA claro, mas nas micros os ranges são muuuuuuito largos!

É uma situação sempre complicada e dizes que ele joga poucas mãos... é sinal de força... ou será que quer tentar um 'move' um pouco maluco? É uma situação complicada... secalhar metia-o num AK.... Sinceramente... não sei o que fazia, mas que é muito complicado foldar KK, lá isso é... :\

Alargar o range? As stats que eu tinha dele podem não ser em milhares de mãos, mas estamos a falar de ir all-in depois de raise e 3bet, e é um jogador tight...

Call, automático! Se fores contra AA e perderes, rebuy e ta a andar. Tal como vampirado disse, é PURIBIDISSISSISSIMO (:mrgreen:) foldar KK.

Mas quase aposto que foldaste :p

Nop :p

E ele tinha... sim, tinha AA e eu dei call. Saiu um A no flop e, para gozar comigo, ainda bate um K no turn.

Apenas gostava de saber o que é que vocês faziam antes de vos dar a resposta, assim é mais interessante :mrgreen:... era para dobrar a minha stack e como havía mais hipóteses de ter AKs ou menos do que AA, dei call.

Já agora, que falam em alargar o range, alargavam para QQ, JJ, AQs e AQo? Eu talvez fizesse a jogada com QQ (não sei, depende...) mas acho que não a faría em cash game para as outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alargava para QQ,JJ,AQs,AQo.

E também tinha a leitura que all-in fora de posição mostra um pouco de medo de ver o flop, não querendo jogar fora de posição. Mas pelos vistos ele tinha mesmo as balas.

Compartilhar este post

Link para o post

É um call difícil. Pelo menos para mim seria, dado o histórico do jogador na mesa. Eu faria o call.

Compartilhar este post

Link para o post

Call.

É isto, nada mais a dizer... KK's podem-se foldar em situações muito selectas em torneios, em cash games, não pode ser mesmo.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, nada melhor do que estar na bubble, fazer grande jogada e perder com runner-runner-straight quando o pot me dava a liderança...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, nada melhor do que estar na bubble, fazer grande jogada e perder com runner-runner-straight quando o pot me dava a liderança...

ouch... se poderes postar...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a diferença entre AQs e AQo

:X

s = suited o = off suited.... mesmo naipe... naipes diferentes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...