Visitante Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Sim joguei das 23h até às 6h e tal. Quanto ao número de participantes, não sei ao certo. Evitei durante o torneio entrar no Lobby para ver qual era o prémio, então não o fiz. Mas quando me inscrevi, a cinco minutos do início, já eram 2300, e tendo em conta que a inscrição prolongada dura 1h, arrisco que participaram para cima de 4000. Também a minha experiência anterior neste torneio diz-me que participam sempre entre 4000 a 5000. Há dias e dias no poker. Às vezes sentimo-nos os piores jogadores da história, tudo nos corre mal, não temos sorte, fazemos só parvoíces. Às vezes passo dias a fio assim. Depois há outras ocasiões em que nos julgamos uma verdadeira estrela do jogo, e eu ontem estava assim. Também a sorte ajudou, esteve do meu lado em alguns momentos. O problema dos torneios é este, quando cometemos um erro, ou quando a sorte nos abandona por uma vez que seja, podemos ficar com o torneio comprometido, é o que eu acho. Ontem joguei muito, mas mesmo muito bem. Bastante tight, recebi cerca de 400 mãos, mas só fui ver o flop 80 vezes e dessas, em 50, ganhei o pot. Tive alguma sorte como disse, quando tinha um pocket pair jeitoso e dava call, alguém raisava pré-flop e eu ficava na dúvida entre dar ou não o call, acabava por dar e batia a trio logo no flop. Aconteceu quatro vezes. E aconteceu ainda uma vez ter 77, uma mão que já me tinha dado 2 vitórias, mas não fui a jogo porque dois gajos deram all-in, com KK e QQ. Mas na board bateu o 7 e eu teria ganho. Não deitei dinheiro à rua, o fold foi o meu melhor amigo. Só cometi um erro durante todo o torneio, foi na sua fase intermédia, tinha 85k fichas e dei call ao all-in de um gajo que tinha 11k com KJ. Depois recompus-me, recuperei as fichas, não fiz mais nada parvo, e mantive-me em prova mais 3h. Fiz uma jogada linda, linda, linda. Tinha JJ e no flop bateu logo o full-house, com JTT. Dei check e os dois que estava em jogo checkaram. No turn saiu o K. Dei check e os dois checkaram. No river saiu o A. Dei check, o 2º fez raise, o 3º deu call, eu fiz all-in. Os dois pagaram com sequência A-10, logo ali vieram 100k fichas. E pronto cheguei à mesa final como 8 em 10, mas até fui quem eliminou mais gente. Mandei 3 embora, só que como ia poucas vezes a jogo, as blinds consumiram a minha stack. Quando já só estávamos 3, as blinds estavam a 50k/100k, eu era SB e fiz raise all-in para 500k com Q8. Pensei que o outro foldasse, mas com AK era impossível e eu fui de vela. Desculpem o testamento. Fiquei entusiasmado com o prémio. Editado 11 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 11 Outubro 2010 É normal estares entusiasmado, foi um excelente prémio, excelente mesmo, muitos parabéns ;) fico sempre feliz em ver pessoal tuga a ganhar boas quantias :D Deve ter dado um bom boost à tua bankroll :p Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Deu mas eu estou inclinado para levantar. Tinha 5$ e agora tenho 440$. São 315€. Acho que vou levantar os 300 e deixar lá os 15. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Parabéns. :compinchas: O meu maior problema é mesmo a parte intermédia e final. Consigo sempre atingir uma stack, mas depois faço call´s estúpidos e deito tudo a perder. É como o Johni disse, há dias em que somos os maiores e sai sempre tudo bem e há outros em que mais vale sair do PC e ficar sem jogar Poker durante uns dias. Editado 11 Outubro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2010 O meu maior problema é tar ali tanto tempo, acho aquilo demasiado secante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2010 Sim, esse é de longe o maior problema. :mrgreen: Eu com 3 horas de torneio já fico todo moído da cabeça, então estar a jogar Poker às 6 da manhã não é para mim. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 O maior problema nem é jogar tanto tempo seguido. Se me dissessem para eu jogar poker 7 horas por dia e cada dia ganhava 300€, eu jogava. Mas para o fazer é preciso ter dormido bem na véspera, não sentir cansaço, ser capaz de estar concentrado e isso com o sono é impossível. É por isso que eu nos dias úteis da semana não jogo. Este ano não tenho aulas à 6ª nem à 2ª e por isso, normalmente, fico até tarde na cama 6ª e depois à noite estou capaz de jogar, e ontem aproveitei as boas horas de sono e o facto de não ter aulas hoje, porque se tivesse como é óbvio não tinha sequer condições para participar. Quando acabei de jogar estava a minha mãe a levantar-se. Veio-me perguntar o que é que eu ainda estava a fazer de pé, mas não tive coragem para lhe dizer "Estive até agora a jogar Poker, ganhei 315€". