Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Há com cada boneco sortudo. Primeira jogada de um freeroll, calha-me KK. Era BB e houve um raise para 40 antes de mim. Estavam quatro em jogo, portanto fiz re-raise para 180, para ver se pelo menos um ou dois foldavam, mas não. Houve então um que fez re-raise da minha aposta para 500. Decidi-me pelo all-in e os quatro deram call. Todos bonecos. A9, A5, QJ. Saiu um K no flop e aí eu pensei que tinha ganho, no entanto vieram quatro copas de seguida e o A5 com A de copas ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que descarregar, PRA M*RDA co poker e para os videntes da treta! Perdi mãos que contadas ninguém acredita!

E quando tou em tilt, o que faço? Levantei 80% (600€) da banca, vão chular outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses programas, apanhamos de tudo... o próprio programa parece que quer quebrar as nossas subidas, com pissadas inacreditáveis... ou com donks uns a seguir aos outros.... é mesmo para tiltar..... por isso....

DESCARREGA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Durante esta semana andei a tentar ganhar qualquer coisa nos freerolls da Full Tilt. Participei em cerca de três por dia. Freerolls que variavam de 7500 a 10000 pessoas. Em alguns deles joguei extremamente bem, na minha opinião, mas sem nunca conseguir atingir a meta necessária, que era o Top 250 que dá entrada directa para um outro torneio de Domingo à noite. Hoje, às 2h30, estava na duvida entre ir deitar-me ou participar em mais um destes freerolls. Optei pela participação. Na minha opinião podia ter jogado mais e melhor, mas a partir de determinada altura aquilo tornou-se mais numa prova de sobrevivência do que outra coisa. Só joguei 21% das 220 mãos que recebi, e só 9 vezes fui até ao showdown. Mas o que interessa é que consegui ficar no Top 250.

E quando eu pensava que isso seria motivo para ficar feliz, eis que descubro que apenas consegui uma entrada num outro torneio que, por enquanto, tem 12500 inscritos, e cujos lugares pagos são só do 90 para cima. :lol: Mais uma lotaria!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos da PS? Também participo. Tenho tentado ir a Espinho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os meus 80 dolares na FTP parados há um mês e meio, tenho de voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos da PS? Também participo. Tenho tentado ir a Espinho.

:mrgreen:

LOOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens paciência de santo. :mrgreen:

Na FullTilt, há sempre freerolls diárias de Portugal às 19:35, normalmente participam cerca de 200/250 participantes e 18 são premiados (2 dólares para os 16, 3 para o segundo e 5 para o primeiro).

Compartilhar este post

Link para o post

No Freerroll de 5 $ do PKR hoje ganhei 6 centimos :lol: Equivale ao 8º lugar. Tendo em conta que eram 1475 pessoas no torneio nada mal. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fold.png

Ontem foldei esta mão, vocês teriam feito o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não foldava porque nem ia com essa mão. Pelo menos não fazia limp, ou raisava ou foldava.

Depois da bet dele tens duas hipoteses raisavas ou foldavas, porque dar call estás a afirmar "estou aqui a pescar", raisando disfarçavas a mão. Mas o mais correcto era foldar. Neste níveis quem tem o J não larga e os que estão em flush draw tb não... e tu ali precisas dum 10 ou 2 espadas. Fold!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens paciência de santo. :mrgreen:

Na FullTilt, há sempre freerolls diárias de Portugal às 19:35, normalmente participam cerca de 200/250 participantes e 18 são premiados (2 dólares para os 16, 3 para o segundo e 5 para o primeiro).

Ganhei 2$ nesse freeroll agora. Desconhecia a sua existência. Obrigado pelo conselho.

Tive durante este torneio um azar. Num all-in a três, eu tinha KK, o que ganhou AQ e o outro A7. O vencedor fez trio de Q. Eu que na altura tinha 23K fichas, desci para 7K mas recuperei bastante bem e voltei lá a cima, com 40k. Fui durante algum tempo o 2º no nº de fichas. E deu-me algum gozo ultrapassar o numero de fichas do gajo que me ganhou com AQ quando fui a heads-up com ele. Depois acabei eliminado com AK. O adversário tinha A10 e fez dois pares.

