Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Comecei a jogar o tal torneio à 1h15 da manhã e fui agora eliminado. 8134 participantes, fiquei em 67 e o prémio foi 11$. A melhor parte é que paguei apenas 0,30$ pelo satélite. A pior parte é que fui eliminado de maneira bastante estúpida, mas só me posso culpar a mim mesmo por isso, não foi bad beat nem sorte do adversário, foi mesmo estupidez minha. Parece que sempre que faço um bom torneio chega a uma altura em que eu faço alguma tremenda estupidez e pronto, vai tudo por água abaixo. Não é a primeira vez que isto acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita em torneio é exactamente a relação tempo despendido/lucro. Tá certo que era um torneio de Buy in baixo e algo dia poderás ganhar um bom prémio, mas por norma...não! Jogaste +/- 6 horas e ganhaste 11$, isso como ironicamente costumo dizer é escravatura :mrgreen:

Depois do tiltanço da semana passada e do respectivo levantamento da maior parte da minha banca, tenho feito sessões bastante pequenas e estão a correr muito bem. Também baixei de nível, estou agora em NL4... mas tenho feito em média 10€/h :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bom movimento de pessoal?

Só jogas cash certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bom movimento de pessoal?

Só jogas cash certo?

Obviamente que não é a PokerStars ou o FTP, mas tem sempre pessoal. Na pior das hipoteses, nos horarios mais calmos, umas 4/5mil pessoas... Mas é pq é uma rede, não é só uma casa... são várias. Porque se fosse só pessoal do 5050poker ia ser complicado.

Sim, só cash... porque não me posso dar ao luxo de ficar pregado 3/5 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Aconselhas depositar nessa 'casa' ? Tou a pensar depositar numa 'casa', mas ainda não sei bem em qual. Costumo jogar na Everest... comecei uma bank do zero, e na PS só mesmo a dinheiro fictício e alguns freerolls...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos por partes. Eu só depositei nesta casa por ter conseguido um deal de rakeback (51%).

E só fiz o meu 1º depósito após esgotar todos os no deposit bonus que haviam por ai no mercado, por acaso nunca tive muito sucesso pq pensava sempre "não é dinheiro meu, toca a aparvalhar" e também não sei o que sei hoje.

Não sei como está o teu nível de poker, mas aconselhava-te a ir para os no deposit bonus 1º. Basta googlares...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É verdade que a relação tempo despendido/prémio é sempre questionável nos torneios. Mas acredito que um dia poderei ganhar um prémio jeitoso. :mrgreen: Nesse torneio que eu participei, quem chegasse à final table recebia, pelo menos, 110$. Se por ventura ganhasse, recebia 1600$. E eu tinha condições para chegar à final table, pelo que joguei durante as seis horas sei que tinha, mas depois deitei tudo a perder porque quis garantir uma ronda de blinds, e afinal o que garanti foi a saída do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Joguei num freeroll de 10000 em que os 18 primeiros, tinha entrada noutro torneio de 48 pessoas já com premio de $.

Fiquei em 19º, com um azar filha da p....mesmo bad beat, prai a bad beat do meu ano.

Eu com AA e ele com 22......

Sai 73A e.....22

Fiz All-In no Flop......e o gajo feito doido (devia tar com pressa de bazar lol) cobriu.......e ficou-me cas fichas todas.

Ps. Ainda bem que não preciso de algumas teclas do numlock....lol

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei num freeroll de 10000 em que os 18 primeiros, tinha entrada noutro torneio de 48 pessoas já com premio de $.

Fiquei em 19º, com um azar filha da p....mesmo bad beat, prai a bad beat do meu ano.

Eu com AA e ele com 22......

Sai 73A e.....22

Fiz All-In no Flop......e o gajo feito doido (devia tar com pressa de bazar lol) cobriu.......e ficou-me cas fichas todas.

Ps. Ainda bem que não preciso de algumas teclas do numlock....lol

Ouch!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ganhei 6,5$ no torneio de hoje, voltando a gastar apenas 0,30. E voltou a ficar o sabor amargo.

Tinha 192 mil fichas. A minha mão k5 de copas e fui a jogar na BB, claro que caso contrário nunca tinha pago para ir. Ninguém fez raise da BB pré-flop e por isso vi o flop de graça. Pareceu-me o flop de sonho, 3 copas ali para mim. O primeiro a falar fez raise, eu dei call, houve um terceiro a dar call também. No turn e no river não sairam mais copas. No turn não houve apostas e no river o primeiro a falar fez raise, eu re-raise da aposta dele, o terceiro foldou. O primeiro a falar deu call ao meu raise e tinha flush A-high. 150 mil fichas perdi ali, fiquei reduzido a 50 mil numa altura em que a média era 170 mil.

Maldita BB, porque é que ninguém fez raise pré-flop para eu foldar???

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda com o rakeback. Melhores casas, se tenho de abrir nova conta, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Demasiado mau para ser verdade. :lol:

verdade que ja tinha comido alguns com um ou outro bluff, e mostrava as cartas mesmo para o tilt ahah.

Lixei-me..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Se eu não fosse tão impulsivo a jogar safava-me muito melhor nos torneios, normalmente assim que chego aos lugares em que já se ganha $ perco logo

Já agora, onde aconselham jogar, torneios ou cash?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não fosse tão impulsivo a jogar safava-me muito melhor nos torneios, normalmente assim que chego aos lugares em que já se ganha $ perco logo

Já agora, onde aconselham jogar, torneios ou cash?

Depende de muita coisa:

a) se gostas de competição e muita dinâmica de jogo, vai para torneios

b) se queres construir uma bankroll para poderes, no futuro, ganhar uns bons trocos e teres mais horas de jogo, vai para cash

Pessoalmente, gosto de ambos mas prefiro mais torneios. O ratio $/tempo é menor mas nada me tira aquelas sensações de ser eliminado, entrar no dinheiro, estar a dominar a mesa, ser obrigado a jogar shortstack, estratégia push or fold, etc... Para mim o poker é mais isso... Claro que gostaría de, no futuro, poder amealhar uns trocos decentes por mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de muita coisa:

a) se gostas de competição e muita dinâmica de jogo, vai para torneios

b) se queres construir uma bankroll para poderes, no futuro, ganhar uns bons trocos e teres mais horas de jogo, vai para cash

Pessoalmente, gosto de ambos mas prefiro mais torneios. O ratio $/tempo é menor mas nada me tira aquelas sensações de ser eliminado, entrar no dinheiro, estar a dominar a mesa, ser obrigado a jogar shortstack, estratégia push or fold, etc... Para mim o poker é mais isso... Claro que gostaría de, no futuro, poder amealhar uns trocos decentes por mês...

Ele perguntou onde era melhor pa jogar torneios e cash.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele perguntou onde era melhor pa jogar torneios e cash.

Sorry, percebi mal então...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

O Skyon percebeu bem, obrigado ;)

Tenho jogado mais torneios, mas se calhar vou começar a jogar cash

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos torneios muitas vezes é fruto do cansaço não físico mas psicológico. Pelo menos é o que acontece comigo, é extremamente difícil para mim aguentar maratonas acima de 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso encontrar um site onde consiga ver os 'deals' que cada 'casa' pode oferecer?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...