Orfspell Publicado 30 Julho 2010 O que é que tem para analisar? Foram 2 all-ins! :lol: Acabei de ganhar um torneio mas tive muita sorte desta vez. Ganhei KJo vs AA e 53s vs 93s lol... coitado do gajo, até tive pena, não estava a jogar nada mal. E continuo a dizer que adoro jogar na bubble :prayer: nesta mesa o pessoal ficou tão tight na bubble que deu para praí 2/3 steals em cada órbita, maravilha! Eu passava-me!!! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Julho 2010 Eu passava-me!!! LOL, eu também but it was not my fault :lol: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 30 Julho 2010 Alguém me sabe dizer se há alguma coisa parecida ao Poker TableRatings mas para Sit&Go's e Torneios Multi-Table? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 30 Julho 2010 Estive a ver e isso só tem as estatísticas dos MTT e dos Sit&Go's com pelo menos 36 pessoas. Eu jogo maioritariamente Sit's de 9, 18 ou 27 pessoas. Sabes algum que me forneça essas informações? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Julho 2010 Vocês nunca jogaram a dinheiro na escola para tomarem o pequeno almoço? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 31 Julho 2010 Vocês nunca jogaram a dinheiro na escola para tomarem o pequeno almoço? :lol: Um colega meu deve 500 euros a outro, portanto a divida é paga com pequenos almoços, almoços, lanches, ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Julho 2010 Estive a ver e isso só tem as estatísticas dos MTT e dos Sit&Go's com pelo menos 36 pessoas. Eu jogo maioritariamente Sit's de 9, 18 ou 27 pessoas. Sabes algum que me forneça essas informações? Sharkscope Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Julho 2010 (editado) Um colega meu deve 500 euros a outro, portanto a divida é paga com pequenos almoços, almoços, lanches, ... :mrgreen: 500€ ? Fogo, eu é só ate fazer dinheiro para o galão e a merendinha. :lol: Editado 31 Julho 2010 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Agosto 2010 Coloco aqui uma situação para o pessoal dizer o que é que fazíam nesta situação: NL5 Raise para .25 do UTG+3 Eu (4.11$), em UTG+4 3bet para .65 com KK Na SB um jogador de VPN: 19 e PR: 11 vai all-in de pouco mais de 5$ Primeiro raiser folda. Eu? Fold | Call? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Agosto 2010 A minha análise: Embora o VPN dele seja baixo (joga cerca de 1 mão por cada 5 que recebe) e o seu PR indica que seja um jogador tight-agressive, estamos a falar de micro-limits, por isso podía colocar o jogador em AA, AKs, AKo ou KK. Não me parece que ele fosse all-in depois de raise e 3bet com QQ ou AQ. Por isso, graças ao nosso querido PokerStove temos Player 1: KK - 47.3% Player 2: AA, AKs, AKo, KK - 52.7% E vejamos que se estivesse frente a um AKs/AKo (sim, porque se trata de micro): Player 1: KK - 68.9% Player 2: AKs, AKo - 31.1% Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Agosto 2010 Call. E acho que alargava um pouco mais o range dele,mas secalhar sou eu porque costumo jogar short-handed. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 3 Agosto 2010 Seja em que nivel for, foldar KK pré-flop é PURIBIDISSISSISSIMO na minha opinião!! E sim, deves alargar MUITO mais o range dele... podes apanhar AA claro, mas nas micros os ranges são muuuuuuito largos! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Agosto 2010 É uma situação sempre complicada e dizes que ele joga poucas mãos... é sinal de força... ou será que quer tentar um 'move' um pouco maluco? É uma situação complicada... secalhar metia-o num AK.... Sinceramente... não sei o que fazia, mas que é muito complicado foldar KK, lá isso é... :\ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2010 Call, automático! Se fores contra AA e perderes, rebuy e ta a andar. Tal como vampirado disse, é PURIBIDISSISSISSIMO (:mrgreen:) foldar KK. Mas quase aposto que foldaste :p Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Agosto 2010 A minha análise: Embora o VPN dele seja baixo (joga cerca de 1 mão por cada 5 que recebe) e o seu PR indica que seja um jogador