Rōnin Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Fiquei no Top600 e ganhei 2.5 dólares. Estava com 13000 fichas (sendo a média 11000) mas tive que me ausentar por 45 minutos e aí perdi qualquer hipótese de chegar mais longe no torneio, quando voltei já só tinha 1000 e mais uns trocos. Vou começar a participar em mais torneios deste género. Editado 31 Outubro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 31 Outubro 2010 Fiquei no Top600 e ganhei 2.5 dólares. Estava com 13000 fichas (sendo a média 11000) mas tive que me ausentar por 45 minutos e aí perdi qualquer hipótese de chegar mais longe no torneio, quando voltei já só tinha 1000 e mais uns trocos. Vou começar a participar em mais torneios deste género. Foi na PokerStars? Se sim que torneio? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2010 Foi no tal que o Johni falou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Fiquei no Top600 e ganhei 2.5 dólares. Estava com 13000 fichas (sendo a média 11000) mas tive que me ausentar por 45 minutos e aí perdi qualquer hipótese de chegar mais longe no torneio, quando voltei já só tinha 1000 e mais uns trocos. Vou começar a participar em mais torneios deste género. Logo à noite vou participar noutro. 1$ com 4000$ garantidos. Dennis, ainda estás em prova? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 É às 22h. O ID do torneio é 337010747. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 31 Outubro 2010 Fui eliminado rapidamente Entretanto ainda tive a jogar no freeroll de 40000 pessoas e acabei em 2000 e tal Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 É às 22h. O ID do torneio é 337010747. I'm in Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Me too. Foi neste que eu fiz aquele cash, infelizmente a história não se repetiu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 31 Outubro 2010 Também tou a jogar Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 Metam aí os vossos nicks. O meu é o mesmo que aqui... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 O Dennis não quer que se saiba. :mrgreen: O meu é RedElite1904. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 O Dennis não quer que se saiba. :mrgreen: O meu é RedElite1904. Acho que já o descobri (isto se ele se ele for de alverca :p) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2010 Tenho vários nicks mas também é raro participar. Johni seria porreiro se colocasses aí torneios diários para o pessoal registar e lá, já que não estou a par nem a maior parte disso. Btw, como ficou o torneio CMPT de Poker? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 Tenho vários nicks mas também é raro participar. Johni seria porreiro se colocasses aí torneios diários para o pessoal registar e lá, já que não estou a par nem a maior parte disso. Btw, como ficou o torneio CMPT de Poker? Já estive a ver isso e acho que é necessário quem criar o torneio ter pelo menos 2000 VPPs e o min BI é de 5$ :s Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 LOL, perdi KQ vs T8 vs T9 e AK vs AQ... Ainda estou no torneio mas tenho de retomar a minha stack... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Tenho 1735 fichas. Pobreza. Eu hei-de fazer essa lista de torneios. Por acaso é uma coisa de que estou a par. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 LOL, basta ter os filtros configurados para a tab dos torneios... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Sim mas eu sei mais ou menos bem os prémios de cada torneio, mesmo antes das inscrições fecharem eu já sei, por ter andado a ver durante alguns dias, qual é a média do prémio para o 1º, 2º... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2010 Sim mas eu sei mais ou menos bem os prémios de cada torneio, mesmo antes das inscrições fecharem eu já sei, por ter andado a ver durante alguns dias, qual é a média do prémio para o 1º, 2º... Exacto. Também já postei aquele site com as password´s dos torneios. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Outubro 2010 Perdi numa mão em que não podía fazer muito mais. Faço raise no CO com A9o, BB calls. Flop sai 9TT, faço c-bet ele calls, bate outro 9 no turn e já só estava com 900 (blinds de 50-100) e fui all-in. Ele fez call com KTo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2010 De voces tanto falarem na PS, decidi experimentar um FR e aquilo é amazing! Já me tinha esquecido como isto funcionava... all in as cegas à força toda. 1ª mão (e como estou aqui na descontra), tou UTG com J10o, paga a BB e tento ir a jogo. Ninguem raisa, bate QJ10, beto 3/4 do pot, vão todos (uns 5 ou 6). Turn: J, faço donk bet e do nada vão 3 gajos all in :lol: E o máximo que tinham era J9. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2010 Já mandei dois brasileiros e um espanhol embora, no intervalo explico as mãos, mas estou agora com 10 mil fichas, acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2010 21 mil fichas ao intervalo. :D Tirei o maior proveito de todas as mãos que pude, resta dizer que também tive alguma sorte nesta hora porque me calharam boas mãos depois daquela autêntica sessão de fold que foi a primeira hora do torneio. Tive 88 numa mão, era UTG, fiz all-in porque tinha só 1600 fichas e nessa ronda limpei as blinds, fiquei com 2200. Depois tive QQ na BB, quatro pagaram a blind, eu fiz raise all-in com 2100 e houve um donk que deu call com K7. Fiquei com 5000. Depois tive 55, era UTG, optei por pagar só a blind que eram 200, houve um raise para 400, toda a gente foldou e eu paguei. Flop: 586, bom mas perigoso. Apostei e o adversário deu call. Turn: 9. Muito perigoso, optei por dar check e ele checkou também. River: 8. Óptima carta, fiz fullhouse. Apostei 1000 num pote de 1750, ele fez raise para 2000, eu dei all-in e ele pagou com KK. Fiquei com 10 mil fichas. Tive A4s, e no flop saiu 523 :mrgreen: Não conseguiu levar ninguém a all-in mas o pot ainda foi 2 mil fichas. Última mão antes do intervalo, sou D com AA. Houve raise para 3BB antes de mim, eu fiz re-raise para 1500 que era o dobro da aposta anterior. Dois pagaram. No flop sai 7QA, tudo de copas. Um faz raise para 2 mil, o outro folda, eu dou re-raise para all-in. Se ele tivesse o flush, paciência, mas tinha AJ e nenhum era de copas. DONK! :D Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 1 Novembro 2010 E o Jason Mercier que pode vir a ser o 3º Triple Crown uma vez que o Daniel Negreanu ficou em 4º no EPT? Ele está em boa posição no WPT de Foxwood com 14 gajos left... Compartilhar este post Link para o post