Mas foi bom. Do 18º ao 3º todos ganhavam 2$. O 2º ganhava 3$ e o 1º 5$.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a mão, passou-me pela cabeça arriscar um bluff, e assim o foi.

pmfg10 recebe [Ad 6h]

BigB00M gastou o tempo

BigB00M: desiste

McHammer3010: desiste

BigB00M está sit out

troutrunner: desiste

sss168168: iguala 20

pmfg10: iguala 20

dereki1974: iguala 20

Lucky Ace888: desiste

rusomax78: sobe 20 para 40

txini84: desiste

sss168168: iguala 20

pmfg10: sobe 240 para 280

McHammer3010 está ligado

McHammer3010 voltou

dereki1974: desiste

txini84 voltou

rusomax78: iguala 240

sss168168: iguala 240

*** FLOP *** [9s Qs Js]

rusomax78: passa

sss168168: aposta 80

pmfg10: sobe 220 para 300

rusomax78: iguala 300

sss168168: iguala 220

*** TURN *** [9s Qs Js] [8s]

rusomax78: passa

sss168168: passa

pmfg10: aposta 920 e está all-in

rusomax78: desiste

sss168168: desiste

Aposta não-igualada (920) voltou para pmfg10

pmfg10 recebeu 1780 do pote

Compartilhar este post

Link para o post

Fold.png

Ontem foldei esta mão, vocês teriam feito o mesmo?

É provável que fizesse o mesmo, ele aí pode ter já um flush draw e assim sendo o teu gutshot já ficaria reduzido ao 10 de copas ou ouros.

Btw, alguém joga na expekt?

Editado por DeadCeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Também ganhei hoje 2 dólares no FullTiltPoker, ainda cheguei à final table com uma excelente stack mas já tinha ganho o que queria, por isso nem me preocupei por ter não ter chegado ao Top3.

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá jogo Pokerstars :) Em junho estive entre os 100 Melhores Portugueses

100 Melhores Portugueses em que? Num torneio? Em ganho mensais?

Compartilhar este post

Link para o post

100 Melhores Portugueses em que? Num torneio? Em ganho mensais?

É assim , todos os dias na Pokerstars existem dois torneios na secção ''Regional''. 2ª Divisão, e 1ª Divisão

A 2ª divisão é como Freeroll , mas o da 1ª é 1$ de inscrição. Quanto mais alto ficares nos torneios, mais pontos recebes, e em junho eu ganhei o da primeira divisão .. Cerca de 55$ :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Full Tilt tem uns torneios e uns satélites bacanos. Da próxima vez que me lembrar de pôr dinheiro num software de poker, vai ser lá que meto. Por enquanto não preciso de pensar nisso porque tenho dinheiro tanto na Pokerstars, como na Full Tilt, como na Pokerheaven, tudo à conta dos freerolls. :grin:

Como os 2$ que há uns dias atrás tinha ganho no freeroll só para portugueses da Full Tilt, inscrevi-me num satélite de apenas 0,30$, com 10 jogadores, em que os dois primeiros se apuraram para o Daily Dollar, que é um torneio com buy-in de 1$. Não foi à primeira, aliás, só depois de dois terceiros lugares é que ganhei o tal satélite, mas sem stress porque o 3º lugar recebia os 0,30 de entrada. Vou então ao tal torneio que começa daqui a 1h30. E como este, há muitos outros torneios e satélites interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta dares uma ajudinha no PokerStrategy :-

Por acaso, até estava a pensar participar no Daily Poker mas ficará para outra altura que agora vou dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já fiz isso, mas utilizei o link de um amigo meu e já tenho os 50$ na 888.com mas o software de lá é uma autêntica m*rda, os torneios para além de serem poucos têm também poucos participantes. Basicamente vou ficar lá com o dinheiro parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...