tight-agressive, estamos a falar de micro-limits, por isso podía colocar o jogador em AA, AKs, AKo ou KK. Não me parece que ele fosse all-in depois de raise e 3bet com QQ ou AQ. Por isso, graças ao nosso querido PokerStove temos Player 1: KK - 47.3% Player 2: AA, AKs, AKo, KK - 52.7% E vejamos que se estivesse frente a um AKs/AKo (sim, porque se trata de micro): Player 1: KK - 68.9% Player 2: AKs, AKo - 31.1% Que dizem? Se ele tivesse AA ou até KK tenho a impressão que ele deveria fazer 4-bet (pelo menos com essas stats), por isso não me admirava nada que ele tivesse QQ ou até AK e com medo de ver o flop fora de posição fez shove. É a minha análise, nem sei a quantas mãos é que as estatísticas do jogador se referem, tens a certeza de que era um reg? Se não tivesses era all-in de olhos fechados. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 3 Agosto 2010 Call. E acho que alargava um pouco mais o range dele,mas secalhar sou eu porque costumo jogar short-handed. Seja em que nivel for, foldar KK pré-flop é PURIBIDISSISSISSIMO na minha opinião!! E sim, deves alargar MUITO mais o range dele... podes apanhar AA claro, mas nas micros os ranges são muuuuuuito largos! É uma situação sempre complicada e dizes que ele joga poucas mãos... é sinal de força... ou será que quer tentar um 'move' um pouco maluco? É uma situação complicada... secalhar metia-o num AK.... Sinceramente... não sei o que fazia, mas que é muito complicado foldar KK, lá isso é... :\ Alargar o range? As stats que eu tinha dele podem não ser em milhares de mãos, mas estamos a falar de ir all-in depois de raise e 3bet, e é um jogador tight... Call, automático! Se fores contra AA e perderes, rebuy e ta a andar. Tal como vampirado disse, é PURIBIDISSISSISSIMO (:mrgreen:) foldar KK. Mas quase aposto que foldaste :p Nop :p E ele tinha... sim, tinha AA e eu dei call. Saiu um A no flop e, para gozar comigo, ainda bate um K no turn. Apenas gostava de saber o que é que vocês faziam antes de vos dar a resposta, assim é mais interessante :mrgreen:... era para dobrar a minha stack e como havía mais hipóteses de ter AKs ou menos do que AA, dei call. Já agora, que falam em alargar o range, alargavam para QQ, JJ, AQs e AQo? Eu talvez fizesse a jogada com QQ (não sei, depende...) mas acho que não a faría em cash game para as outras... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 3 Agosto 2010 Eu alargava para QQ,JJ,AQs,AQo. E também tinha a leitura que all-in fora de posição mostra um pouco de medo de ver o flop, não querendo jogar fora de posição. Mas pelos vistos ele tinha mesmo as balas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2010 É um call difícil. Pelo menos para mim seria, dado o histórico do jogador na mesa. Eu faria o call. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Call. E acho que alargava um pouco mais o range dele,mas secalhar sou eu porque costumo jogar short-handed. Seja em que nivel for, foldar KK pré-flop é PURIBIDISSISSISSIMO na minha opinião!! E sim, deves alargar MUITO mais o range dele... podes apanhar AA claro, mas nas micros os ranges são muuuuuuito largos! É isto, nada mais a dizer... KK's podem-se foldar em situações muito selectas em torneios, em cash games, não pode ser mesmo. Editado 3 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 4 Agosto 2010 Hmmm, nada melhor do que estar na bubble, fazer grande jogada e perder com runner-runner-straight quando o pot me dava a liderança... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Agosto 2010 Hmmm, nada melhor do que estar na bubble, fazer grande jogada e perder com runner-runner-straight quando o pot me dava a liderança... ouch... se poderes postar... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Agosto 2010 (editado) apagar Editado 4 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2010 qual é a diferença entre AQs e AQo :X Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Agosto 2010 qual é a diferença entre AQs e AQo :X s = suited o = off suited.... mesmo naipe... naipes diferentes :p Compartilhar este post Link para o post