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2010 (editado) Já participei num torneio de 500 jogadores, o prizepool era de 50000$, o primeiro ganhava mais de 10000$ e a partir do Top50 ganhava 200$ dólares. Fiquei-me pelo Top300, perdi frente a flush com straight, foi das coisas que mais me ficaram entaladas no Poker... Só de pensar que para participar neste torneio, tive que vencer centenas de jogadores num Freeroll..Foi o tal em que ganhei 9 dólares :( Editado 11 Outubro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Outubro 2010 Enorme Johnni, enorme, muitos parabéns! Sempre óptimo ver que não são só "os fantasmas" a fazerem final tables e a terem "aquele" torneio de sucesso :prayer: Agora é dares uns 10 dólares aqui ao teu amigo, afinal quem ganhou 435 nem faz diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 (editado) A coisa que pode acontecer que mais me lixa no poker é quando vais a jogo sendo BB, não pagas para ir, até tens cartas com as quais não pagarias para ver o flop, mas depois vem o flop, parece que foi o melhor que te podia ter acontecido e acabas por te espetar à grande. Já me aconteceu duas vezes, já comprometi dois torneios à pala disso. Num tinha K7 de copas, no outro 85. Em situação normal era fold, mas era BB e ninguém raisou por isso não deu para foldar. No primeiro caso apareceu flush no flop!!! E mais nenhuma copa no turn e river. Perdi para flush A-high. PQP. No outro, com 85, sai A85 no flop. Pelas apostas pré-flop não me pareceu que alguém tivesse feito trio, não havia flush draw na mesa. Logo pensei, só estou a perder para A8 e era exactamente isso que o outro tinha. Mas naquela situação eu não podia foldar. Editado 11 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Outubro 2010 A coisa que pode acontecer que mais me lixa no poker é quando vais a jogo sendo BB, não pagas para ir, até tens cartas com as quais não pagarias para ver o flop, mas depois vem o flop, parece que foi o melhor que te podia ter acontecido e acabas por te espetar à grande. Já me aconteceu duas vezes, já comprometi dois torneios à pala disso. Amen! Mas é a tal coisa, ora acontece algo muito mau, ora acontece algo muito bom... that's poker. E porra, se eu estivesse acordado até às 6 da manhã a jogar poker e ganhasse 450 dólares eu ia embandeirar em arco para os meus pais :lol: Lembro-me quando estive tãoooo perto de fazer o meu embandeiramento com um prémio de "3 algarismos" para depois em duas mãos azaradas ficar-me por menos de 20 dólares, após ultrapassar 95% de um field :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2010 bdani, como te compreendo... Dá para um gajo ficar deprimido durante umas horas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Eu normalmente, quando estou virado para uma longa noite de poker, até tento é na full tilt. Há lá um torneio cujo satélite é uma mesa de 10, com buy-in 0,30$ e em que os dois primeiros se qualificam para o outro torneio. Não é difícil ganhar o satélite, a maioria das vezes consigo à 1ª, se não for à 1ª é à 2ª. Depois, nesse outro torneio, o 1º classificado recebe 1600$. Ou seja, o buy-in até é menor e o prémio para o 1º é maior neste torneio. O problema é que não tenho dinheiro na FT. :lol: Já lá cheguei a ter 17$. Ganhei 2$ no freeroll português diário, depois participei neste torneio e fiquei com esse dinheiro, só que o Rush Poker lixou-me a bankroll. Quando voltar a ter lá dinheiro volto a tentar, este torneio chamado Daily Dollar é ainda mais apetecível. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Outubro 2010 Eu normalmente, quando estou virado para uma longa noite de poker, até tento é na full tilt. Há lá um torneio cujo satélite é uma mesa de 10, com buy-in 0,30$ e em que os dois primeiros se qualificam para o outro torneio. Não é difícil ganhar o satélite, a maioria das vezes consigo à 1ª, se não for à 1ª é à 2ª. Depois, nesse outro torneio, o 1º classificado recebe 1600$. Ou seja, o buy-in até é menor e o prémio para o 1º é maior neste torneio. O problema é que não tenho dinheiro na FT. :lol: Já lá cheguei a ter 17$. Ganhei 2$ no freeroll português diário, depois participei neste torneio e fiquei com esse dinheiro, só que o Rush Poker lixou-me a bankroll. Quando voltar a ter lá dinheiro volto a tentar, este torneio chamado Daily Dollar é ainda mais apetecível. Já participei no Daily Dollar umas 4/5x, mas nunca cheguei a fazer cash no torneio, talvez as horas não me fossem favoráveis ou simplesmente a minha estratégia quando jogava o Daily Dollar não fosse a melhor para torneios (entretanto fui mudando e adaptando). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Pois o problema do Daily Dollar é mesmo as horas, só começa à 1h15. Fiquei a jogar até às 7h e só ganhei 15$. Mas é de tentar num qualquer sábado à noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Uma coisa Johnni, vais contar aos teus pais que ganhaste 315€ a jogar poker numa noite ou nem por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2010 Acho que vou contar hoje ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Outubro 2010 Eu nunca contava... Senão já sei como é... "jogas uma coisa que cria vício?!?! blablabla..." "sim...ta bem..sim...sim..." lolol E acho que fazes muito bem em levantar o dinheiro! :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Outubro 2010 Eu nunca contava... Senão já sei como é... "jogas uma coisa que cria vício?!?! blablabla..." "sim...ta bem..sim...sim..." lolol E acho que fazes muito bem em levantar o dinheiro! :) Eu pessoalmente nunca tive grandes problemas quanto a isso, nunca dei problemas, portanto os meus pais confiam no meu julgamento e tudo mais... mas é a tal coisa, diferentes pais, diferentes famílias, cada caso é um caso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2010 Noutro freeroll, consigo ter uma boa stack e deitei tudo a perder com um flop armadilhado... Saiu-me dois pares mas ao meu adversário um straight, que treta. Perdi metade das fichas e fiz um call estúpido a um All-In (tiltado...) e aí as hipóteses de continuar no torneio foram-se abaixo. Agora tenho 18.000 fichas no tal torneio diário da FullTilt, ao menos que chegue ao Top18. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 11 Outubro 2010 A Full Tilt nao tem como a PokerStars torneios de baixo buy-in com grandes valores garantidos no prize pool? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2010 Ontem aconteceu-me uma mão interessante, pena não poder posta-la no weaktight para ser mais fácil a percepção. Mas foi algo do género: UTG - Raisa 4BB CO e BT(eu, com AJs) pagamos. Flop: 22Q (tenho flush draw), UTG - Faz check. Isto aqui parece-me muito simples, ou acertou um monstro QQQ22, ou então o gajo tem pocket pair inferior a Q. CO - Check Eu - Tento roubar o pot e beto 7BB. Sou pago pelo UTG. No turn, sai K, o UTG faz uma bet muito baixa (ainda desconfiei mais do tal monstro), mas paguei. River, sai 10. Ele beta 1/2 pot e eu paguei. Ou seja, tenho Str8 e "apenas" sou batido por um full house que eu li desde o inicio. E claro ele tinha. Isto é o meu calcanhar de aquiles, consigo ler muitas vezes mas raramente acredito e armo-me em campeão. :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Outubro 2010 Verdade seja dita, o oponente tirou-te o valor máximo, jogou a mão extremamente bem, porque mesmo tendo esse read, ele fez com que fosse impossível tu saíres da mão a qualquer momento, a única altura em que era possível foldares era no river, e seria muito complicado de o fazer já que podia perfeitamente ser um bluff bem preparado (mas claro que, em micro-level, é quase de certeza um monstro), há doidos para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2010 Verdade seja dita, o oponente tirou-te o valor máximo, jogou a mão extremamente bem, porque mesmo tendo esse read, ele fez com que fosse impossível tu saíres da mão a qualquer momento, a única altura em que era possível foldares era no river, e seria muito complicado de o fazer já que podia perfeitamente ser um bluff bem preparado (mas claro que, em micro-level, é quase de certeza um monstro), há doidos para tudo. Sim, admito que ele jogou bem a mão. Mas não me conformo, e ainda se fosse apenas desta vez, ter lido a mão bem e mesmo assim ter perdido. É inexplicável e tenho que controlar isto. Nem falo, no desenvolver da board, que nestas situações (para me f*der) corre sempre bem :mrgreen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Outubro 2010 Ontem aconteceu-me uma mão interessante, pena não poder posta-la no weaktight para ser mais fácil a percepção. Mas foi algo do género: UTG - Raisa 4BB CO e BT(eu, com AJs) pagamos. Flop: 22Q (tenho flush draw), UTG - Faz check. Isto aqui parece-me muito simples, ou acertou um monstro QQQ22, ou então o gajo tem pocket pair inferior a Q. CO - Check Eu - Tento roubar o pot e beto 7BB. Sou pago pelo UTG. No turn, sai K, o UTG faz uma bet muito baixa (ainda desconfiei mais do tal monstro), mas paguei. River, sai 10. Ele beta 1/2 pot e eu paguei. Ou seja, tenho Str8 e "apenas" sou batido por um full house que eu li desde o inicio. E claro ele tinha. Isto é o meu calcanhar de aquiles, consigo ler muitas vezes mas raramente acredito e armo-me em campeão. :( Fiz exactamente o mesmo a dois gajos no torneio de anteontem. :mrgreen: Com fullhouse no flop esperei até ao river e eles acabaram por fazer sequência, o que me ajudou imenso. O grande azar que tiveste foi mesmo o desenrolar da mão, porque tirando o tal fullhouse vencias com sequência, se não tivessem saído as cartas para a sequência era um fold fácil, assim o gajo jogou bem mas também teve a sorte da mão lhe correr de feição. Compartilhar este post Link para o post