Visitante Publicado 1 Novembro 2010 Perdi agora. Fiquei no top200, decepcionante. Hoje ter AK foi sinónimo de derrota. No torneio da tarde perdi com AK vs 77, agora no da noite perdi AK vs TT e na mão final, quando já só tinha 10BB perdi com AK vs TT vs JJ. Se ganhasse era um triple up, o que teria dado imenso jeito. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 1 Novembro 2010 Perdi agora. Fiquei no top200, decepcionante. Hoje ter AK foi sinónimo de derrota. No torneio da tarde perdi com AK vs 77, agora no da noite perdi AK vs TT e na mão final, quando já só tinha 10BB perdi com AK vs TT vs JJ. Se ganhasse era um triple up, o que teria dado imenso jeito. Hoje parece que ando a dar azar :lol: Ponho a dar o EPT, primeira mão que vejo, Daniel all-in e out. Vou ver como é que estás e vais all-in e out :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2010 (editado) O Daniel está cada vez mais otário, viram o que ele e o Tony G fizeram ao Robl no Big Game da semana passada? Que idiotas Phil Ivey, PA, Dwan não só são melhores que o Negreanu a jogar poker, como são muito melhores pessoas Editado 1 Novembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 1 Novembro 2010 O que é que fizeram? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Novembro 2010 O Daniel está cada vez mais otário, viram o que ele e o Tony G fizeram ao Robl no Big Game da semana passada? Que idiotas Phil Ivey, PA, Dwan não só são melhores que o Negreanu a jogar poker, como são muito melhores pessoas Quem é o PA? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Patrick Antonious (ou lá como se escreve... ) penso eu :p Eu ainda vou na semana do cannon 'nerd'... Editado 1 Novembro 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Novembro 2010 O que é que fizeram? http://www.youtube.com/watch?v=otJKnN1-uZY :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Quem é o PA? É o Patrick Antonius Referi esses 3 porque são os mais falados em High Stakes(ao vivo). Mas há mais alguns que são presença regular nos programas de High Stakes e que são melhores que o Negreanu, nesta altura Editado 1 Novembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 1 Novembro 2010 O gajo deve ter ficado com uma azia... Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 1 Novembro 2010 O Daniel está cada vez mais otário, viram o que ele e o Tony G fizeram ao Robl no Big Game da semana passada? Que idiotas Phil Ivey, PA, Dwan não só são melhores que o Negreanu a jogar poker, como são muito melhores pessoas Caso não saibas eles (DN e Robl) já fizeram as "pazes" e essa de avaliar pessoas que um gajo nem conhece com base numa situação menos boa, lol. É o Patrick Antonius Referi esses 3 porque são os mais falados em High Stakes(ao vivo). Mas há mais alguns que são presença regular nos programas de High Stakes e que são melhores que o Negreanu, nesta altura O próprio DN já admitiu que não está ao nível dos melhores no que toca a high stakes cash games de NLHE Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 1 Novembro 2010 (editado) O Daniel antes já tinha tido uma cena no Big Game com o Reynolds em que o Reynolds não fazia straddle e o Daniel estava a mandar vir com isso porque dizia que era melhor para o jogo... EDIT: neste caso achei pior a atitude do Tony G do que do Daniel (embora o Tony G já não me surpreenda). Parece-me é que o Daniel entrou na "brincadeira" embora estivesse bastante dinheiro em jogo... Acho que o "jogador vedeta e do show" está a subir à cabeça do Daniel mas não digo que ele não seja um jogador excepcional, apenas é um jogador mais de televisão. Eu apenas acho que o Daniel é muito bom a jogar contra amadores e semi-pros sendo que começa a perder a carruagem para high-stackers uma vez que (acho que não estou enganado) não é um regular de high-stakes como é o Patrick, o Ivey e o Dwan. EDIT: Ainda ontem, quando ele foi all-in com Q8s o Hurdry estava a pensar e ainda faltava jogar o Nanos. O Hurdry faz call com A7 (acho eu) e o Daniel "Yes!" e só depois repara que faltava jogar o Nanos e que o que ele disse podía ter influenciado a situação... Devia ter pensado nisso antes... Não nos podemos deixar de lembrar no entanto que ele fez 2 final tables seguidas no WSOPE ME acabando em 2º numa delas e ainda ontem ficou em 4º num EPT. É um grande feito em termos de torneios. Já em termos de cash, é como disse, provavelmente nem no top 10 estará para já... Já que estamos a falar de jogadores, quem é que acham que são actualmente os melhores jogadores de torneios Hold'em? Eu ía pelo Jason Mercier, o ElkY e o Seidel. No entanto estou de olho no Marchese, no Matt Affleck e no Mike McDonald. Muito bons também (mas mais em deepstack) eram o Scotty e o Matusow... Editado 1 Novembro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Caso não saibas eles (DN e Robl) já fizeram as "pazes" e essa de avaliar pessoas que um gajo nem conhece com base numa situação menos boa, lol. O próprio DN já admitiu que não está ao nível dos melhores no que toca a high stakes cash games de NLHE Eu avalio-o pelo que vejo dele. O Robl pode ter dito que não guarda ressentimentos do Negreanu, mas dúvido que tenha o mesmo respeito pelo DN que tinha antes de acontecer aquilo. Não há desculpa para o comportamento do DN e do Tony G. Não foi a 1ª nem será a última vez que os dois se comportam de forma errada perante outros jogadores. Editado 1 Novembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2010 Eu se fosse o tony g, andava era bem caladinho. Na semana que eu estou a ver (a do "nerd") ele ficou a 0, em pouco mais de 20 rondas... É o que eu chamo de 'mania'. Tudo bem que o outro parece que andou a demorar muito tempo em todas as mãos que entrou, mas só a pressão de estar ali, num programa de TV, e ter tanto dinheiro à "mão de semear"... Enfim... "mania de PROS"? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2010 Rome, andas a ver se aprendes com os Pro´s? :mrgreen: Por acaso já bastante tempo que não vejo Poker. Terminei esse jejum ontem com o EPT que dá na SIC Radical. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2010 Eu sempre vi poker. Achava interessante, mas não sabia as regras... via, para ver se apanhava alguma coisa. Já desde o tempo em que dava na Eurosport (penso eu), ou seja, lá vão uns anitos. Depois comecei a jogar na PS a dinheiro fictício, mas perdia tudo porque continuava a não perceber certas coisas. Li, li e li. Continuei a ver, a perceber. Comecei a jogar com amigos, e voltei à net. Outro dia depositei e pronto... lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Novembro 2010 Não vejo regularmente poker na TV, mas o Tony G sempre me pareceu nojentinho.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 1 Novembro 2010 Tive a jogar um torneio agora com buy in de 20 FPP Tava com 200 e tal mil fichas, tinha AQ de copas, fiz raise, o gajo faz all in, paguei. Tinha A7 e saiu um 7 no turn... Acabei em 36º e ganhei 2,15$ e muita azia O 1º ganha 150 e tal $ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2010 (editado) E eu hoje perdi KK vs A6 batendo o A no river. Agora à noite perdi AA vs KQ. Tinha 1100 fichas, era BB e toda a mesa excepto um gajo pagou a blind que era 50. Eu fiz raise para 300 e todos os que tinham pago a blind, excepto um, pagaram os 300. No flop sai T6Q. Um dá all-in, o outro pagou e eu para pagar fiquei também em all-in. No river sai outra porca. Editado 1 Novembro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 2 Novembro 2010 Ganhei ontem um bilhete para o PCA Fantasy Final num freeroll de 540 pessoas em que os 2 primeiros classificados ganham o tal bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2010 Já consegui outro bilhete para o PCA fantasy, 2 tentativas 2 blihetes :). Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Novembro 2010 (editado) Eu acabei de ganhar um bilhete para o Sunday $1/4 Million , um dos majors da pokerstars, no valor de $11. O mais provável será trocar pelo valor em dinheiro, apesar da tentação ser sempre enorme para jogar um torneio destes, principalmente quando se é o rapazito que de vez em quando carrega a conta sabendo que vai perder os $10 e que anda a tentar dar um salto. Mas penso que - apesar de poder ser um desafio interessante - os jogadores em geral iriam estar acima do meu nível e muito facilmente o sonho se poderia tornar num pesadelo. Ao mesmo tempo, sem o bilhete, a conta está virtualmente nos zeros... Concordam comigo no dever trocar o bilhete pelos $11, right? :compinchas: Editado 2 Novembro 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Novembro 2010 Se ficas a zeros sem o bilhete eu trocava e tentava moldar a banca para depois tentares novamente a entrada ;). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 2 Novembro 2010 No teu caso, sim. Troca o bilhete pelo dinheiro, se fores bom suficiente para ires longe no torneio de certeza que ganharás dinheiro suficiente em cash ou noutros torneios mais baixos para depois poderes entrar nesse torneio mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Novembro 2010 E Campeonato Universitário de Poker, alguém entra? btw, entregaram-me um folheto com a Liv Boeree na capa :baba: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2010 Então não viste no chat eu a falar contigo? Começaste na minha mesa... Compartilhar este post Link para o post